segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

PituAÇO QUASE PRONTO



As obras de ampliação e reforma do Estádio de Pituaçu estarão prontas até o final de dezembro, segundo afirmações de Maria Del Carmen, presidente da CONDER. Em relação à re-inauguração, a definição será do Governador Wágner, que ainda não se pronunciou.

Para motivar o apaixonado torcedor tricolor, o SEMPRE BAHIA publicou essas belas fotos tiradas por SILVANO RIOS, um grande colaborador do site:


















13 comentários:

Augusto ( FBDC ) disse...

Gostaria de parABENIZAR O GRANDE AMIGI Silvano pelas belas fotos tiradas.Oh nana nas horas vagas poderia trabalhar como fotográfo, hehe!
Espero q no início do ano já possamos contar com Pituaçu para o o camp. baiano, chega de ficar longe do nosso time, apesar de tudo seremos sempre bahia.
Abraço.

SILVANO RIOS disse...

Estive lá no sábado pela manhã e resolvi fazer essas fotos, tá muito bonito, pena que parece que pecaram no cuidado com a grama.

Saudações a todos.

Silvano Rios

Anônimo disse...

parabéns silvano.

Anônimo disse...

Em relação ao adiamento da apresentação da nova diretoria tenho uma observação a fazer.
Fiquemos atento pois o MGF já começou a colocar o seu posto de presidente do clube em segundo plano pois com certeza estará "babando o ovo" de LULA e seus Ministros na inauguração do sistema viário.

Anônimo disse...

O PROBLEMA É QUE PARECE QUE VAI TER LICITAÇÃO

Anônimo disse...

Com relação as cadeiras e o placar eletrônico???
Quando será que nós, os espectadores poderemos levantar durante o intervalo de uma partida pra fazer um lanche e na volta encontrarmos as nossas cadeiras desocupadas...
Já passou da hora de termos cadeiras numeradas...
não apenas cadeiras (pq sentar no cimento quente é foda), mas sim cadeiras numeradas... sei que não estamos na Europa, mas não acho isso algo impossível...

Euclides Almeida disse...

O placar até agora não foi comprado... pois não haverá mais patrocínio da Petrobrás. Estão correndo atrás de outra alternativa.
Em relação às cadeiras, já foram compradas e devem chegar dentro de uma ou duas semanas, segundo Del Carmem...

Anônimo disse...

50 milhões pra reformar um estadio de futebol, graças a deus nosso estado é rico, não tem miseria, tem escolas e hospitas pra todos, obrigado governador, vc é otimo

idariel disse...

Aew sou do interior de SAJ.. Tava em Salvador esse final de semana, vi o estádio de PituAÇO fikei emocionado ! Foi algo incrivel .. Baianão o interior da Bahia em peso tá colado no PituAÇO !! Bora Bahêa, otimas imagens ..

Elissandro(moro na Itinga) disse...

Pow filé da bahia(rsrsr) agora acredito que não irão colocar as cadeiras antes do inicio do baianão.. vão chegar e só vão fixar as cadeiras para o inicio da série B.
mesmo assim tá massa e eu vou tá lá em JAn/09 no baiano.
Somos da turma tricolor ô...ô...
somos a voz do campeão
somos o povo ô clamor
ninguem nos vê sem vibração
vamos a frente esquadrão
vamos será um vencedor
vamos conquistar mais um tento
Bahêa...Bahêa...Bahêa
(...)

Vamos lotar a PituAÇO

Nildo Requião disse...

Parabéns ao colaborador pelas belas fotos e mesmo contra essa corja que continua no Bahia, estarei no nosso novo santuário para acompanhar o tricolor. Bora Baeea. Ninguem nos vence em vibração por que somos da turma tricolor.

Nildo Requião disse...

Parabéns ao colaborador pelas belas fotos e mesmo contra essa corja que continua no Bahia, estarei no nosso novo santuário para acompanhar o tricolor. Bora Baeea. Ninguem nos vence em vibração por que somos da turma tricolor.

Marcelo disse...

O que essa Maria Del Carmen diz não se escreve, a mulé num deu uma dentro.