quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

PARA REFLETIR...




Foto: Éder Ferrari / Bahia Notícias

22 comentários:

Anônimo disse...

Mais do que lacônico, sem palavras...rs

Emanuel Vinícius Santos Silva

Anônimo disse...

pai tiririca e tirica junior!!!!

que cena deploravel!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

florentina florentina....


sai encosto!!!!!!!!!

Unknown disse...

Binha é a cara da torcida tricolor, cegos e manipulados.
Infelizmente, essa é a realidade da maioria da população brasileira, anafalbeta.

Anônimo disse...

Deixem de preconceito contra Binha-do-São-Caetano!!!! Só porque ele é negro e pobre, vocês não o respeitam?

Ele tem o direito de fazer o que todos deviam fazer: apoiar o consenso em torno do nome de Marcelinho!!!!

Um jovem honesto, íntegro, religioso e de bom coração; um excelente pai, filho, irmão; um parlamentar de destaque, que honra o mandato e o nome do nosso estado!

É do consenso em torno de Marcelinho que surgirá a redenção de nosso Bahia!

MARCELINHO 2009 JÁ! FORA MARACAJÁ!!!! FORA CORJA QUE CHUPA O SANGUE DE NOSSO BAHIA!!!

Anônimo disse...

Essa é uma das mais emblemáticas fotos que vi nos últimos tempos...

A cara da TRISTE E REVOLTANTE "realidade" do "nosso" Bahia...

A satisfação, o gozo e a certeza da superioridade no olhar DE CIMA PRA BAIXO da classe manipuladora contrapondo-se à imagem da subserviência, da ignorância, do nanismo intelecto-sócio-cultural da classe manipulada...

Detalhe para a touca de Papai Noel, onde lemos, claramente, a mensagem: "não se preocupe, Marcelinho, vc irá herdar a torcida mais fiel do planeta. Nós, como gados indo pro matadouro, seguiremos calmamente rumo aos jogos do Bahia e ficaremos felizes com qualquer esmola que vier pela frente..."

Mas, se essa diretoria pensa que vai ser assim, estão redondamente enganados: já fizemos carreata, passeata, reuniões, ações efetivas, fomos à imprensa e ESTAMOS DE OLHOS CADA VEZ MAIS ABERTOS E PUNHOS AINDA MAIS CERRADOS PARA ELES!!!

Anônimo disse...

Rapaz, que análise do caralho, Charles. É isso mesmo. Esse coitado desse Binha é o retrato fiel do que é a torcida do Bahia diante desses cardeais

Anônimo disse...

coitado uma pamonha. esse binha é um dos mais esperto. como ele viaja para TODOS os jogos do Bahia? quem o patrocina??? é claro que ele tem que "babar o ovo" desse povo. me irrito quando ouço que esse elemento é o símbolo da torcida tricolor.
me bata um abacate!!!!!!

Anônimo disse...

o resultado desta eleiçao sera contestado na justiça. a situaçao pode ganhar hoje, mas nao vao levar depois. o bahia vai ficar 2009 debaixo de intervençao judicial.

Anônimo disse...

INOCENCIO ESTA SEMPRE CERTO

Anônimo disse...

Olha que cena patética só faltou o nariz pintado de vermelho. Por isso e outras coisas eles comanda o jahia.....vai se juntar ao ypiranga........

Anônimo disse...

Binha é o representante do Bahia magro de títulos e de uma história recente de humilhações. Um torcedor comum se não fosse sua obstinação em perseguir a sua fantasia de criança de ver o Bahia grande.

Anônimo disse...

Mas como diz binha o Bahia sera campeão do mundo rsrsrs
Que palhaçada, Binha vc é um palhaço responsável pelo fracasso do clube.

Anônimo disse...

SEM COMENTÁRIOS INFORMANDO PITÚ, MANIA DE BRASILEIRO. COMO DIZIA O POETA, O INTERNACIONAL SILVA ROCHA

ST

CÉSAR

Anônimo disse...

Binha tá com os zóio pocado de cachaça nessa foto!

Anônimo disse...

eu respeito binha, mais claro que ele é um torcedor iludido e sonhador.MGF, pode ate ganhar agora, mais podem ter certeza que ele não vai ter sossego em sua administração.SAbemos ki os torcedores do bahia muuitos ainda são como binha, mais quem realmente quer ver o bahia grande, nao irá aceitar esse continuismo no bahia.Vamos lutar e enquanto tivermos chances, vamos nos associar e tirar essa corja do poder.O vasco demorou 9 anos exatamente para tirar eurico santana, eh um processo lento, agente sabe , mais no fim a maioria da massa consegue o que quer.Hoje infelizmente me sinto triste com a situaçao do bahia.

st

Anônimo disse...

um time que tinham tudo para ser grande , porém seus administradores o faz pequeno , e ainda por cima uma imprensa que não guenta ver um jabá..............

Anônimo disse...

CACHAÇA??? BINHA FUMOU FOI UM BASEADO, OS OLHOS VERMELHOS

Anônimo disse...

Galera tricolorida,

Deixem Binha quieto. Ele é torcedor do nosso Bahia, seja manipulado, patrocinado, envergonhado, seja o que for: Binha é BAHIA, minha porra!
Devemos nos preocupar é com o elemento que está ao lado dele... e notem que na foto, há outros elementos POR TRÁS DELE!!!...
Deixem Binha quieto... mas vamos infernizar o outro elemento da foto!

Anônimo disse...

A questão é, se o objetivo desta nova diretoria tem algo em comum com os anseios de quem "simplesmente" ama um clube. Acredito que o intento seja "acabar o serviço", negociar o que for preciso para "zerar" as dívidas com os "abnegados", tentar a todo custo, mesmo com a contratação de que sempre desdenhou e menosprezou o ECB, para garantir o mínimo de qualidade, fundamentando ainda mais a tese do : "Nosso grupo só e mais ninguém, antes um inimigo que queira se locupletar e consolidar vinganças pessoais conosco em silêncio, do que um tricolor que discorde de qualquer procedimento ilícito e venha a ligar algum ventilador.!"
É triste deplorável e quase irreversível a nossa condição atual. Pelo menos em tempos passados sofríamos com os desmandos nas mãos de tricolores que jurávamos amar o clube, agora, temos duas opções distintas, poderemos chorar nas mãos de quem não tem o mínimo de sintonia, apreço, história ou mesmo a mínima simpatia pelo objeto gerido. Ou vibrar contidamente, com resultados que por melhores que sejam, foram ainda assim, produzidos por representantes infiéis das hostes inimigas e que o objetivo maior destes não é o engrandecimento do tricolor e sim negar o ostracismo ao qual foram impostos.
Triste fim. A mim me cabe, além de reivindicar o clube para 2011, observar temeroso e silente a possibilidade de que 2011 seja tarde demais. Tarde para reencarnar aquele frenesi apaixonante que este clube sempre nos proporcionou. Vibração também perdida e inalcançável para os nossos sucessores. O silêncio pode ser o pior castigo para o nosso time, Imaginem uma vitória retumbante do tricolor sobre o rival, sendo comemorada efusivamente pelos microfones por PC, destilando a vingança dos seus desafetos rubro-negros. Será vitória de quem? Enquanto isso novas gerações de torcedor não serão formadas. Lembremo-nos grandes clubes começaram por cisões, o nosso é um deles. Definitivamente o cenário e desolador .
chico filho

Anônimo disse...

Esse Binha é a tradução fiel de grande parte da nação tricilor: ingênuo, carente, pobre, mora longe, ganha pouco e puxa-saco dos "grandes". Tem o ego carente e parece ser pinguço.

Anônimo disse...

Este é o povo que delega o mandato. Que gosta de bolsa e legitima a grande tragédia baiana, que parece que ainda não saiu da senzala. Castro Dalvo.