segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

ÚLTIMAS DO TRICOLOR...



GALLO FOI APRESENTADO OFICIALMENTE

Finalmente foi apresentado oficialmente o novo treinador do Esporte Clube Bahia...
Hoje pela manhã, no Fazendão, foi concedida uma entrevista coletiva com toda a nova comissão técnica tricolor, que está formada pelo técnico Gallo, pelo preparador de goleiros Ricardo Palmeira e pelo preparador físico Valmir Cruz
(foto: site oficial do Bahia).


MARCELINHO VISITOU PITUAÇO
O novo presidente tricolor esteve visitando as obras de reforma e ampliação do Estádio Roberto Santos e ficou contente com o que viu.
Estiveram presentes também: o Superintendente da SUDESB Bobô, a presidente da CONDER Maria Del Carmen, o Secretário de Estado do Desenvolvimento Social Valmir Assunção e o Diretor de Marketing do Bahia Nilton Maia.
(fonte: site oficial do Bahia).


7 comentários:

Anônimo disse...

Marcelinho chorou e as porra lá no pituaço.

Anônimo disse...

Pois é , eu sou bahia adoro meu time, mais sou contra reformarem um estadio com dinherio publico pra entregar a um time de futebol, jaques wagner deveria ser exonerado, incompetente

Anônimo disse...

Bôbo ainda ta solto depois de ter matado 7 pessoas, que bom

Anônimo disse...

Bôbo ainda não foi preso, porra então eu vou matar tambem, se ele pode eu tambem posso

Anderson Oliveira disse...

Inepto, ignóbil, anácrono mental, bucéfalo, energúmeno e rubronegro são insuficientes qualificações pra definir um ser tão desprezível e deplorável quanto esse AN(TA)ÔNIMO que vive postando por aqui. Acho que Euclides deveria banir todos os posts dessa mula.

Euclides Almeida disse...

É, caro Anderson...
Tentamos fazer um espaço agradável e democrático, mas esse indivíduo é realmente tudo isso que vc falou... e mais um pouco.
A única solução, enquanto não reformulamos o site que passará a cadastrar seus membros, é voltar a colocar a moderação dos comentários...infelizmente!

Anônimo disse...

Os vice estão muito preocupado com as ações do novo perfil tricolor, e olhe que o caldeirão ainda não foi ao fogo, PITUAÇO vai ferver, com PC na orquestra da torcida tricolor, levantando os braços, já imagunou........Aguardem quem viver verá.