quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

ELEIÇÕES SUSPENSAS


As Eleições Presidenciais do BAHIA FORAM SUSPENSAS a pedido dos grupos de oposição Revolução Tricolor, Associação Bahia Livre e Unidade Tricolor. O motivo alegado é a irregularidade na lista de Conselheiros do Clube...
MAIS DETALHES EM INSTANTES...

17 comentários:

Anônimo disse...

Desse jeito c/certeza 2009 será um ano perdido.

Anônimo disse...

Isso é excelente! Mostra que ninguém engole mais, goela abaixo, tanta discaração.

Unknown disse...

Ano perdido nada, já tivemos 6 anos perdidos,agora chegou a revolução.

Anônimo disse...

Putz, e agora?

Anônimo disse...

Isso evidencia que o que querem mesmo é prejudicar o Bahia e não a velha desculpa de tirar maracajá. A ficha caiu! Vão atrasar o planejamento para prejudicar o time, tem dedo do vitória nisso.

Anônimo disse...

Palhaçada. Vocês da oposição são piores dos que as bestas que dirigem o Bahia. Em que esta suspensão vai ajudar? Em nada! Marcelo Filho vai ser eleito de qualquer jeito, seja no Natal, no Reveillon, no Carnaval. Só que, até lá, o Bahia vai perder a chance de renovar com Marcelo Ramo, de contratar Ramon, um bom técnico. Resultado: vocês são piores do que a corja, porque eles ao menos tentam tirar o time da lama em que meteram. Vocês vão conseguir botar o Bahia na segundinha do baianinho e na terceirona do Brasileiro. Bando de f.d.p. Nunca voto em vcs, amadores. Fernando Jorge é incompetente.

Anônimo disse...

Que torcida ridícula. Não entendem o que está acontecendo com a vida do bahia. Pela 1ª vez, os cardeais estão sendo enfrentados de verdade.
Querem promover eleições na maior esculhambação, com tanta irregularidade e muitos acham que deveria ser aceito tudo assim mesmo.
É foda.

Anônimo disse...

Rapaz... o grande engano que existe é que a turma da internete acha que é a torcida do Bahia. A grande torcida do Bahia daqui pra frente vai abominar esse tl de Fernando Jorge e daqui pra frente a vida dele vale muito pouco.

Anônimo disse...

Mais uma liminar p/atrapalhar a já atrapalhada vida do ECBahia já não bastava as liminares do MP ,CRA,IBAMA,FUNAI,IBGE,INCRA,PT,
PMDB,CREA,EMBASA,COELBA e etc..., atrasando as obras do estádio de Pituaçu,agora é a hora e a vez da oposição atrasar o planejamento do clube em troca de mídia pois todos nós sabemos que o candidato da situação vencerá.E melhor que seja este que aí está pois ele passará em 2010 pelo julgamento de toda Nação Tricolor com certeza, então Srs. da oposição vamos deixar a vaidade de lado em prol do ECBahia.

Anônimo disse...

Perguntas aos oposicionistas:

1-Se essa liminar não for suspensa até o fim de 2009,Petrônio Barradas ficará no clube até a solução do impasse?

2-Será que MG filho conseguiria ser pior que Petrônio?

3-Será que vcs não conseguem um liminar p/colocar o ECBahia na 1ª divisão?

4-O Vasco caiu a menos de uma semana p/a 2ª divisão e já conseguiu um patrocínio de R$14 milhões de reais,será que através de uma liminar vcs conseguiriam um patrocínio igual?

5-Vocês torcem mesmo p/o ECBahia ou também querem se utilizar do mesmo p/proveito pessoal?

FUTEBOL BAIANO disse...

Você é maluco? Que empresa iria fechar um contrato de patrocínio de R$14 milhões de reais com o Bahia? Tá doido, a quem? O Bahia? Aquele que um dos seus mandões foi preso roubando dinheiro publico? Quem seria este doido? Meu amigo, tenho uma leve impressão que anda comentando embriagado ou cheirou cola, lambeu a lata e no pânico comeu a tampa!

Anônimo disse...

kkkkkk, essa foi boa Dalmo

Anônimo disse...

Tem que meter liminar mesmo. Se parar o Bahia, este é o preço. Quem botou o Bahia nesta situação foi esta corja.O resultado taí.Vai atrapalhar o planejamento? Que planejamento?Estes anos todos planejaram o que? Conte outra, esta piada é velha. Se a torcida da internet é tão insignificante porque o puxa saco acima esta se incomodando tanto? Mesmo que Jalequinho Jr. ganhe , pelo menos teve luta. A maioria esmagadora da torcida do Bahia é contra esta corja que esta no poder há mais de 30 anos!!!!!!!!! E isso não é papo de internet. Vocês da situação vão pagar caro pelo que estão fazendo. Não se enganem. Acabou. Podem até ganhar esta eleição na maracutaia costumeira, mas este modelo já era. A situação esta ficando incontornável, o impasse sufocante. O jeito é um candidato de consenso. Nem Jalequinho jr. nem oposição, por uma terceira via!!

Pedro Almeida disse...

RESPOSTAS AOS "SITUACIONISTAS":

1- Se o Bahia não publicar A VERDADEIRA LISTA de conselheiros E EM DIA, ou seja, aptos a votar, não deveria ter eleição, pois ISSO LÁ É ELeIÇÃO?? Chega de golpismo!!

2- Chega de culto ao minimalismo. Chega de pensar como timinho de segunda. Chega de aceitar qualquer esmola por ser melhor que nada!!!

3- Esse não é o caminho ético em que acreditamos, mas foi o que a SUA GENTE FEZ NO PASSADO!! Queremos ver o Bahia vencer por mérito!!

4- A propósito, vc sabe QUEM CONSEGUIU (se é que conseguiu...)? Roberto Dinamite. Presidente eleito e idôneo, aquele que acabou com o reinado fétido do co-irmão-no-modus-operandis de Maracajás da vida... !! E vc acha que os asseclas de Daniel Dantas conseguiriam? Os que respondem a processo, os rabo-presos, os SEUS incompetentes dirigentes conseguiriam???

5- Você, é claro, NÃO TORCE PELO BAHIA E QUER CONTINUAR SE APROVEITANDO ATÉ DOS OSSOS DO CLUBE PARA PROVEITO PESSOAL!!

Pedro Almeida disse...

E tem mais, a "turma da internet" já tem mais de 100 sócios, botou 300 carros na orla, mais de 10 mil pessoas nas ruas do Centro da Cidade, lotou a assembléia e parou o processo sujo...

Essa realidade virtual SERÁ CADA VEZ MAIS REAL PRA VOCÊS DA SITUAÇÃO!!!

Estamos de olhos abertos e PUNHOS CERRADOS!!!

Anônimo disse...

CLAP, CLAP, CLAP!

Theodomiro disse...

Parabéns
A situação nunca teve planejamento então esta ação não vai prejudicar o planejamento em nada.
Tem que ocorre intervenção no clube.
Parabéns Fernando Jorge