quinta-feira, 20 de novembro de 2008

E SURGE MAIS UM CANDIDATO...



Nunca antes na história desse clube... aconteceram eleições como essa de 2008. As especulações começam a sair de campo e os fatos concretos começam a dar as caras...

O primeiro nome a afirmar que queria ser presidente do Bahia foi o economista REUB CELESTINO. Porém, como não houve consenso, o mesmo retirou sua candidatura afirmando que não iria "bater chapa" em eleições indiretas.

O grupo de situação lançou o nome de MARCELO GUIMARÃES FILHO sem o consentimento de Maracajá, que aparentemente foi traído, pois afirma não ter sido convidado para a reunião que definiu o nome de Marcelinho...

Bom, até aí... nada de ANORMAL: um candidato da situação contra um candidato da oposição, que ainda não lançou nome oficialmente... embora FERNANDO JORGE tenha afirmado que será candidato.

A novidade é o surgimento de outras possibilidades: com o provável racha dentro do clube, é possível que Paulo Maracajá lance também uma pessoa de sua confiança... Além disso, já surgiu o nome de GILBERTO BASTOS, um empresário que teria o apoio do Grupo do Axé...

E não acabou, tem mais um candidato declarado: RUI CORDEIRO. Em matéria publicada no Jornal Correio da Bahia de hoje, o engenheiro civil e ex-membro da diretoria tricolor, lança sua pré-candidatura e fala de seus principais projetos: eleições diretas e diminuição do número de conselheiros do clube.

Bom, isso tudo serve para mostrar como a Nação Tricolor está ávida por DEMOCRACIA. Já pensou que interessante seria essa disputa se os votos fossem dos sócios do clube? Como consolo, quarta que vem acontecerá a Assembléia Geral de Sócios e, como consequência, teremos eleições diretas em 2011.

6 comentários:

Anônimo disse...

Já estou imaginando as eleições diretas de 2011. apesar de longe ainda, vai ser massa.

Anônimo disse...

Que confusão! Mas, no final todo mudo retira a candidatura e se juntam

Anônimo disse...

Em 2011 vai dar leo kret na cabeça.

Anônimo disse...

CANSEIIIIIIIIIIIIII EUCLIDES EU NÃO AGUENTO MAAAAAAAAAAAISSSSSSSSSSS EU QUERO MORREEEEEEEEEEEERRR

Anônimo disse...

Acredito que marcelinho ganhando as eleições, Petrônio e Accioly vão continuar.

No meu ponto de vista a oposição poderia agir diferente: já que Reub desistiu, entrava no acordo com Maracajá, pelo menos evitaria o continuísmo. A oposição não está perdida mesmo? Faria uma coalisão com quem menos fede.
lembrando que o racha entre Maracajá e MG pode ser alarme falso!
Tenho certeza que Maracajá estaria aberto para um possível acordo.

Anônimo disse...

acordo com Maracajá? Nem pensar. O que poderia fazer é lançar um candidato da oposição e pedir que Maracajá apoiasse, aí é diferente.