quinta-feira, 13 de novembro de 2008

REUB É O FAVORITO DA TORCIDA


A Nação Tricolor deu seu recado:
É REUB CELESTINO NA PRESIDÊNCIA DO BAHIA!

Segundo enquete realizada no SEMPRE BAHIA, o economista que fez o milagre de re-estruturar a cadeia de lojas da Cesta do Povo, é o nome ideal para presidir o Bahia. Com uma vantagem esmagadora, Reub venceu com mais de 60% dos votos.

ENQUETE: Qual o seu nome favorito para a Presidência do Bahia?
1º Reub Celestino: 275 votos (61,79%)
2º Virgílio Elísio: 84 votos (18,87%)
3º Márcio Martins: 29 votos (6,52%)
4º Fernando Jorge: 26 votos (5,84%)
5º Paulo Maracajá: 18 votos (4,05%)
6º Marcelinho Guimarães: 10 votos (2,25%)
7º Ademir Ismerim: 3 votos (0,67%)
Total de votos: 445 votos

Analisando bem os números, pode-se perceber claramente a insatisfação da torcida e a imensa vontade de MUDANÇA. Somando-se os votos dos nomes que representam a oposição (Reub, Virgílio, Márcio Martins e Fernando Jorge), chega-se a uma maioria indiscutível de 93% dos votos...

19 comentários:

Anônimo disse...

Bora Reub minha porra!

FUTEBOL BAIANO disse...

A enquete reflete bem o desejo da torcida do Bahia. Agora…..Resta saber se os atuais e seu rebanho terão o espírito de grandeza e não crie problema para a eleição do Reub Celestino já que foi indicado como um nome de consenso. Infelizmente, olhando a folha corrida deste pessoal que tem o poder da decisão não nego, estou bem pessimista

FUTEBOL BAIANO disse...

A enquete reflete bem o desejo da torcida do Bahia. Agora…..Resta saber se os atuais e seu rebanho terão o espírito de grandeza e não crie problema para a eleição do Reub Celestino já que foi indicado como um nome de consenso. Infelizmente, olhando a folha corrida deste pessoal que tem o poder da decisão não nego, estou bem pessimista

Ivan Rocha disse...

E ainda tem gente que vota em Maracajá... pqp!

Eu quero Transparência, Reub Celestino na Presidência!!!

Anônimo disse...

eu quero qualquer nome que seja de mudança

Anônimo disse...

Não tem conversa, É REUB e acabou!
Achamos a pessoa ideal!

Anônimo disse...

Reub, meu amigo, por favor aceite essa missão e salve nosso Bahia.

Anônimo disse...

Pra quem ajeitou a EBAL, o ECBAHIA é fichina. É REUB!

Unknown disse...

Dr. Reub, o senhor é a esperança de toda uma nação. Estamos com o senhro para o que der e vier. Vamos exigir o seu nome em todas as ruas da cidade, para fazer toda a sociedade entender que queremos o soerguimento do Bahia!

Anônimo disse...

banho de agua fria na torcida?

ontem saiu na radio que ele não será mais candidato. verdade ou não, em breve saberemos.

Anônimo disse...

Concordo que o ECBahia precisa de um choque de gestão de um presidente com o perfil do Sr.Reub Celestino no entanto o ECBahia é maior do que todos os candidatos juntos e não podemos aceitar imposição de quem quer que seja p/aceitar o cargo de presidente do ECBahia,quem se candidatar tem que ser por amor ao clube e interesse em resolver a atual situação do clube ,se tiver que bater chapa com alguem terá que bater e pronto não existe essa de "não disputo eleição" temos que ficar atentos e como se diz na guerra "ter um plano B".

Pedro Almeida disse...

Vamos ter muita calma nessa hora, torcida tricolor...

Precisamos nos mobilizar e nos unir para que esse momento crucial na vida do outrora glorioso Esporte Clube Bahia tenha um final feliz!!

Vamos participar, comentar, manifestar nosso apoio para que REUB CELESTINO seja escolhido o nome do consenso, o nome da convergência em prol de um Bahia melhor, mais competitivo e respeitado!!

Reub, o semprebahia está com vc!!!

Euclides Almeida disse...

Para o anônimo que comentou que sobre o fato de Reub afirmar que não disputa eleição:
Caro amigo, a questão é que disputar eleição contra o candidato dos ATUAIS E ETERNOS dirigentes é derrota certa, pois o Conselho Deliberativo é quase todo submisso. Por isso que ele disse que só sai se for o nome de consenso...

Anônimo disse...

Caro amigo Euclides concordo quando vc "diz que disputar eleição contra os atuais e eternos dirigentes é derrota na certa"nos não sabemos quem são todas as pessoas que compõe o conselho deliberativo mas o Sr. Reub Celestino deve conhecer quase todos então acho que se ele realmente tiver um interesse pessoal por amor ao ECBahia ele como possível candidato tem que correr atrás e mostrar a boa parte deste conselho que ele significa dias melhores p/nosso Clube e não já impor condições que nos sabemos será difícil de conseguir pois os "atuais" (Coveiros)jamais cederão o trono sem uma contrapartida ou um bate chapa.

Anônimo disse...

Em tempo:
Ainda digo mais Sr.Reub se tornará mais conhecido sendo presidente do ECBahia do que sendo diretor ou presidente de qualquer empresa do governo estadual logo ele terá a seu favor ,caso faça uma boa administração,o destaque em toda a Bahia e no cenário esportivo nacional o que convenhamos o ajudará muito em vôos mais altos na sua carreira pública não podemos esconder isso,ele não estará fazendo nenhum favor a nós tricolores.

Unknown disse...

Vamos Reub!!! só vc para tirar nosso bahia dessa situação que se emcontra,estamos com vc!!!Iremos vencer.

Anônimo disse...

Tô retado e vou falar mais o cargo de presidente do ECBahia ao contrário do que a maioria está falando,se conduzido com inteligência,irá trazer mais benefícios ao seu presidente do que efeitos maléficos.Peça a qualquer profissional da área de marketing esportivo que relacione 10(dez)Clubes de futebol do Brasil no qual ele gostaria de desenvolver um trabalho e vc verá que o ECBahia estará nesta relação,a torcida do ECBahia é fanática e aguarda alguém inteligente que possa explorar este potencial.Se houver planejamento em 05 anos voltaremos a ser os maior do Nordeste e com um pouco mais de tempo um dos maiores do Brasil!!!!

Anônimo disse...

Olha eu acho que reub é o melhor nome, agora vcs não estão se atendo pra uma coisa, reub é torcedor ferrenho do vitória, nosso arqui-rival, pensem nisso

Euclides Almeida disse...

Anônimo acima,
Deixe de ser leviano!
Reub é um dos mais ferrenhos torcedores do Bahia. Sempre foi torcedor de arquibancada e foi um dos líderes da Turma Tricolor, aquele grupo que juntava dinheiro para ajudar a pagar salários dos jogadores que estavam atrasados.