domingo, 9 de novembro de 2008

PRESIDÊNCIA DO BAHIA



Amigos Tricolores,

Ninguém aguenta esperar mais. O time não tem mais chances de subir e já garantiu a permanência na Série B de 2009, então... VAMOS FALAR DE ELEIÇÕES!!!!!
O clima nos bastidores continua esquentando, mas de concreto mesmo... até agora nada!
Para ajudar a definir os possíveis candidatos à presidência do Bahia, o SEMPRE BAHIA lançou uma enquete sobre o tema onde aparecem os nomes mais citados até o momento:
Qual o seu nome favorito para a Presidência do Bahia?
Ademir Ismerim, Fernando Jorge, Marcelinho Guimnarães, Márcio Martins, Paulo Maracajá, Reub Celestino ou Virgílio Elísio ?
Participe, votando na ENQUETE situada na barra lateral do site.

17 comentários:

Anônimo disse...

penso que Marcelinho seja o melhor nome

Anônimo disse...

É Reub na cabeça!

Anônimo disse...

Fora Corja! Tanto faz se é Reub ou Fernando Jorge ou qualquer outro que não tenha ligação com corja.

Xandão disse...

O melhor nome é Virgílio Elísio, mas dúvido que ele largue a CBF para tomar conta do Bahia.

mOrA na FiLoSoFiA disse...

Virgílio seria o nome mais plausível pro comando do nosso eterno esquadrão de aço! porém creio q ñ largaria a CBF(uma pena)...portanto o Reub se fortalece e ñ faz parte da corja! o nome "marcelinho" me causa nojo só de ler!

Anônimo disse...

Reub é especialista em pegar empresa falida. É o cara certo para o tricolor.

Anônimo disse...

Fiquei a pensar sobre a exortação de Sérgio – USA, amigo foreiro, sobre a necessidade de transparência nesse processo de transição de poder no Bahia.

Impressiona a todos que, mesmo no nosso país ainda engatinhado em democracia, já demos passos significativos quando votamos e sabemos dos nossos candidatos o seu partido político, de suas propostas e de sua vida profissional e familiar, enquanto no Bahia não se sabe nada.

Não sabemos nada de propostas e programas nem de quem será candidato a ser presidente do maior clube de futebol do nordeste!

Na Igreja, com seus sacro-santos carcomidos dogmas não é diferente. Ninguém sabe de nada a não ser o divino espírito santo. O Bahia, como a Igreja, parece querer copiar o que há de pior. Ninguém veio a público se manifestar também contra esta escuridão e feudalismo sobre o qual o Bahia e seu processo sucessório se desencadearão.

Anônimo disse...

Reub Celestino ou Virgilio Elisio, acredito que com um desses o nosso tricolor poderá se reerguer...

Nao entendo pq o nome do radialista Marcio Martins está sendo cogitado... que faixa é essa que estão colocando no estádio...
O problema é que muita gente que faz parte da torcida parece não ter senso critico e continua sendo usada por radialistas e apresentadores tidos como populares...

Euclides Almeida disse...

Quero deixar bem claro que os nomes que aparecem na enquete são os mais citados pela torcida, pela imprensa, pelos sites e blogs, etc...
Nenhum deles é OFICIALMENTE candidato, mas a pesquisa pode ajudar que alguém tome coragem.

Pedro Almeida disse...

Eu, particularmente, acredito que o nome mais preparado seria o de Virgílio Elísio, principalmente pela experiência no mundo futebolístico.

Em segundo lugar, vem o nome de Reub Celestino, por se tratar de um profissional sério e querido por onde passou (e onde está agora), deixando suas marcas de competência e humanidade!!

Se um dos dois for candidato e, consequentemente, eleito, com certeza o Bahia muda. E MUDA PRA MUUUUUITO MELHOR!!!

Anônimo disse...

o que a gente precisa é de mudança nesse mangue!!

Anônimo disse...

É REUB, É REUB, É REUB...
É REUB, É REUB, É REUB...
É REUB, É REUB, É REUB...
É REUB, É REUB, É REUB...
É REUB, É REUB, É REUB...
É REUB, É REUB, É REUB...
É REUB, É REUB, É REUB...

Anônimo disse...

Reub organizou a EBAL / Cesta do Povo. Quem duvida veja o site da Ebal, lá tem transparência.

Ivan Rocha disse...

Chega de continuismo! Reub já!

Anônimo disse...

Em uma chapa estão os nomes de Virlio Elisio, Rui Cordeiro e outros, Porém O Nome de Rui Cordeiro, está disparado na Frente, e não entendo, porque neste site, está sendo votado pra Presidente do Bahia o reub e ganha disparado, afinal quem seria melhor para Presidente destes citados.?

Anônimo disse...

Estou lendo no site do Esquadrão de Aço, que o nome do Rui Cordeiro está saindo na frente de Virgilio Elisio, e neste site está o nome de Reub, afinal qual deles seria melhor pra Presidente do Esporte Clube Bahia.?

Euclides Almeida disse...

Em nenhum momento foi cogitado o nome de Rui Cordeiro. Na enquete do SEMPRE BAHIA foram colocados os nomes mais falados...
O nome de Reub é uma possibilidade real, veja a nota dos grupos de oposição sobre as negociações em torno de um nome de consenso...