quarta-feira, 19 de novembro de 2008

O CLIMA ESQUENTA...



Os jornalistas Nelson Barros e Daniel Dórea publicaram uma matéria no jornal A TARDE confirmando o racha entre Paulo Maracajá e Marcelo Guimarães...

Está imperdível...

confira, clicando aqui.

7 comentários:

Anônimo disse...

EUCLIDES O QUE VOCE ACHOU DISSO TUDO??? MARCELINHO TA FORÇANDO DEMAIS, MUITO REVOLTADINHO, TA ESTRANHO..... TALVEZ SEJA SO MAIS UM TRUQUE DA CORJA(MG E PM) OU NAO VAI SABER ABRAÇO

Euclides Almeida disse...

Rapaz, a gente não pode duvidar de nada, mas não é a primeira vez que se estranham...

Anônimo disse...

Que eles se estranhem não é problema nosso isso é sinal da decadência do império, nós torcedores temos é que ficar atento a votação na alteração do estatuto que será divisor de águas na história do ECBahia.

Anônimo disse...

Tenho a impressão que se trata de mais uma manobra dessa gente. Querem fazer de Marcelo Guimarães Filho uma pseudo figura de oposição a Maracajá, atenuando assim, os ânimos de nós torcedores.

Anônimo disse...

Espero que as mudanças do estatuto não reforçem ainda mais a Ditadura eo coronelismo!

Anônimo disse...

Eleições, "brigas" internas entre Maracjá e MG(pode ser armação), Mudança de estatuto, Invasão do CT, Estádio novo.

Posso dizer que, numa análise mais profunda, estas mudanças não são resultado da pressão da torcida nos últimos dois anos?

Passeata, movimentos revolucionários de oposição surgiram, invasões...será que foi tudo em vão? Acredito que não. O problema é que os resultados ainda não se concretizaram. Por isso que a pressão por mudanças deve continuar.

Mais questionamentos:
A mudança do estatuto vai democratizar ou reforçar a ditadura?

Será que Maracajá não aceitaria um acordo com a oposição em lançar um candidato? Ou vamos ficar no pessimismo? Pelo menos fede menos do que o continuísmo. Pode ser um pseudo-racha, mas se for verdade a briga entre MG e Maracajá?

Precisamos partir para cima agora: manifestação nas rádios, internet, carreata, faixas, concentração na sede de praia. Cada um assumindo a sua parte, cada um sendo um Beija-flor que tanta apagar o fogo na floresta!

Acho que as metas precisam ser melhor definidas na reta final por nós! Agora, depois de tanto gasto de energia, não devemos recuar, falta pouco! vamos morrer na praia?

Anônimo disse...

Tudo ou nada
Do jeito que vai, a imensa torcida do E. C. Bahia deveria refundar uma nova agremiação, que poderia ser chamada Esporte Clube Bahia do T (TORCIDA) e deixar o velho Bahia com os "malditos", que ficariam isolados com a pobreza do Bahia atual. JOÃO SEM BRAÇO