terça-feira, 11 de novembro de 2008

ENCONTRO DA REVOLUÇÃO COM REUB



Reub Celestino recebeu a Revolução Tricolor e confirmou que aceita a missão de ser o nome de consenso para assumir a Presidência do Esporte Clube Bahia...


Roberto, Reub Celestino, Carlos Jr., Leandro Fernandes, Róbson Lacerda, Euclides Almeida e André Nunes.

Clique aqui e veja detalhes desse encontro no site da Revolução Tricolor...

10 comentários:

Anônimo disse...

Reub é um nome perfeito para salvar o Bahia. O que ele fez na EBAL foi quase um milagre. Quem duvidar, pesquise e confirme.

IGOR PESSÔA disse...

Reub Celestino presidente do Bahia! O melhor nome para resolver os problemas do Bahia!!

Anônimo disse...

Tão dizendo que ele não é sócio. Isso não importa, se for nome de consenso, com apoio de todos, pode-se alterar o estatuto e acabou.

Anônimo disse...

Muita calma nessa hora! o Bahia de hoje é sujo, é uma caxa preta, então vamos colocar os pés no chão e ver se realmente esse Reuber tem verdadeiras propostas para o Bahia...só se fala em Reuber e ele não fala porra nehuma! vamos ter muita calma, pois, indica uma mudança muito importante e não pudemos ficar nessa agonia. Sei que tem que sair essas DESGRAÇAS que hoje torna o Bahia em um time pequeno.

Silvano Rios - Bahia Sempre!

Anônimo disse...

É Reub minha PORRA!

Anônimo disse...

"Estamos dispostos a conversar",essa frase é do Sr. Maracajá o que indica que por trás dela virão imposições que dificilmente um cidadão honrado aceitará.Sou a favor do consenso pois acho que só assim o ECBahia sairá desta lama porém sem imposição deste senhor feudal que usa o ECbahia p/promoção pessoal e de seus capachos.Ele se acha maior que o ECBahia não vai permite que o clube siga sem sua tutela.

Pedro Almeida disse...

JÁ EMBALÔ,ÔÔ, JÁ EMBALÔ,ÔÔ, JÁ EMBALÔ, JÁ EMBALÔ BOTA REUBÃÃÃO!!!

BÓRA REUB, MINHA PORRA!!!!!

Anônimo disse...

VAI SER MOLEZA PARA REUB O CARA TA ACOSTUMADO A COMPRA FEIJÃO PODRE PRA VENDER NA CESTA

Anônimo disse...

Maracajá é cobra criada,fala que tem 34 dias p/eleição tentando desviar a atenção da torcida e junto aliviar a pressão sobre os conselheiros que vão votar,temos que ficar atento e não deixar de pressionar talvez assim esse cara tire férias do ECBahia por pelo menos 10 anos.

Anônimo disse...

So sei de uma coisa, se qualquer um da situação for eleito já estou vendo integrantes de torcida organizada, que não tem nada a perder "fazendo besteira" com a vida da corja ou familia...
eles que não abram o olho pra realidade não..