segunda-feira, 20 de outubro de 2008

RUI ACCIOLY DESMENTE NOTÍCIA


Rui Accioly, em entrevista à Itapoan FM, desmentiu a notícia de que Marcelo Guimarães Filho será o candidato à presidência do Esporte Clube Bahia nas próximas eleições. Foi negado também que o próprio Rui possa se candidatar a algumas coisa no clube. Ainda segundo o diretor, não é o momento de discutir o assunto, pois o campeonato ainda está em andamento...
As eleições (ainda na forma indireta) acontecerão de 01 a 15 de dezembro...

10 comentários:

Anônimo disse...

cando com a gente. Dizer que não é hora de discutir as eleições há pouco mais de um mês, é brincadeira

Anônimo disse...

acho ocrides o nome de celinho filho um bom nome pra presidencia

FUTEBOL BAIANO disse...

O problema aí, é acreditar no que diz o Ruy Accioly. Recordo que numa entrevista a uma destas emissoras de rádio o diretor desmentia o interesse do Bahia na contratação do atacante Pantico, fez tal afirmação à noite, meio dia do outro dia o jogador se apresentou no fazendão. O que este pessoal diz, geralmente os gatos enterram prezado Euclides, aliás voce sabe disso.

Anônimo disse...

Candidatos todos podem ser no entanto o eleito terá que ser um indivíduo trabalhador,inteligente e conciliador o que convenhamos não são características do Ruim Acyoli e muito menos do filho de MG já que ele possue o DNA do pai.Nós torcedores temos que indicar por meio de enquetes um nome de consenso, pois temos que levar em consideração que esses caras que vão sair, na oposição farão um estrago maior do que quando estavam no comando e aí irmão será mais alguns anos conturbados com a politicagem e jogos de interesses pessoais.

Anônimo disse...

Fiquei sabendo dessa noticia a pouco. Assim como rolou a noticia que no fim do ano a diretoria do bahia não se candidataria a reeleitura. Não acredito em nada que venha desses safados porque de mentiras já estamos cheios. O torcedor tricolor só acredita vendo...A nossa unica salvação é assumir alguem da oposição, caso contrario apenas teriamos marionetes como dirigentes.

Anônimo disse...

É uma grande notícia, se fosse verdade, o que falou ruim acioli. Já estamos mais do que cansados - estressados ao extremo, dessa trupe, ainda mais o tal do ruim, o paletó de cadeira do "tiririca".
Não esqueçamos! Estamos lidando com "profissionais" - raposa da pior espécie, no sentido mais amplo da palavra. Tudo que partir deles, párem e analisem, com muito cuidado, e não acreditem!
Temos que entrar prá valer, não há mais espaço no clube para esse grupo de incompetentes. Pensam que o clube é uma quitanda de negócios escusos...
Fora, já!

Anônimo disse...

O problema também é que todos ficam a merce da diretoria do Bahia e não se movimentam. por exemplo: Cadê o nome da oposição? Depois haja chiadeira.

O cara tá certo em defender os interesses dele. Quem acha que já chegou a hora de lidar com as eleições, mesmo de forma indireta ainda, que se movimente, ora bolas!
É como disse Antonio Tilemon, a oposição não tem pedigree, por isso teme colocar nomes para concorrer, estão esperando um milagre.
Querendo ou não, o regime eleitoral previsto no Bahia é dentro da Lei até aqui.
Vão ficar esperando, não se entendem em arranjar um nome de concesso dentro das oposições e depois vem a choradeira.
Não adianta só criticar, tem que agir. E não vai ser invadindo estádios nem ficar criando sites para só fomentar crise. Anos e anos vão se passando e nada mais do que movimento foi feito, até porque as ações ajuizadas, até aqui, tem sido inóquas.

Anônimo disse...

E vc faz o quê, caro MK?
Já se associou? Falar é muito fácil, entre na luta, entre na oposição e mostre como se faz.

Anônimo disse...

eu não sei eu to indeciso eu quero petro niooooooooo

Anônimo disse...

QUEM É O NOME DA OPOSIÇÃO? QUEREMOS SABER!