sexta-feira, 31 de outubro de 2008

RIVAL TIRA MAIS UM DO BAHIA



A cozinheira FERNANDA SANTANA, que foi demitida do Esporte Clube Bahia (ver reportagem anterior), deverá ser a grande contratação do arqui-rival. Segundo o jornal Correio da Bahia, após a matéria sobre o assunto, o contato da ex-funcionária tricolor foi solicitado...

O presidente Jorginho Sampaio demonstra, mais uma vez, ter verdadeira obsessão por buscar pessoas do esquadrão tricolor. Vários nomes já passaram por essa extensa lista, como os jogadores Émerson, Apodi, Paulo César, Sorato, Guilherme, Harley, Danilo Rios, Moré, Daniel e Carlos Alberto, os profissionais Gilmei Aimberê, Carlão, Jorge Lago, etc.

COISAS DA RIVALIDADE DO FUTEBOL...

8 comentários:

Pedro Almeida disse...

Sem comentários...

Anônimo disse...

Euclides, a minha sugestão: vamos fazer uma limpeza do fazendão liberando essa seleção: petronho, ruim bestioly,roberto passo lento, maracujá, tiririca e mais 160 conselheiros omissos - a cozinheira e o motorista de tirirca, também. Incluiríamos ainda: cleber carioca, adilson, gilberto, fausto, cris e outros menos votados...Quem sabe, jorge "soninho" não leva prás bandas do lixão? Estariam bem melhor acomodados, com certeza!

Anônimo disse...

Sugiro liberarmos petronho, ruim bestioly, roberto passo lento, maracujá,tiririca, a metade do plantel atual e um monte de conselheiros do "amém", inclusive a cozinheira e o motorista do tiririca. Quem sabe, o Jorginho Soninho não leva pro rival. Lá, com certeza, é lugar dessa turma, o LIXÃO.

Anônimo disse...

O jorge soninho precisa, urgente, levar o petronho, o tiririca, o ruim bestioly e o eterno maracujá. Lá, é o lugar deles, o lixão!

Euclides Almeida disse...

Grande idéia!

Anônimo disse...

Esse dirigente do rival tem atitudes parecidas c/a de Maracajá,MG e Petrônio,se contratou por necessidade parabéns p/ele agora se foi p/afrontar perdeu a oportunidade de ficar quieto pois afrontar essa atual diretoria ECBahia é o mesmo que chutar cachorro morto e de quebra aumentou suas despesas.Para com isso "jorginho" essa moleza preste a acabar.

Anônimo disse...

EU ACHO Q A CONTRATAÇÃO É ALGO NORMAL, POIS UM PROFISSIONAL PODE SAIR DE UMA EMPRESA E IR TRABALHAR EM OUTRA SIM E ENTENDO Q O SEU TEXTO VAI DEFENDER A PÉSSIMA DIRETORIA TRICOLOR E DESMERECER A RAZOÁVEL DIRETORIA RUBRO-NEGRA

Ivan Rocha disse...

hahahah... eles tentam tirar gente do Bahia para ver se eles conseguem ter o que o Bahia tem e eles não têm! Títulos! Hahahah!!!