segunda-feira, 20 de outubro de 2008

ONDE ESTÁ O DINHEIRO???



O Jornal Correio da Bahia levantou um questionamento polêmico que não deve ser desprezado: qual foi o público pagante real da partida Bahia x Corinthians, realizada no sábado passado em Feira de Santana?

Segundo o próprio jornal, até às 10:30h da véspera do clássico, 11.000 ingressos já haviam sido vendidos. Ainda na sexta, à noite, o BA TV anunciou que o número já estava em 13.000... No dia do jogo, a informação que foi passada foi de que todos os 16.274 ingressos haviam sido comercializados, mas para surpresa geral, o público anunciando foi de 11.784 pagantes. Com a palavra, os nossos "queridos dirigentes".

9 comentários:

Anônimo disse...

Onde está o dinheiro?Foi para o mesmo lugar que foram os valores das vendas de Rafael Bastos,Jajá,Ernane,Cicero ,Eduardo,Daniel Alves e outros da divisão de base(patrimônio do cllube)!!!

Anônimo disse...

Acho que foi a despedida de nossos "queridos" dirigentes (como voces falam, risos)

FUTEBOL BAIANO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

risos...kkkkkkk

FUTEBOL BAIANO disse...

É aquela coisa: Toda semana é uma novidade, sempre negativa. Bom, quanto ao dinheiro, certamente deixaram as janelas abertas e um deslocamento da massa de ar, derivado dos efeitos das diferenças de pressão atmosférica entre as regiões de Salvador e Feira de Santana aproveitou-se de um descuido dos funcionários bateu em cima da mesa onde era contado o dinheiro, fazendo que parte se espalhasse para norte de Feira de Santana, outra de menor valor para Nordeste do mesmo lugar e assim se configurou o desaparecimento do capital e o conseqüente prejuízo tricolor, não há como acreditar em nada além do que isto.

Anônimo disse...

nada me surpreende mais quando o assunto é esta diretoria!!

A nação tricolor tem que acordar e se associar para deixarmos de ter estas notícias!!

Chega de incompetência!! ( e se fosse somente isso!!)

ST!

Anônimo disse...

ocrides seu nome foi lembrado por milhares de torcedores pra ser presidente do bahia, vc acha que tem capacidade pra isso?

Anônimo disse...

e se caso vc fosse eleito ocrides, qual a primeira providencia que vc tomaria?

Euclides Almeida disse...

Caro Anônimo,
Fica difícil conversar com uma pessoa que não mostra a cara e ainda ficando fazendo pouco caso do meu nome...
Adoro humor, brincadeira e gozação, mas tem que existir o lado sério também.