terça-feira, 28 de outubro de 2008

O QUE MAIS FALTA ACONTECER?


Ontem pela manhã, diversos funcionários do Esporte Clube Bahia paralisaram suas atividades como forma de protesto contra o atraso no pagamento dos salários. O mais absurdo é que a greve foi feita pelos trabalhadores que têm a mais baixa faixa de salário do clube: o pessoal da cozinha e da lavanderia.
Em virtude do protesto, não houve treino no período da manhã por falta de roupa e de comida. A crise só não piorou porque à tarde, os dirigentes apareceram com dinheiro para efetuar parte do pagamento... só para se ter uma idéia, com apenas 4 mil reais foi solucionado o problema!!!!!
Diante de mais uma absurda demonstração de incompetência administrativa, a torcida tricolor se questiona: o que mais falta acontecer?

21 comentários:

Anônimo disse...

O Bahia cair pra torcida se mobilizar... LOTANDO O ESTÁDIO NA SÉRIE C!!!

Bando de frouxos!!!

Anônimo disse...

Falou tudo, anônimo.

Anônimo disse...

Só falta um maluco tipo lindemberg sequestrar o presidente do bahia e só devolvê-lo quando colocarem um nome decente lá dentro.

Anônimo disse...

Só falta o nosso Bahia voltar para a série "C" de "Cavalo, Corrupto, Cabeçudo e Cagadas Consecutivas..."

Anônimo disse...

hahahahahahahahah, só faltava eu ser um socio patrimonial de um clube da serie C, dar mais e mais dinheiro para os atuais dirigentes continuarem usufruindo o filet mignon enquanto os funcionarios passam fome.
se em janeiro de 2009 eles não sairem, eu paro de pagar e danem-se de uma vez.

Anônimo disse...

Galera os coveiros que "dirigem" o ECBahia não são seres normais.Qual o ser humano normal que pode não ter na conciência a dor de ter induzido a liberação de um estádio(sem condições) na sua capacidade máxima sabendo que o pior poderia acontecer e aconteceu e continuar na direção de um clube como se nada tivesse acontecido?Que ser humano normal pode participar da falência de uma entidade que é paixão de milhões de pessoas e continuar agindo como se não tivesse nada com isso?Que ser humano normal continua no poder após inúmeras decepções ao longo de 03 anos e não toma atitude alguma p/pelo menos restabelecer em parte a sua moral diante das pessoas que fazem deste clube parte da sua motivação no seu dia a dia?Que ser humano são esses que deixam de cumprir c/obrigações trabalhistas diante de pessoas humildes e que necessitam do seu salário para dá de comer aos seus filhos?

Anônimo disse...

MESMO COM QUASE QUE UNANIMIDADE DA NAÇÃO TRICOLOR, ESSE CANALHAS DA DIRETORIA NÃO LARGAR O OSSO! ATÉ PORQUE NÃO ESPERO MAIS NADA DO BAHIAZINHO QUE ESTÁ AÍ...JÁ FOI E CONTINUA SENDO MERDA DE MAIS MINHA QUERIDA NAÇÃO TRICOLOR.

Silvano Rios - Volta BAHIA....

Pedro Almeida disse...

É, senhores... espero que Deus ilumine os representantes da Revolução Tricolor nessa reunião que está acontecendo com Petrônio no Fazendão...

Euclides Almeida disse...

Amigo Daniel,
O pensamento não pode ser dessa forma como vc expressou. Mesmo de cabeça quente temos que ter a certeza do que estamos fazendo. O fato de não haver mudaça na eleição não pode ser motivo para voce deixar de pagar sua mensalidade de sócio, não pode desistir...
A força dos sócios é imensa, principalmente se formos muitos. A Revolução tricolor já tem mais de 50 sócios. Quando tivermos 100 ou 200 a gente muda o Bahia para o jeito que todos querem, sem dúvidas.

FUTEBOL BAIANO disse...

Não falta nada. Segundo o site Bahia Noticias, o Bahia de Maracajá, Barradas e Ruy Accioly demitiram a cozinheira que segundo eles liderou o protesto de ontem. Voltamos à época do chicote, do autoritarismo e da truculência. Contando a quem não conhece os desmando no Bahia poucos acreditaria.

FUTEBOL BAIANO disse...

Não falta nada. Segundo o site Bahia Noticias, o Bahia de Maracajá, Barradas e Ruy Accioly demitiram a cozinheira que segundo eles liderou o protesto de ontem. Voltamos à época do chicote, do autoritarismo e da truculência. Contando a quem não conhece os desmando no Bahia poucos acreditaria.

Anônimo disse...

Nada de Greves em 2009!!!!!

PRECISAMOS NOS UNIR EM TORNO DE UM NOME DE CONSENSO!!!!

Com PituAÇO em 2009 e Marcelinho Guimarães na presidência, ninguém segura nosso Esquadrão de Aço no ano que vem!!!

Vamos nos unir em torno do melhor nome de consenso: MARCELINHO GUIMARÃES 2009 na presidência do nosso Tricolor!

Saulo disse...

Se o Bahia pretende subir para a Série A, não pode ficar com esses problemas sem ter nenhuma solução.

Duas Estrelas disse...

Caros Amigos Tricolores:
Todos os desmandos dessa corja nojenta que assume o Bahia a décads estão prestes à ter um Fim. Temos o apoio de Toda à mídia e a cada dia os Coveiros estão enfraquecendo e Tenho fé que saírão do nosso amado clube em Breve pois como deverá ficar a Vida destes cidadôes com nosso Bahia na Serie C...Temos que nos Organizar mais e mais para tomar o poder e expulsar de Vez esses malditos do nosso Clube Tão AMADO, está ficando cada vez mais próximo a renovação!!!

Ninguém nos vence em Vibração!!!
ST

Anônimo disse...

Caro Euclides, acho que é super importante a democracia, más, tem algumas pessoas que não somam em nada e ainda ficam com irnonia. Quando houver pessoas que querem tumultuar aqui, lima logo meu velho. Cada dia, percebo que os sofredores do vice(99,9% são idiotas) estão querendo perturbar nosso ambiente.

Silvano Rios - Volta Bahia!!!


Silvano Rios - Volta Bahia...

Anônimo disse...

Eulides,
O Silvano falou tudo. Tem um idiota emitindo asneiras (deve ser lá das bandas do lixão)e que não tem nada de "inocêncio". Já conhecemos o seu ódio, despeito por não ter - jamais terá - uma estrela no peito.
Qtº a demissão do empregado que pleiteou seu sálario, via greve, e foi demitido. Atitude desse tipo e partindo de elementos dessa corja que está no poder nada me surpreende. Surpresa seria o contrário.
O CRB,lá em Alagoas não é no sul, montou um grupo para mudar o estatuto do clube e o torcedor sócio passa a votar ainda este ano. Só aqui, nada acontece, graças a essa ditadura ridícula, obsoleta, incompetente com 160 conselheiros (calculo) omissos, do tipo "amém" que os mantém no poder.
Dezembro tá chegando e pressão tem ter!

Anônimo disse...

Tricolores a formação do atual presidente do ECBahia é militar sendo assim é normal o seu comportamento autoritário que não admite nenhum tipo de manifestação contrária a sua "administração" por isso demitiu a cozinheira que p/ele seria a lider do movimento que revindicou os seus legítimos direitos.Normal também é a sua obediência ao seu superior(Maracajá) que o colocou no cargo p/guardar lugar pois tinha planos de retornar o mais breve possível.Seria bom que vc Euclides ou outros tricolores, que gostem de pesquisas,verificassem se na história do ECBahia houve um presidente tão incapaz e derrotado como Petrônio.

Anônimo disse...

Euclides enquanto não chegamos aos 100 ou 200 sócios teremos que:
1º Apresentar um candidato de consenso.
2º Tentar convencê-lo a aceitar se for o caso.
3º Convencer aos conselheiros que têm direito a votos que esse seria o melhor nome p/ECBahia.
4º Pressionar p/que o dia da eleição seja um dia de sábado ou domingo(diurno) p/que a maior parte destes possam comparecer.

Anônimo disse...

Sem roupa limpa e comida, Tricolor cancela treino na manhã desta segunda - GLOBO.COM.BR

"Os jogadores do Bahia que chegaram logo cedo ao clube foram surpreendidos com a notícia de que não haveria treino. Com os salários atrasados há pelo menos dois meses, os funcionários da lavanderia e da cozinha não foram trabalhar. Sem roupa limpa, nem comida, o treino foi cancelado...'

UM TIME COMO ESSE, COM UMA GESTÃO QUE DEIXA FALTAR O BÁSICO VAI PRA ONDE, TORCIDA? PQP

Anônimo disse...

"O QUE MAIS FALTA ACONTECER"
RESPOSTA: JÁ ACONTECEU, FALTARAM COMIDA E ROUPA LAVADA. SÓ FALTAM OS FUNCIÓNARIOS SE INSCEVEREM NO BOLSA FAMÍLIA.

Anônimo disse...

Blog não vai mudar nada. Blogueiro é o abestlhado do tipo classe média (pois a massa pobre do bahia não acessa)com voz limitadas aos seu pares e sem poder. Fodam-se! Vai ficar pior paroano e o bahia vai se ph....ainda mais. Vejam o coringão caiu e rapidamente já se levantou e a gente Ô.