terça-feira, 7 de outubro de 2008

FERDINANDO ESTRÉIA VENCENDO



Depois de sofrer duas goleadas humilhantes consecutivas, o Tricolor de Aço voltou a vencer na competição, ficando a uma vitória para se garantir matematicamente na Série B do ano que vem... (pelo menos isso!!!!). Com o resultado, o Bahia subiu uma posição na tabela e ainda tem chances (muito remotas, mas tem!!!) de chegar entre os quatro melhores do Brasileirão.

Foto: Eduardo Martins / A TARDE on line
Mais uma vez, a estréia de um treinador surtiu efeito bastante positivo. Além de Ferdinando Teixeira, os três técnicos anteriores que comandaram o Bahia em 2008 (Paulo Comelli, Arthurzinho e Roberto Cavalo) venceram no seu primeiro desafio... (o problema vem depois!!!).
ETERNO MATADOR
O veteraníssimo Ídolo tricolor MARCELO não perdeu seu faro de artilheiro e marcou dois gols nesse importante triunfo do Bahia, aumentando, ainda mais, sua identificação com a torcida. O"carrasco" já balançou as redes adversárias 6 vezes, em apenas 8 partidas e já é o terceiro goleador tricolor da temporada (ver quadro de artilheiros da temporada na barra lateral do site). Com mais esses dois, Marcelo já soma 127 gols e é o 6º maior artilheiro da história do Bahia.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
BAHIA 3 x 2 VILA NOVA/ GO
Data:
07/10/2008
Estádio: Jóia da Princesa (F. Santana/ BA)

GOLS
Bahia: Marcelo Ramos (2) e Danilo Cruz
Vila Nova: Túlio Maravilha e Amaral
ESCALAÇÕES
BAHIA

Darci, Rogério Rios (Fábio), Cléber Carioca, Rogério e Ávine;
Marcone, Willames, Emerson Cris (Rafael) e Danilo Cruz (Ananias);
Paulo Roberto e Marcelo Ramos. Técnico: Ferdinando Teixeira.
VILA NOVA
Max, Osmar, Carlinhos, Luis Carlos e Marcel;
Heleno (Amaral), Alisson, Caíco (Bruno Batata) e Reinaldo (Guilherme);
Pedro Júnior e Túlio Maravilha. Técnico: Givanildo Oliveira

Árbitro: Arnoldo Vasconcelos Figarela (RO)
Público: 1.747 pagantes Renda: R$ 18.180,00
CAMPEONATO BRASILEIRO 2008 - SÉRIE B

8 comentários:

Anônimo disse...

A missão agora é reconquistar um minimo de respeito dentro de campo.Quanto a vaga na série A só por milagre,o clube teria que por os salários em ordem o que convenhamos com esses coveiros que estão aí será impossível,Marcelo teria que jogar e fazer gols em todos os jogos restante o que também é improvável.
Vamos continuar pensando no Bahia 2009 p/não nos decepicionar-mos outra vez.

Juninho disse...

Concordo! Não vamos nos empolgar com uma partida e esquecer de cobrar as mudanças fora de campo.

IGOR PESSÔA disse...

rapaz... o Bahia tem que firmar contrato com Marcelo Ramos logo pra 2009. Não tive oportunidade de ver o jogo mas o cara é matador mesmo!!! Precisamos de um jogador como ele, experiente e matador.
E ainda mais, ele faz parte da história do Bahia.

Associação Já!!

Anônimo disse...

Rapa...vi o jogo ontem pela net (flutv.blogspot.com) e gostei do Bahea! Até Emerson Cris jogou bem rapa!!! Mas o que eu quero mermo é bater o Curintia, não importa onde seja, e depois ir lá no Estoril (circo instalado no antingo clube do vitória) e curtir com a cara dos palhaços de lá que são tudo curintia!!!
Espero q o Bahea nos dê ao menos essa honra!!!
Mika

Anônimo disse...

Agora aparece um bocado de maluco empolgado com uma simples vitóriazinha. Já se esqueceram das goleadas humilhantes. A culpa de toda a merda é da torcida.

Maurício Guimarães disse...

Estavam ontem em campo dois treinadores nordestinos que ganharam fama por conseguirem tirar leite de rocha. Foi assim com Givanildo e com Ferdinado, no Paysandu e no ABC. Contudo, Ferdiando não é milagreiro.

IGOR PESSÔA disse...

Ô anônimo de 11:32, vc deve ser vicetorinha!!

Os tricolores de verdade tem que ser torcedores em campo e torcedores fora do campo com cobranças como a Revolução Tricolor tem feito! Torcer no estádio e torcer fora dele para que a Corja saia do Bahia!
Associação já!!!

Anônimo disse...

Todo bahia come cocô escondido.