sábado, 25 de outubro de 2008

BAHIA SOFRE OITAVA GOLEADA



O Bahia sofreu mais uma goleada no Brasileirão da Série B e acabou de uma vez por todas com as chances de retornar à elite. O time ainda vai jogar mais 6 partidas e precisa marcar pelo menos mais 4 pontos para fugir do fantasma do rebaixamento...

FICHA TÉCNICA DA PARTDA
SÃO CAETANO 3 X 1 BAHIA
Data: 25/10/2008
Estádio: Anacleto Campanella (São Caetano/ SP)

GOLS
Bahia: Jones
S. Caetano: Tuta, Luan e Andrezinho

ESCAÇAÕES
Bahia
Darci; Luciano Baiano (Jones), Cléber Carioca, Rogério e Ávine;
Marcone (Danilo Cruz), Fausto, Émerson Cris e Caio (Adílson);
Marcelo Ramos e Paulo Roberto. Técnico: Ferdinando Teixeira
S. Caetano
Luiz; Marco Aurélio (Vinícius), Tobi e Leonardo;
Apodi, Glaydson, Rafinha (Gérson), Francismar (Galliardo) e Andrezinho;
Tuta e Luan. Técnico: Vadão

Árbitro: Péricles Bassois (RJ)
Expulsão: Paulo Roberto (Bahia)
Renda: R$ 6.175,00 Público: 906 pagantes
CAMPEONATO BRASILEIRO - SÉRIE B

14 comentários:

Anônimo disse...

ocrides , ocrides 3 a 1 não é goleada, eu acho que o time jogou bem, só teve azar

Anônimo disse...

no ano que vem basta trocar 2 ou 3 jogadores o resto ta bom

Saulo disse...

Um resultado que praticamente deixa o Bahia na Série B. O Bahia tem que se preparar melhor no ano que vem.

Anônimo disse...

Eu ainda acredito e tenho fé que o nosso Bahia ainda vai se classificar para a série A. Somente os pessimistas acham que não e os vtorinhas que ficam com ciúme do passado do Bahia. Acredito também quem o Cel.Petrônio indicar para presidente do Bahia em 2009 vai ser o melhor para o torcedor. O torcedor tem que colaborar com os dirigentes, eles sabem o que faz, faz melhor que a torcida, que não sabe de nada. Haroldo de Andrade. Massarambuba.

Anônimo disse...

VRGONHA, VERGONHA, VERGONHA....TIME DE PUTA MESMO!NÃO PODEMOS ESQUECER QUE A CULPA TODA DESSA MERDA QUE ESTÁ AÍ É A DESGRAÇADA DIRETORIA...ACHO QUE SE ESSE CANALHAS NÃO LARGARAM O OSSO, SÓ A MORTE PARA ELES!!!
CHAGA DE JOGAR COM TIMES SEM NUNHUMA EXPRESSÃO E TOMAR GOLEADA...PQP!

VOLTA LOGO VERDADEIRO BAHIA, ESTOU NO LIMITE DE COMETER UMA LOUCURA!

Silvano Rios - Bahia até após o desencarne!

Anônimo disse...

Caro Haroldo,
É preciso a união da torcida, hoje, a única forma de arrancar esse câncer que fode o bahia é uma associação em massa! agora me diga se é que você é bahia mesmo, o que faz para ajudar o Bahia? Já pensou em associar ao clube? nós se formos uma maioria, poderemos ter uma voz ativa dentro do clube!
vc deve está de brincadeira, saber mais que a torcida, já tá mais que provado que não meu amigo! olha que merda está o Bahia a anos.

Associar para mudar!!!

Silvano Rios - Sócio Remido!

Anônimo disse...

Cara... estou me controlando para não dizer que essa bosta de time merece é voltar à série C... OPS!

FUTEBOL BAIANO disse...

Tudo isto já era esperado Silvano, acredito até que com o time que temos, com os dirigentes que temos estamos indo até longe demais. ( só estamos em 11º lugar porque está é a pior série B de todos os tempos) O mais grave amigo não é só isto, o que me apavora é que não temos perspectiva alguma, não deslumbramos nenhum horizonte melhor que este especialmente quando sabemos que OS COVEIROS insistem em se manter sentados na tapa do caixão onde enterram o nosso Bahia.

Anônimo disse...

Acho tambem que tudo é intriga dos torcedores do vitorinha, que tem inveja do passado do bahião, eu acredito que ainda vamos nos classificar

Anônimo disse...

Esses torcedores do vicetoria são tudo uns despeitados, com inveja do nosso passado glorioso, vamos dar a volta por cima, pituaçu esta ai e marcelo guimarães filho na presidencia do nosso bahiazão

Anônimo disse...

Cel petronio é um homem de bem, um homem religioso, bem intencionado, queria os torcedores do barralixo ter um presidente como petronio, quanta inveja

Anônimo disse...

ACORDA TORCIDA!

Anônimo disse...

o bahia é time de terceira divisão.

Anônimo disse...

O bahia ainda tem seis jogos e vencerá todos. Assim são mais 18 pontos. Eu acredito na diretoria, no time, no treinador (gente boa),na torcida e no senhor do bonfim. Vitorinhas voces tem inveja e ciúmes de nós. Vão lamber sabão, ensacar lixo no fedozão.