terça-feira, 28 de outubro de 2008

MUDANÇAS NO ESTATUTO VÃO ACONTECER


O Presidente do Esporte Clube Bahia afirmou que, em novembro de 2008, será convocada a Assembléia Geral de Sócios para ratificar as alterações no Estatuto do clube, já aprovadas pelo Conselho Deliberativo. As mudanças em questão (Eleições Diretas, Eleições Proporcionais para o Conselho, implantação do Sócio-contribuinte, etc) foram definidas no ACORDO feito com a BAMOR e a POVÃO, após a invasão ao Fazendão, ocorrida em junho desse ano.
Essas informações foram divulgadas pelo Grupo REVOLUÇÃO TRICOLOR, que teve um importante encontro com os dirigentes do Bahia, hoje pela manhã. Nessa reunião foram tratados também outros assuntos importantíssimos para a vida do clube como a LISTA DE SÓCIOS E CONSELHEIROS DO CLUBE e a PERMISSÃO DA ENTRADA DE SÓCIOS NO FAZENDÃO.
Confira todos os detalhes no site da REVOLUÇÃO TRICOLOR.

8 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS PELO COMPROMETIMENTO!

PEDIR A DEUS QUE PELO MENOS DESSA VEZ "ELES" CUMPRAM O QUE PROMETEU!

Silvano Rios - Volta Bahia...

Anônimo disse...

Só vou acreditar quando for convocada a assembléia

FUTEBOL BAIANO disse...

Complicado acreditar no que este pessoal diz, mantenho o que sempre tenho dito…: O que este pessoal diz sorrindo vale o mesmo o que os gatos enterram contrariados. Esquisito foi à negativa da entrega ou da simples divulgação da lista dos sócio-conselheiros… porque será? Porque o mistério? De qualquer foi um avanço e vai aqui também os parabéns para o pessoal do Grupo Revolução Tricolor, seguramente deve ter sido duro está diante da figura que representa o atraso do Esporte Clube Bahia, mas qualquer sacrifício será valido quando o desejo é tentar ressuscitar o clube.

FUTEBOL BAIANO disse...

Vai o relato da reunião para o Portal Esportivo Euclides neste momento

Euclides Almeida disse...

Beleza, Dalmo!

Anônimo disse...

Parabéns à Revolução Tricolor. Estão fazendo alguma coisa, enquanto uns ficam só criticando e não fazem nada.

Anônimo disse...

Márcio Martins falou agora na rádio que um grupo novo apresentou um projeto para assumir o Bahia. Segundo ele muita coisa boa vai acontecer.

Anônimo disse...

ô bostetico, quem foi para o aeroporto com certeza não foi a torcida do Bahia e sim com certeza absoluta, uma bando de TABAREUS sem nenhuma personalidade...também me sinto envergonhado em ver aquela aberração. É um prato cheio para MANIPULADORA GLOBO mostrar como o nordeste é imbecíl....claro que segundo o que ela quer mostrar, caí quem é imbecíl é claro!
Fico pirado com essa situação e quero tanto ser entrevistado AO VIVO por essa manipuladora....aí com eu iria escrachar.....

Silvano Rios.....Sem comentários!