terça-feira, 16 de setembro de 2008

VEXAME... PRA VARIAR...


O Bahia deu outro vexame no Campeonato Brasileiro quando foi goleado por 3x0 pelo fraco time do Paraná, que estava na zona do rebaixamento... Com o resultado, o tricolor caiu para o 10º lugar e ficou cada vez mais distante da G-4.

Foto: Correio da Bahia

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
PARANÁ 3 x 0 BAHIA
Data: 16/09/2008
Estádio: Durival Britto (Curitiba/PR)

GOLS
Paraná: Leonardo e Ricardinho (2)

Escalações
Paraná
Gabriel; André Luiz (Naves), Leandro, Fabrício e Fabinho;
Agenor, Pituca (Daniel Marques), Gláucio (Kléber) e Cristian;
Ricardinho e Leonardo. Técnico: Paulo Comelli

Bahia
Fabiano; Rogério Rios, Douglas (Elias), Rogério, Marcone e Ávine;
Fausto, Rafael (Luciano Totó) e Caio (Wiliames);
Paulo Roberto e Jones. Técnico: Roberto Cavalo

Árbitro: Gutemberg de Paula Fonseca (RJ)
Cartões Vermelhos: Leonardo (Paraná), Fausto e Rogério (Bahia)
Público: 3.233 pagantes Renda: R$ 48.520,00
CAMPEONATO BRASILEIRO - SÉRIE B

4 comentários:

Anônimo disse...

QUE DESGRAÇA!

Anônimo disse...

Já era.

Anônimo disse...

Aqui é o local do meu desabafo!
Meu otimismo acabou ontem,agora é pensar em fazer mais 10 pontos se garantir na segunda do ano que vem,e agradeço a esses jogadores que aí estão que mesmo sem qualidade técnica,salários atrasados, chefes incompetentes,condições de trabalho ruins, ainda correm atrás da bola,sou crítico de Elias,Rafael,Jones,Adilson,Rogerio Rios,Cleber Carioca,Emersom Cris?? mas reconheço que eles estão nos fazendo um favor em ainda estarem fazendo parte do elenco tricolor,eles poderiam fazer como Galvão e solicitar o desligamento em massa do clube.
Digo isso porque ontem vi pela TV estreiar e jogar bem um jogador chamdo Cleber,ex-Vitoria da Conquista time eliminado na 2ª fase da série C ,goleado numa semi-final contra o ECBahia,cujo procuradores preferiram manda-lo p/um clube do Sul do país, na zona de rebaixamento, vivendo uma crise e treinado pelo tecnico que foi mandado embora como incompetente que com certeza quando estava aqui solicitou a contratação desse jogador que não é nenhum fora de série, mas ele e seus procuradores agiram com inteligência e foi p/um clube de maior credibilidade,mesmo sendo de menor expressão no futebol brasileiro.Acho que no ano que vem se esta diretoria continuar o ECBahia não conseguirar armar um time c/50% da capacidade do que aí estão.
Lembram-se daquela campanha público zero? Depois de conquistarmos a permanência na série B vamos coloca-la em prática p/ o restante do campeonato e se não mudar a administração no campeonato baiano do ano que vem.

Anônimo disse...

Independentemente da diretoria e da campanha pífia do time, as últimas reportagens do Correio da Bahia parecem direcionadas para detonar de vez o Bahia. Qual será o time do editor de esportes?