segunda-feira, 8 de setembro de 2008

NAÇÃO TRICOLOR REJEITA O BARRADÃO


Mais uma vez, em enquete realizada pelo SEMPRE BAHIA, a torcida tricolor se manifestou contrária à utilização do estádio Manuel Barradas pelo time do Bahia.
Veja o resultado:
ENQUETE: Diante dos fatos novos, o Bahia deve aceitar jogar no Barradão?
SIM 11,97%
NÃO 88,03%
Essa é a terceira vez que o SEMPRE BAHIA faz uma enquete sobre o assunto e o índice de rejeição ao estádio do rival aumentou ainda mais em relação à última pesquisa.
Na primeira enquete, realizada em junho de 2008, a maioria afirmava que iria ao Barradão. Confira os resultados anteriores:

PRIMEIRA ENQUETE (24/06/2008)

No caso do Bahia passar a mandar seus jogos no Barradão, qual seria sua posição?

Não pisaria os pés lá... 23,66%

Só iria em alguns jogos... 23,66%

Estaria colado em todos os jogos... 52,69%

Da segunda vez, diante das negativas da diretoria rubro-negra em ceder a praça esportiva, a torcida mudou radicalmente de opinião, como podemos ver nos resultados abaixo:

SEGUNDA ENQUETE (18/07/2008)

O Vitória consultou sua torcida, O BAHIA NÃO. Então chegou a hora: Você quer que o Bahia jogue no Barradão?

SIM 20,8%

NÃO 79,2%

2 comentários:

Anônimo disse...

Todo mundo que eu conheço, diz que não irá ao Barradão.
O que todos alegam é que a torcida foi atingida pelo Presidente Jorginho "porquinho" axé, quando insinua ser a torcida do Bahia composta por marginais, tendo inclusive dito que precisaria de dobrar a segurança em relação aos jogos do seu vicetória e ainda assim teriam que isolar equipamentos.
O Bahia não deve aceitar mais jogar no Barradão, não dessa vez, mais a frente, quando a normalidade estiver estabelecida pode até ser, já que isso deveria ter sido uma prática normal, sem tantos traumas, que por sinal foram criadas pela própria imprensa que hoje joga a culpa nos dirigentes, mas foram eles que criaram esta celeuma toda e conduziram as massas para essa guerra particular, tudo pela audiência.
Se o Bahia vier a jogar no Barradão, vai realmente correr risco de depredação, com certeza e ao final vai se prejudicar mais ainda.
O Bahia deve é baixar o facho, continuar em Feira de Santana e cuidar paranão cair, mantendo essa campanha razoável para os padrões do seu time atual.

Anônimo disse...

Será uma insanidade alugar o Barradão para três jogos.