quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Salários pagos... DE JULHO



O Esporte Clube Bahia anunciou, em seu site oficial, que os jogadores JÁ receberam o pagamento dos salários de julho... Isso mesmo!!!! O Presidente Petrônio Barradas e o Diretor de Marketing Marco Costa precisaram ir a São Paulo para conseguir o empréstimo com uma instituição financeira local.
Com essa notícia, a Nação Tricolor recebe mais uma demonstração de que "seus dirigentes" vivem apenas o presente e não têm planejamento algum. Cada folha de pagamento vencida é um verdadeiro "Deus-nos-acuda" no Alto de Itinga.
O que ninguém consegue entender é porque uma instituição falida não quer a ajuda financeira de sua imensa torcida através da associação ao clube. Até hoje, não foi convocada a Assembléia Geral de Sócios para apreciar alterações no estatuto visando promover Eleições Diretas e criando a categória Sócio-contribuinte... Estão esperando o quê??????!!!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Eles estavam desesperados, pois se vencesse o 3º salário dos jogadores, perderiam o passe...

Anônimo disse...

Meu Deus, os caras estão na merda, mas não se picam!!!!

Anônimo disse...

se continuar assim até 2011,vamos perder o clube.
Roberto

Anônimo disse...

Peraí, tão ou não tão associando os tocedor. Porra éssa uma hora tá sociando as pesssoa depois não tá. Eu acho que não tá indo é ninguém lá.