quinta-feira, 4 de setembro de 2008

PETROBRÁS SUSPENDE NEGOCIAÇÕES



As negociações entre o Vitória e a Petrobrás, relativas às ações promocionais no Barradão, foram suspensas, conforme anunciado em nota oficial pela empresa estatal. Ainda segundo o comunicado, a proposta não foi bem compreendida, tendo em vista que o mesmo invetimento será feito também no Estádio de Pituaçu, através de entendimentos com a SUDESB. As negociações só serão retomadas após o entendimento das partes...

Fonte: Repórter Márcio Martins / Programa Transamérica Esportes

Nota Oficial da Petrobrás

“A Petrobras decidiu suspender as negociações com a direção do Esporte Clube Vitória e com a Superintendência de Desportos do Estado da Bahia para a realização de ações promocionais no Estádio Manoel Barradas (Barradão) e no Estádio Roberto Santos (Pituaçu), até que as partes interessadas cheguem ao entendimento.

Desde o início, a Petrobras vinha negociando a possibilidade de realizar ações promocionais em dois estádios: Manoel Barradas, de propriedade do Vitória, e Roberto Santos (Pituaçu), a ser cedido pelo Governo do Estado para mando de campo do Bahia.
As propostas para os dois estádios são semelhantes, inclusive em termos de valores, e tinham contrapartidas iguais, como a disponibilização de 1.000 ingressos em cadeiras dos estádios e a exposição da marca da Companhia em locais estratégicos (placar eletrônico, placas no gramado e outdoors) durante os eventos esportivos.

No entanto, apesar dos esclarecimentos que a Petrobras já fez, houve distorções no entendimento da proposta. A realização de ações de marketing nos estádios é uma iniciativa da Companhia, compatível com sua estratégia para ser líder no segmento em que atua, fazendo da marca Petrobras a preferida de todos, potencializando seus produtos e serviços, tudo de forma rentável e com responsabilidade social, motivo pelo qual espera em breve voltar a negociar com todas as partes interessadas".

6 comentários:

FUTEBOL BAIANO disse...

Certíssima decisão da Petrobrás que é uma impresa conceituada e não pode ver seu nome envolvida em chilique e faniquitos de dirigente enciumado pelas rádios da vida como aconteceu no início da semana. Já sabia disso, agora tenho certeza, este dirigente notadamente os do Bahia são incapazes de administrar uma casa de tolerância de meninas de sandália havaiana ( com grampo de cabelo para prender a alça) O que me surpreende é o Bahia conhecido como rei da bolacha quebrada perder esta boquinha…. Vamos ver se não houver a retomada das negociações quem vai perder mais, o Bahia ou o Vitória, agora todos perdem!

Anônimo disse...

Ainda estou achando que tem algo mal contado nessa história. Primeiro, o Bahia não tinha nada a ver com a negociação, agora ela só acontecerá se os times se acertarem...!!!!

Anônimo disse...

[O CIRCO DO BAVI] (((Respeitavel público...!!!)))
Atenção o circo do futebol da Bahia começou...torcedores da dupla BAVI enchem as arquibancadas e começa o espetáculo. Realmente o circo tem vários artístas.

A rádio sociedade fazendo Ilusionismo com o estádio no CIA, o artista Zé Eduardo, com combustível da Petrobrás, jorrando fogo pela boca entre os palhaços Petrônico e Jorginhôco.

Mas que palhaços engraçados...e o público se diverte...a audiencia está alta...a cidade de Salvador só comenta sobre o CIRCO DO BAVI.

Os animais entram com seus domadores...animais estes que comem grama de estadio, se equilibram na trave, emfim, se vacilar urinam em qualquer lugar, inclusive na cabeça do público, ÊPA...!!! invadiram o fazendão, são animais bastante agressivos.

o CIRCO DO BAVI precisa de algumas melhoras mas a Petrobrás não ajuda, ô empresa que só oferece esmola pra Bahia. Enquanto lá no Rio só dá Flamengo(Petrobrás) e Botafogo(Líquigás) a anos.

O circo dos sulistas não deixa a desejar é de dá inveja de tanta lambança administrativa da CBF e seus clubes. Eles, lá, pensam que o palhaço é o público!

ESTE CIRCO BAVI não melhora mesmo...vamos vê até quando esta palhaçada vai durar...é de dá muita risada mesmo. Este público baiano gosta de Pão e Circo mesmo!

Anônimo disse...

Nessa história ficou evidenciado o despreparo dos dirigentes baianos.Futebol hoje em dia é profissional, passou aquele tempo de resolver as coisas na marra.Quem mais saiu perdendo dessa história foi a própria Petróbras por tentar negociar com dirigentes de quinta categoria, entretanto possui profissionais gabaritados e notaram a tempo a besteira q estavam fazendo.A suspensão da proposta foi a coisa mais acertada, quem é o Vitória p tentar desfazer do nosso tricolor.
O vitória um time sem títulos, sem torcida , sem porra nenhuma.N precisamos desses caras p nada.
Estamos nessa situação por causa dos erros desses dirigentes safados q temos.Mesmo assim Bahia sempre!!!

Anônimo disse...

A Petrobrás não explica porque o Bahia não tomou conhecimento dessa intenção ou sequer encaminharam o contrato para vistas, interessante essa forma de negociar da Petrobrás, não dá pra acreditar nisso.
O Bahia teria que aceitar no escuro? Absurdo!

Anônimo disse...

Tô fudido nessa porra.
Diretoria incompetente, a oposição também que se mostra querendo que o Bahia se humilhe no Barradão. Inconsequentes.
A quem servem essa merdas.