terça-feira, 2 de setembro de 2008

O VITÓRIA FICOU "BONZINHO"...



Inacreditável, a "novela" está de volta!

Quando todos pensavam que a "Novela Aluguel do Barradão" havia acabado, ela reapareceu com capítulos novos e inéditos. Ontem, o Conselho Deliberativo do Esporte Clube Vitória aprovou o "empréstimo" do estádio Manuel Barradas para seu maior rival e prolongou os capítulos finais da "trama mexicana"...

Após inúmeras negativas anteriores, contrariando os pedidos do Presidente da F.B.F. e até do Governador Wágner, o Vitória finalmente aceitou "ajudar" seu "co-irmão", mas não por caridade, apenas para obter investimentos milionários da PETROBRÁS: cerca de 4 milhões de reais, além de 10% da renda de cada partida que o Tricolor jogar no Barradão...

Isso tudo acontece alguns dias após a CONDER anunciar que Pituaçu vai estar pronto para o jogo Bahia x Corinthians, em 18 de outubro. Então, se o prazo for cumprido, o uso do Barradão pelo Bahia será somente em quatro partidas: 13/09 contra o Criciúma, 19/09 contra o Ceará, 23/09 contra o Juventude e 07/10 contra Vila Nova.

Resta saber se o presidente Petrônio Barradas aprendeu a lição e vai ouvir a opinião da torcida do time que comanda. Será que vale a pena, depois de tanta humilhação e tanto tempo de negativas e enrolações, o Bahia jogar por apenas um mês no estádio do rival? Será que a NAÇÃO TRICOLOR VAI PRESTIGIAR????? Vale lembrar que o time atravessa por um momento ruim na competição e que a imensa rivalidade em torno da praça esportiva rubro-negra aumentou ainda mais...

A DECISÃO É SUA, PETRÔNIO!

21 comentários:

Anônimo disse...

Não ao Barralixo! Essa é a resposta que deve ser dada pelo Ex-Glorioso Bahia, sem mais conversa!

Associação Já! Temos que arrancar essas doenças do Bahia!!!

Silvano Rios - Sempre Bahia!!!

Anônimo disse...

Também estou fora! Não vou ao lixão!

Anônimo disse...

Isso é uma piada de mau gosto. O Bahia tem que dar o troco, dizwer que vai consultar seus "pares", sua torcida, enrolar, enrolar...e duas semanas depois, dizer que NÃO!

Anônimo disse...

Nada de BARRALIXO!!!!!!!!!!!!
Se aceitar a NAÇÃO TRICOLOR NÃO VAI!!!!!!!!!!!!!
Temos que ter vergonha!

Anônimo disse...

Sou a favor completamente! Viva o Bahia e o vice por ter acenado positivamente a maior torcida do Estado de pois do flamengo.

Anônimo disse...

pelo amor de Deus maurício. o que está em questão é a sacanagem que o vitoria fez com o Bahia e só agra, por causa do dinheiro da petrobras vai emprestar o estadio.

Unknown disse...

Nada de barralixo.

zé gotinha disse...

NÃO! PRINCIPALMENTE PORQUE MINHA TABELA DE VACINAÇÃO ESTÁ DESATUALIZADA! SÓ DE PENSAR O CORPO COMEÇA A COÇAR...DEFINITIVAMENTE NÃO!

lucianopc disse...

Não temos time ha altura do Bahia
ñ temos diretoria ha altura de nada
ñ temos jogadores q mereçam vestir o manto sagrado tricolor
nada no Bahia hoje esta ha altura da sua imensa torcida

então vamos ter um pouco de vergonha e orgulho e vamos deixar aquela fossa vazia

NÃO AO LIXÃO

Anônimo disse...

Campanha: Tô sem vacinação, diga não ao Barradão!

Anônimo disse...

NÃO AO BARRALIXO!

Rui Carvalho disse...

Nem pensar

Anônimo disse...

Votem na enquet do site também.

Unknown disse...

Sempre houve troca de humilhações e agora depois do acidente na Fonte isso só piorou!!
Sempre abominamos o Barradão chamando-o de lixo e agora ele nos chamam de sem - teto e nos humilham com essa novela. Sou orgulhosa sim e não quero jogar no Barradão, ainda mais sabendo que o Vice vai lucrar mais de quatro milhões as nossas custas!! NÃO! Eles não querem e nós menos ainda!!
Invistam 4 milhões na celeração das obras de Pituaçu e não no Barradão!

Anônimo disse...

Fico muito triste com tudo isso.Mais um capítulo da incompetência dessa direção do Ec Bahia, chegar a esse ponto de se expor publicamente querendo jogar no LIXÃO que todos nós sempre repudiamos.Eu jamais pisarei no Lixão pra assistir a qualquer jogo do Bahia, não sou palhaço e espero que a verdadeira torcida do Bahia seja coerente.

Só mesmo esses imbecis que estão no nosso comando para permitir que a direção de um time que representa uma minoria sem tradição cante de galo no nosso estado.

Quando é que vcs vão largar o osso CORJA? FORA MARACAJÁ!!! FORA!!!!

Anônimo disse...

ATENÇÃO!!! O gerente institucional da Petrobras na Bahia, por sinal torcedor rubro-negro, já disse a A TARDE que o acordo com o Vitória independe da presença do Bahia lá. Vão largar quase 5 milhões de graça para o vice. Vamos boicotar os postos BR. De agora em diante, torcedor do Bahia não abastece mais nos postos BR. Vamos espalhar esta campanha e mostrar à Petrobras a força da torcida tricolor. Mande e-mail, espalhe esta notícia.

Anônimo disse...

NUNCA FUI E AGORA É QUE NÃO VOU LÁ DE JEITO NENHUM.
ROBERTO.

Pedro Almeida disse...

Eu posso afirmar com toda tranquilidade que NUNCA COLOQUEI nem NUNCA COLOCAREI MEUS PÉS NO BARRALIXO!!!

E tem mais, lanço uma campanha de NUNCA MAIS IRMOS LÁ... NEM EM BAxVI... Eles nunca mais verão um real do torcedor tricolor (ainda mais se for renda do mandante!!!)

Unknown disse...

Nada de BARRALIXO!!!!!!!!!!!!
Se aceitar a NAÇÃO TRICOLOR NÃO VAI!!!!!!!!!!!!!

BOICOTE AO LIXÃO E A BR DISTRIBUIDORA QUE SÓ VISAM O LUCRO DA MAIOR TORCIDA DO NORTE-NORDESTE!!!

Unknown disse...

NAUM QUEREMOS SEU LIXO
VMS FICAR EM FEIRA MESMO
E NOIX
TERROR TRICOLOR
JUNTOS PELO BAHIA

Unknown disse...

Nao a essas carniças
agora somos nos no pituaçivis
n presisamos de esmola de nium fdp
sou bahia ate morrer