sexta-feira, 26 de setembro de 2008

MAIS UM FIASCO DE MARACAJÁ

A estréia do novo programa dos Galáticos na rádio Itapoan FM foi marcada pelas já conhecidas falácias de Paulo Maracajá.

O eterno (Deus é mais!!) presidente do Esporte Clube Bahia, tal qual uma piaba ensaboada, desvencilhou-se de todas as perguntas e, MAIS UMA VEZ, não atendeu aos anseios da torcida tricolor.

Temas como SUCESSÃO 2008, CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLÉIA PARA MUDANÇA DO ESTATUTO, DEFINIÇÃO DAS ELEIÇÕES DIRETAS, APROVAÇÃO DO SÓCIO CONTRIBUINTE E SUA SAÍDA, EM DEFINITIVO DO BAHIA, foram ignoradas ou respondidas de uma maneira medíocre com evasivas que duvidavam da sanidade mental dos torcedores-ouvintes.

Chico Queiroz e alguns torcedores tentaram fazer seu papel, lançando perguntas contundentes sobre a saída de Maracajá e não obtiveram NENHUMA RESPOSTA à altura. Pelo contrário, o dirigente limitou-se a falar no passado e nos deixou AINDA MAIS TEMEROSOS EM RELAÇÃO AO FUTURO!!

Todo o ÔBA-ÔBA, toda a expectativa para a “bombástica” entrevista foi FRUSTRADA e não passou de um engodo!! A torcida não é imbecil e a repercussão não foi nada boa nos fóruns, orkuts, msns e blogs da vida...

17 comentários:

Moura disse...

É ISSO AI EUCLIDES!!

PAU NELES, PENSAM QUE SOMOS IDIOTAS!!!

FUTEBOL BAIANO disse...

Eu ouvi parte, Euclides e Pedro, lamentável, foi puro deboche, me senti, enquanto torcedor do Bahia, um idiota, um imbecil, um otário, a idéia que tive é que estava ouvindo um cínico, um sujeito suspeito de ser daqueles de altíssima periculosidade, de quem usa e abusa do sofisma para tentar enganar a quem reputa como analfabetos e ignorantes. O dia em que este cidadão ganhar o caminho dos infernos, seguramente o Bahia ganha o caminho da salvação.

Pedro Almeida disse...

É, Moura... o tempo de sermos tratados como idiotas acabou!

O tempo de empurrar informação via nossa goela abaixo chegou ao fim!

O tempo da informação de uma só via, da informação de mão-única não existe mais!!!!

Agora temos uma tribuna livre chamada INTERNET!!

Pois é, Dalmo... obrigado pelo comentário e pela participação!!

Anônimo disse...

FORA "DESGRAÇA" MARACAJÁ!

Anônimo disse...

Tive a felicidade de não ouvi-lo, o contrário dos torcedores acima, pois nada que venha desse verme letal vai me convencer... Sobre esse indivíduo que dá nó em pingo de éter, até na máfia siciliana, o Mário Kertezs comentou recentemente: "não se iluda torcida do Bahia, com esse indivíduo, extremamente hábil, raposa no trato das coisas, jamais conseguirão o Bahia de volta.
Já disse e repito, ele está dando tempo ao tempo: se aposentar com todas as regalias, mordomias do TCM para voltar como salvador da pátria, mas a verdade é que nunca largou o osso, por que sabe que esse osso tem vida! Trata o clube como patrimônio dele e da família! Dezembro vem aí e vocês hão de concordar comigo.
Ele só sai no tapa, na marra...

Unknown disse...

Também não ouvi, mas seria preciso? Estamos farto de saber o que pensa e diz o câncer do Bahia? Se quer ser presidente do Bahia ( de fato) que mostre a cara para apanhar, É como diz o rapaz acima, ele só sai no tapa e entra na conversa fiada de sempre.

Taís Martorelli disse...

Fora Maracajá...
Bora BahêAAA!!!
Beijos

Anônimo disse...

Parabéns Pedro Cordier!
Parabéns, SEMPRE BAHIA!
Parabéns pela coragem e por refletir o pensamento da maioria da Nação Tricolr.

Anônimo disse...

De Galáticos aqueles caras não têm nada!! Um bando de mentirosos e comprados pelo Sr Paulo Maracajá e cia. Eles não têm minha audiência.

César de Santana, Sócio do ECBahia e membro da RT.

Anônimo disse...

é a única coisa que eles podem nos proporcionar: um show de mediocridade!
BBMP!!!
FORA CORJA

Anônimo disse...

O programa destes caras ( bocão e companhia) já é um festival de mediocridade imagine tendo Paulo Maracajá como estrela da noite. Ainda bem que não ouvi e só aqui ouvir falar.

Anônimo disse...

Parabéns ao blog que levantou o assunto que passou despercebido pela grande maioria. Qto a entrevista ela não existiu, na verdade foi um bate papo entre cupichas.

Anônimo disse...

conversa de "seminarista",bom moço,não vai tirar essa corja do Bahia.Por que não pressionar a fa milia dele? vaia-los onde estiverem, acampar na porta deles...saõ medidas (sem violencia) que daria resultado.

Anônimo disse...

Enquanto o ECBahia der bilheteria,audiência e votos eles(coveiros e imprensa)farão este jogo de faz de contas.A Nação Tricolor tem que apartir do ano que vem boicotar os jogos e não dar audiência a imprensa, viciada e aliciada a estes urubus,essa é única forma de impor a sua vontade mesmo sem eleição direta(dia de São Nunca),lembre-se que este supervisor de coveiros(Paulo Maracajá)enquanto era candidato a cargo eletivos formava times de qualidades hoje em dia já conseguiu tudo que cobiçava através dos votos da Nação Tricolor e tenta nos manter e o ECBahia como sua propriedade p/barganha política.

Pedro Almeida disse...

O SEMPREBAHIA tem procurado atender aos anseios da verdadeira e consciente torcida tricolor, por isso, mais uma vez agradeço a participação de todos!

Anônimo disse...

Realmente navegando pela Net li que ele estaria lá, fui ouvir...Acabei de constatar como é essa mídia radiofônica baiana ; 1- a maioria são realmente torcedores do Vitória/ 2 - então o quanto o Bahia estiver pior, melhor, pois os torcedores estarão sempre a procura de notícias sobre o clube, é diferente quando o clube vai bem, eu acho / 3 - posto isso, metem o pau quando os dirigentes não estão ao vivo com eles pra dar audiência e na frente alisam eles/ 4 - e finalmente pra tirar Maracoveiro só quando passar desta pra uma melhor??, o caso é parecido com ACM, só que ele não conseguiu encutir na cabeça dos seus filhos essa doença.

Anônimo disse...

Será que este cidadão Paulo Maracaja não se compreende, a fase e epoca dele já acabou e nós sabemos que o maior problema do BAHIA é justamente a sua pessoa, temos que banir este senhor de uma vez por todas do BAHIA e da vida politica de SALVADOR, chega, se todos nós nos reunirmos iremos bair este mal da nossa sociedade.