terça-feira, 16 de setembro de 2008

GOVERNO NÃO AUTORIZOU A VENDA ANTECIPADA DE INGRESSOS



O Governo acabou de emitir uma Nota Pública demonstrando que a torcida do Bahia, mais uma vez, está sendo enganada pelo seus dirigentes. Quem comprar o ingresso para assistir o jogo Bahia x Corinthians pode terminar levando "gato por lebre", pois ainda não há nenhuma garantia de que o estádio estará pronto e inspecionado até o dia 18 de outubro.
Confiram:
NOTA PÚBLICA
O Governo da Bahia, por meio da Superintendência de Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), informa à população que de forma alguma autorizou a venda antecipada de ingressos para quaisquer atividades no Estádio Metropolitano Roberto Santos, conhecido como Estádio de Pituaçu.
Os motivos são estes listados:
01 – As obras de reforma, requalificação e ampliação, mesmo em estágio avançado, ainda não foram concluídas.
02 – Sendo assim, não foi possível a realização das inspeções obrigatórias para a liberação de praças esportivas do porte do Estádio de Pituaçu, executadas por instituições como Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Anvisa e CBF.
03 – Ainda não foi firmado pela Sudesb convênio de cessão de uso do Estádio de Pituaçu em favor de qualquer agremiação esportiva.
O Governo da Bahia reafirma seus esforços para concluir as obras do Estádio Metropolitano de Pituaçu o quanto antes sem perder de vista, porém, a preocupação com a segurança e o conforto dos torcedores e de toda a população baiana.
Notícia da venda de ingressos no site oficial:
Clique na imagem para ampliá-la

12 comentários:

FUTEBOL BAIANO disse...

Estava claro q isto aconteceria. Essa direção do Bahia não tem jeito. Pensam colocar os ingresso á venda apenas por ter ouvido falar que o estádio ficaria pronto em 18 de outubro. Parece até piada.

Anônimo disse...

QUE ABSURDO!
Eu comprei o ingresso e estou me sentindo um palhaço!
O mal é que a gente ainda acredita nesses caras...

Unknown disse...

Euclides, uma VEZ não, não querendo fazer alusão ao seu BLOG, esta diretoria ENGANA SEMPRE

A intenção tá na cara. Isto é o jogo sujo da política. O Bahia sem autorização anuncia a venda antecipadas para o jogo do Corinthias e alega que o dinheiro será usado para pagar salários atrasados aos seu jogadores. O Governo obviamente nega e alega não ter condições, a obra por um motivo ou por outro atrasa e eles vão dizer que é pirraça e que o governo está contra o Bahia ( tem um blogueiro/emissário) que faz este papel muito bem na internet, é uma forma de pressionar e depois justificar o já anunciado fracasso tricolor.

Euclides Almeida disse...

Amigo Dalmo,
Realmente...dessa diretoria não podemos esperar coisa diferente...
Parabéns pelo Blog, está cada dia melhor. Recomendo que todos acessem: http://futebolbahiano.blogspot.com/

Tricolor retado,
Realmente é um Absurdo!

Luis Mendonça,
Voce tem toda razão, eu não aguento mais!
Por isso a importância de nos associarmos para mudar o Bahia...

Anônimo disse...

O que nós passamos com essa diretoriazinha do Bahia, cheguei lá logo cedo e comprei meu ingresso e que ingresso caro! logo de cara, Binha com sua bandeira balançando e chamando as pessoas para comprar logo os ingressos...trsite Bahia. Espero que dê tudo certo e que consigamos extraír essas doenças que afundam o Bahia. (Falta de Respeito da zorra com a nossa Nação Tricolor)

Saudações Tricolores
Silvano Rios.

Anônimo disse...

Eu não espero mais nada desses caras. É pra meter um processo neles por PROPAGANDA ENGANOSA.

Anônimo disse...

Esses caras são burros mesmos. Poderiam até começar a vender o ingresso, mas sem enganar ninguém. Deveriam avisar que existe a possibilidade de não ficar pronto e mostrando opções alternativas, como devolver o dinheiro ou trocar por dois ingressos de outro jogo qualquer...

Anônimo disse...

Estão vendo agora, onde eu queria chegar? Parabenizar um presidente mal carater num dia por uma unica negativa que ele deu ao Vitoria, e depois viver criticando é a mesma coisa de morder e querer soprar em cima da ferida. Seria como dar parabens a um bandido por uma unica boa ação que tenha feito pra comunidade, depois de passar a vida roubando ela propria.
muita paz e liberdade ao bahia!

FUTEBOL BAIANO disse...

Vendas suspensas, dinheiro devolvido e mais um desgaste para o tricolor de graça e sem pé ou cabeça. Uma consulta simples a SUDESB evitaria este tipo de coisa.

Anônimo disse...

Estava claro que essa jogada do "marketing" p/recolher dinheiro p/pagamento das despesas do clube não foi planejada,foi sim como todas as atitudes dessa diretoria irresponsavél e maldosa pois, senão vejamos:

Porque só dez mil ingressos antecipados se a capacidade do estádio será de 32.000?

Resposta: Porque eles também não acreditam na inauguração na data deste jogo e seria mais fácil informar ao torcedor que por motivo de força maior o jogo seria em Feira de Santana.

Desta vez eles não conseguiram pressionar agentes do governo p/liberar uma praça esportiva antes de ser dada condições de uso pleno e o mais importante c/segurança para os torcedores,como aliás eles fizeram na Fonte Nova onde companheiros nossos faleceram.Para a diretoria do ECBahia nos somos o que menos interessa depois que pagamos os ingressos.

Anônimo disse...

Se essa diretoria de circo colocar amanhã 20.000 títulos a R$30,00 de sócio torcedor c/direito a voto em eleição direta marcada p/janeiro de 2008 não vai sobrar um.Aí sim eu pego fila p/comprar um.

Euclides Almeida disse...

Caro Rafael,
O fato de uma pessoa ser "bandida" não invalida a possibilidade de fazer algo certo, pois ninguém é totalmente errado ou totalmente certo. Isso é radicalismo de sua parte. Temos que ter a humildade de reconhecer o acerto de alguém, mesmo quando esse alguém é nosso inimigo... esse é o pensamento do SEMPRE BAHIA, mas obviamente respeitamos o seu...