quinta-feira, 18 de setembro de 2008

ELIAS VAI EMBORA...


A diretoria tricolor não para de surpreender (negativamente) a torcida... e já aprontou mais uma: está emprestando o meia ELIAS para o Fluminense/ RJ...
O time passou o campeonato quase todo sem opções para a parte ofensiva do meio de campo, dependendo somente de Elias... agora que temos CAIO para jogar ao seu lado, o Bahia se desfaz de seu artilheiro!!!!!!!!
INACREDITÁVEL!!!!

16 comentários:

Anônimo disse...

Eles já estão entregando os pontos.

Anônimo disse...

Rapaz, não sou fã de Elias não. Mas, com o elenco limitado que temos, é uma irresponsabilidade se desfazer dele no meio do campeonato.

Anônimo disse...

Empréstimo de Elias esclarece o tipo de negócios que o diretor de marketing foi fazer no sul que rendeu ao ECBahia dinheiro p/pagto da folha de julho e as "belas contratações" finais,que marketing é esse meus companheiros?Esse cara é apenas negociador(procurador) destes coveiros que aí estão.Esse cara não tem a menor condição de dirigir o departamento de marketing do ECBahia um clube de massa.

Anônimo disse...

Bahia aceita vender DIRETORIA,faz qualquer negocio.Especialização:
"quebrar clube" e rebaixamento.Os interesando em sofrimento esportivo,procurar P.Maracajá no tribunal de contas dos municipios,onde conta histórias de futebol com orgulho.

Anônimo disse...

KKKKK, essa foi boa!

Anônimo disse...

Na minha opinião Elias como Daniel Alves estão no mesmo nível. É somente mais um que não terá o reconhecimento que os jogadores das decádas de 70 e 80 tiveram.

Anônimo disse...

O anônimo falou tudo!
Nada de empréstimo bancário! O dinheiro que conseguiram foi parte do pagtº do empréstimo de elias feito pela Unimed que banca o Flu. Por que não divulgam o valor da transação? Qtº o empréstimo? Qtº o passe? E se Elias for vendido, lá adiante, prá Europa, qtº o clube vai levar nisso?
Com certeza, mais um negócio ruim...Qual será o próximo da base? O time tá um caco, trazem um monte de velho, mas os jovens - CINCO - FORAM CEDIDOS PRA O VOTARY DE S. PAULO..
G4 - só sofrimento e sonho da torcida...
Vamos torcer prá um grande cair da A, caso contrário o sistema de acesso pode ser mudado pela CBF ( voltar a ser como antes - só dois)e aí será mais um ano na B.
O Presidente do Atlético MG jogou a toalha, na pressão. Aqui, a corja passeia...

Anônimo disse...

A galera que torsse contra se fudeu, o bahia não vendeu os ingresso, mas vendeu Elias pagou o salaro de Julho e ainda se livrou dessa carnissa, vão morrer com o pau no cu, rebanho de misera.

FUTEBOL BAIANO disse...

Pois é Euclides. Saída de Galvão alegando falta de pagamento. Conto do paco com a história da venda dos ingressos, goleada de 3 x 0 para um clube listado entre os rebaixados e agora a transferência do Elias tudo isto numa semana, infelizmente é este é o nosso Bahia.

Anônimo disse...

o engraçado é que vcs se surpreendem com tudo... se eles estão entregando os pontos? claro que sim, e é agora que vcs perceberam?
Os dirigentes já estão entrgando os pontos para este ano, mas se preparem que ano que vem tem mais enganações.
será que vcs não percebem que está tudo errado? que os dirigentes estão errados, a torcida está erra, pois não sabe reclamar e por ainda acreditar que tudo vai cair do céu.é isso que eles (dirigentes) querem, e esperem, pois ano que vem verei o vale apena ver de novo do Bahia, ouvirei as mesmas lamentações dos torcedores e as mesmas promessas dos dirigentes. então, entra ano sai ano e o bolso deles se enche mais de dinheiro e vcs torcedores sempre sofrendo. Timinho de Put...

Já disse e repito eles só vão largar o osso quando não tiver mais o que roer.

Luiz Maia

Anônimo disse...

Elias, jogadorzinho da porra! Aliás, ô Bahia mal dirigido da porra!!! Vamos Associar Nação Tricolor! Só vejo essa atitude para que possamos ter vez e voz dentro desse falido clube que amamos!

Bahia, sempre te amarei....
Silvano Rios.

Anônimo disse...

A torcida reclama, reclama e não faz nada. A unica saida é virar sócio, virar dono dessa porra e mudar as regras.
Muita gente fala, mas não faz nada de concreto.
Associação Já!

Anônimo disse...

Maurício tá certo. Elias é bom, mas foi bem feito. A torcida, insuflada pela mídia (inclusive o Sempre Bahia) sempre detonou o cara. Agora que foiembora, vem com chorumelas. Vão se f...

Anônimo disse...

Essa torcida do Bahia é incrível! Elias é um inútil! Criticado o ano todo pela imensa maioria da torcida tricolor, agora que o Bahia conseguiu vende-lo, aparecem os que acham que ele é a solução. Já vai tarde! E que não volte no final de sua carreira com 35 anos!

Euclides Almeida disse...

Quando afirmei que achei errada a venda de Elias foi porque não temos opções melhores. Nunca achei Elias um grande craque, mas também nunca disse que era uma merda... acho um bom jogador e ele nunca foi detonado aqui e o SEMPRE BAHIA nunca insuflou a torcida contra ele... apenas foi criticado em alguns momentos, quando mereceu...

Para o elenco limitado que temos, ele era uma peça fundamental, por isso fui contra sua saída...

Anônimo disse...

Tricolores, não consigo entender como existe pessoas que entram aqui e não contribuem com nada, só sabem criticar e pra piorar nem o nome coloca, vive no anonimato(coisa de covarde) só me leva a crer que é sofredor do vice,aqueles tipinhos de pessoas que vivem reclamando de tudo e de todos e não fazem nada!

Associação é a solução!
Silvano Rios - Sócio Remido nº 3119