segunda-feira, 22 de setembro de 2008

E A CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLÉIA????



Amigos Tricolores,

O SEMPRE BAHIA, fiel aos seus propósitos democráticos, vem de público cobrar dos dirigentes tricolores a CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLÉIA GERAL DE SÓCIOS para apreciar as mudanças no Estatuto Social do Clube. Já estamos no final de setembro e até o momento ninguém pareceu preocupado em promover as mudanças necessárias para re-erguer o Esporte Clube Bahia. A NAÇÃO TRICOLOR precisa estar atenta!!!!!

O ACORDO feito entre os Dirigentes tricolores e as Torcidas Organizadas foi apreciado pelo Conselho Deliberativo do Clube com ressalvas e agora será submetido à Assembléia Geral para decisão final. No mês passado, o GRUPO REVOLUÇÃO TRICOLOR entrou no jogo e apresentou uma PROPOSTA ALTERNATIVA que também deverá será apreciada (Ver Quadro Comparativo):


O que estão esperando para discutir as propostas???
Terminar o campeonato para saber se o Bahia vai subir ou não????
Muitos torcedores estão esperando que a categoria Sócio Contribuinte seja colocada à disposição para poderem se associar.
Não dá mais para esperar!!!!
Para que o leitor fique atento aos acontecimentos, vamos recapitular os fatos:

11 de junho de 2008
Membros das Torcidas Organizadas Bamor e Povão invadem o Fazendão com o propósito de exigir Eleições Diretas no clube, dentre outras coisas...

Vejam as notícias relacionadas:
TORCIDA TRICOLOR INVADE O FAZENDÃO
DIRIGENTES APRRESENTAM CONTRA-PROPOSTA
DIRETAS EM 2011 NÃO!!!!!!!

12 de junho de 2008
Dirigentes do Bahia e representantes das Torcidas Organizadas assinam um ACORDO para ter Eleições Diretas em 2011, dentre outras coisas...

Vejam as notícias relacionadas:
DIRIGENTES E "TORCIDA" FECHAM ACORDO!!!!!!

13 de julho de 2008
SEMPRE BAHIA cobra a CONVOCAÇÃO DO CONSELHO DELIBERATIVO para apreciação do ACORDO...

Vejam as notícias relacionadas:
CADÊ O ESTATUTO??????
CONSELHO CONVOCADO P/ APRECIAR O ESTATUTO

21 de julho de 2008
CONSELHO DELIBERATIVO DO BAHIA aprova o ACORDO com ressalvas...

Vejam as notícias relacionadas:
CONSELHO APROVA ACORDO COM RESSALVAS

18 de agosto de 2008
SEMPRE BAHIA cobra a CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLÉIA para apreciação do ACORDO...
Vejam as notícias relacionadas:
CADÊ A CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLÉIA?

10 comentários:

Anônimo disse...

Boa resposta, Euclides! Para quem disse que o site só faz criticar e não faz nada para ajudar.
Utilizar um veículo de comunicação para cobrar a convocação da assembléia para mudar o estatuto e promover eleições diretas não é ajudar???
Parabéns ao Semprebahia

Anônimo disse...

Pois é. Cada os amantes de maracajá agora?

Anônimo disse...

Porra, é de lenhar umas pessoas que só fazem tumutuar, não sei como não pensam em ajudar o seu time do coração, entram em um site desse, que pra mim é de um verdadeiro torcedor do Bahia, que não tem um propósito de se promover e sim externar sua paixão e dedicação ao clube do coração, sabemos que ninguem agrada a todos, más, vir pessoas aqui e falar mal desse site, me deixa com uma certeza, são torcedores do vice ou viúvas da corja de maracajá. Parabéns Grande Torcedor Euclides, bela iniciativa e continua assim, tenho certeza que 99,9% gosta do seu trabalho e não tenho nenhuma vergonha em externar que sou fã do site e defendo pelo belo trabalho feito.

Silvano Rios

Anônimo disse...

Euclides, ouvi voce falando na Transamerica, perguntando sobre a convocação da assembleia. Márcio Martins disse que só haverá convoocação da assembleia em janeiro para eleger o conselho. É verdade? e a apreciação do acordo da bamor? e a apreciação da proposta da revolução?

Anônimo disse...

Vocês acreditam em Papai Noel?Pois é ele será o responsável pela convocação da assembléia.

Euclides Almeida disse...

Caro Anônimo 1,
Quem acompanha nosso espaço sabe que estamos sempre sugerindo e cobrando mudanças. Nossa consciência está tranquila!
Obrigado!

Caro Anônimo 2,
Obrigado também!

Silvano Rios,
Rapaz, muito obrigado pelas palavras, ainda mais vindas de um tricolor de verdade como você!
Muito Obrigado mesmo!

Euclides Almeida disse...

Tricolor retado,
Também fiquei espantado...
A torcida do Bahia é a maior culpada se isso acontecer, pois ninguém cobra nada, todo mundo esquece de tudo... tem que haver uma pressão grande, senão cai no esquecimento mesmo!

Anônimo 3,
Não é questão de acreditar em Papai Noel, é porque como o acordo foi assinado com ampla repercussão da imprensa, eles não terão saída (se a própria imprensa ajudar a cobrar)

Anônimo disse...

Mais uma vez a diretoria demonstra como ela é pequena e tem que dar graças a deus de estar na Segunda Divisão do futebol Brasileiro. Outrora glorioso e imbatível, o time que entra em campo hoje (que não é o Baiaço e sim o time de Ruy Aciolly, Petronio e Maracajá) representa a mediocridade de uma direção que está ainda nos anos 80. Além de incompetentes, são covardes, pois nem pro bate-chapa legítimo e democrático possuem coragem.
Acredito na justiça divina e sei que ela chegará, mas o que temos que fazer aqui é a Justiça dos Homens, justiça daqueles que são efetivamente tricolores, e essa justiça clama por ações. Vamos as ruas, DIRETAS JÀ. FORA CORJA NO VOTO!

Moura disse...

Euclides,

Parabéns pela matéria elogiá-lo pelos seus posicionamentos não me canso de fazé-lo, sempre que nos falamos nossas opiniões são sempre parecidas. Continue com este trabalho de cobranças pois só assim conseguiremos um dia ver o nosso glorioso Bahia na posição que mereceria estar.
É uma pena que os órgão de imprensa do nosso estado não executem este tipo de trabalho de cobrança aos homens que diregem o nosso futebol, só assim teriamos os clubes de nosso estado consolidados como forças do futebol brasileiro.
Abraços, Moura

Euclides Almeida disse...

Obrigado Grande Moura!