quarta-feira, 24 de setembro de 2008

CONFIRMADO: PITUAÇU PRONTO EM 18/10


A presidente da CONDER, Maria Del Carmen e os representantes das empresas que trabalham na obra de reforma e ampliação do Estádio de Pituaçu se reuniram ontem pela manhã e confirmaram a re-inauguração da praça esportiva para o dia 18 de outubro, na partida Bahia x Corinthians.
As obras seguem em ritmo intenso com atividades em três turnos desenvolvidas por cerca de 700 operários...
É AGUARDAR PARA VER...

8 comentários:

Anônimo disse...

Só acredito quando eu estiver sentado na arquibancada vendo o jogo.
Jeferson Cruz

Taís Martorelli disse...

Só nos resta ter Fé!
Bora Bahêaaa!!
beijos

Unknown disse...

Euclides, que pituaçu que nada!!! Eu já tô é com o ingresso da Fonte Nova pro jogo da Inauguração em 2012 entre Bahia e Manchester City!!!Bora bahêa, Rumo à série A...Eu acredito em você Bahia pq TE AMO!!!



Ps: e tb pq sei q esses sacanas vão sair do comando do Esquadrão logo logo!!!

Ass: Mika

Anônimo disse...

Ainda bem que não devolví meu ingresso. Ele me garantirá a presença dia 18 de outubro.
A não ser que esses anuncias sejam por conta das eleições do dia 5. Quems sabe! Em se tratando dos baianos toda baianada é axé.

FUTEBOL BAIANO disse...

Também acho que não fica pronto, pode até ter condições de jogo, mas como hoje em dia se exige tantos detalhes disso ou aquilo acho difícil o estádio ser aprovado em todos os itens que se diz necessário, não me assusto que se daqui prá lá novas ações do Ministério Publico venham a tentar embargar as obras agora com alegações de caráter ambientais como já ensaia na edição de hoje do Correio da Bahia. Isto é claro, sem contar do que será exigido do Bahia na assinatura do tal contrato de cessão e permissão de uso, creio que até aí teremos problemas. Mas de qualquer sorte, o ano que vêem o Bahia já com um estádio para jogar tenha uma vida nova e melhor.

Anônimo disse...

Acho que o MP baiano vai tomar pau. A recente decisão da Justiça não tem o condão de coisa julgada, mas é provável, como nas últimas decisões em que a Rita tem se postado, primeiro para que a turma de Itinga fosse condenada no Desababmento foi mal recebida pelo tribunal de Justiça como também será a sua próxima cartada. Sem esquecer que o prazo recursal para que a desicão seja definitiva não expirou. É certo que a promotora deve entrar com um recurso.

Anônimo disse...

Pela persistência dessa Promotora em promver estragos no Bahia, ela já deeria estar impedida, pois evidencia-se uma causa particular imbutida em suas ações.
A Justiça baiana está desmoralizada faz é tempo.

Anônimo disse...

Dois anos de enganação do governo em que ocorreu a tragédia da Fonte Nova

Palavra da Conder sobre Pituaçu é igual a de político em campanha eleitoral, isto é, tem grande chance de não ser comprida.