domingo, 21 de setembro de 2008

BOMBA: INGRESSOS PARA NOVA FONTE



O Departamento de Marketing tricolor continua mandando ver... numa ousada estratégia para antecipar receitas e com uma visão do futuro invejável, começaram a ser vendidos os ingressos para a re-inauguração da Fonte Nova.

Clique na imagem para ampliá-la

Mais uma vez, o SEMPRE BAHIA conseguiu um furo de reportagem, saindo na frente de todo mundo... Não podemos deixar de agradecer à dica dada pelo Blog Bora Bahêa minha porra!!!! , pois graças a isso, começamos a investigar e descobrimos o layout dos ingressos que começarão a ser vendidos nos próximos dias...

Vamos lá, Nação Tricolor! Vamos dar mais essa prova de paixão pelo nosso clube!

17 comentários:

Anônimo disse...

KKKKKK! ESSA FOI DEMAIS!

Anônimo disse...

hahahaha! Massa, Euclides! É bem por aí...

Anônimo disse...

Os binhas já tão no estádio a procurar as bilheterias.

Anônimo disse...

parabens ao sempre bahia e ao blog bahea minha porra pela criatividade de sempre.

Ivan Rocha disse...

Esse marketing do Bahia é invejável.

Anônimo disse...

Vou comprar o meu amanhã. KKK

Anônimo disse...

Interessante mesmo seria essa criatividade em proveito do Bahia. Achincalar é muito fácil, quero ver mesmo é solução pra resolver a questão do Bahia... Ficar só chorando, esculhambando a diretoria e achincalhando o Clube não vai nos levar a lugar nenhum, afinal com ou sem essa diretoria o Bahia merece respeito.

Anônimo disse...

Nem primeiro de Abri é rsrsrsrrrrssrs

FUTEBOL BAIANO disse...

Que papo é esse amigo Euclides? Espera aí, deixe eu me situar! Então vamos vender bilhete para Bahia e Corinthias para 2013? Bom, dependendo do valor, não nego, vou comprar e já. Mas, espera, o jogo é mesmo em 2013?

IGOR PESSÔA disse...

Anônimo de 21 de Setembro de 2008 20:39!!

Temos que detonar sim essa diretoria de amadores e sanguessugas!!

Muito boa a iniciativa do BBMP e do SEMPREBAHIA.

A diretoria atual é de fazer rir, pra naum chorarmos!!

Chega de incompetência!

O Bahia é muito maior que esse pessoal que está no poder! Por isso sairá dessa com certeza, com a participação da torcida nos quadros sociais do clube, por meio legal e sem choradeira como vc fala!

ST!!

Anônimo disse...

Tudo tem limite galera! Vamos parar um pouco, tem pessoas que parecem mais torcedoras do inimigo do que do sofrido bahia. Vamos começar a brincar com nossa própria miséria?

IGOR PESSÔA disse...

Vc já leu o post inicial do BBMP???

Leia

http://www.baheaminhaporra.com/2007/10/rumbora-baha-minha-pooooorraaa.html


Eu acho sim que devemos criticar essa galera que não quer democratizar o Bahia, com uma torcida de 7 milhões e estar onde está !!

ST!

Anônimo disse...

Concordo com todas as críticas postadas contra essa ridícula corja que está no poder do clube. Agora postar gozação contra a imagem do clube é dar oxigênio para o rival inimigo...
Euclides, páre prá refletir.Essa saiu pela culatra!
Esse espaço, sob seu controle, não pode ser utilizado dessa forma.
Uma lástima!

Euclides Almeida disse...

Amigos,
Agradecemos aos elogios e às críticas... nos enriquecem!! Quando fizemos esse post sabíamos que iria gerar muita polêmica!!!
Mas, tenho que defender uma coisa: em nenhum momento faltamos o respeito com o clube... Fizemos uma brincadeira com a falta de competência de nossos dirigentes, afinal a venda de ingressos para Pituaçu não foi uma verdadeira piada?
Quanto ao anônimo que disse que criticar é fácil, acho que ele não acompanha nosso Blog, pois sempre damos idéia e sugestões de como melhorar nosso clube...
Abraço a todos!

Anônimo disse...

Aos Queridos Anônimos,

Ao invés de criticar que faz realmento algo para que o Bahia volte a ser GRANDE, deveria sair da frente do computador e associar ao clube, tentar fazer algo de verdade pelo Bahia, essas críticas ao semprebahia demonstra um perfíl de viúva do finado Maracajá e sua trupe.
E vamos sair do anonimato, que não deve, não teme!
Agora se for possível, me responda só uma coisa, o que faz para ajudar o BAHIA?
Aguardo resposta!

Silvano Rios - Sócio Remido nº 3119

Anônimo disse...

eu procuro quem pra compra rui maracaja ou acioly , ta vendendo onde no pelô ou na sede de praia mim digam kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

a galera não tem senso de humor mesmo. Ficam retados e levam tudo a serio. francamente