segunda-feira, 15 de setembro de 2008

BAHIA x CORINTHIANS - INGRESSOS À VENDA


O Departamento de Marketing tricolor surpreendeu a todos e vai começar a vender os ingressos da re-inauguração de Pituaçu a partir de amanhã, com mais de um mês de antecedência. A arquibancada custará R$ 30,00 e a venda de meia-entrada somente será feita no dia do jogo, 18 de outubro.

A intenção é aliviar as dificuldades financeiras mais urgentes como os salários dos jogadores que encontram-se com mais de 60 dias de atraso.

Veja os postos de venda dos ingressos
1 - Sede de Praia da Boca do Rio – Das 09h:00 às 17h:00
2 - Centro de Treinamentos do Fazendão - Itinga- Das 09h:00 às 17h:00
3 - Couro Shop - Pituba - Próximo ao Colégio Integral - - Das 09h:00 ao meio-dia e das 13h:30 às 17h:00. Telefone: 3248-2244 /Site:www.couroshop.com.br
4 - Loja Bahia
Esporte - Lauro de Freitas - Rua José Ernesto dos Santos nº 27, antiga Rua da Jaqueira, próximo a Casa Lotérica e Ricardo Eletro.- Das 09h:00 às 17h:00

Fonte: Site Oficial do Bahia

8 comentários:

Anônimo disse...

Oba!!
Amanhã, eu vou estar colado comprando meu ingresso.

Anônimo disse...

Como comprar um ingresso se ainda nao sabemos onde será o baba. Hummmmmmmm estão querendo roubar o torcedor tricolor, se não roubar, pode apostar, querem enganar.

Anônimo disse...

é uma forma de pressionar o governo.

FUTEBOL BAIANO disse...

Pois é João, penso justamente igual a voce, a intenção é fazer pressão, anote aí, eu nao vi, ninguém me contou, mas isto é arte de Paulo Maracajá (rs)

Anônimo disse...

Não sei o porque disso, mas algo curioso está acontecendo... Há algum tempo atrás a obra de pituaçú não mais varava a noite (moro em frente), e já tem pelo menos uma semana e meia que os refletores voltaram a ficar ligados no mínimo até meia-noite. Não sei o que é, mas que estão fazendo de tudo pra entregar pra esse jogo estão... Eu vou logo é comprar o meu ingresso, ajudar o Bahia a pagar os salários e garantir a minha vaga.

Anônimo disse...

Mas uma vez os COVEIROS querem auxílio da Nação Tricolor sem dar nada em troca.Porque em vez de negociar ingressos p/um jogo que talvez não tenha mais atrativo p/torcida,que pode não ser no local programado, eles não fazem a modificação logo do estatuto dando direito ao voto direto e em seguida não fazem uma campanha p/associação em massa com o mesmo valor estipulado p/o ingresso desse jogo?Aí sim seria uma atitude responsável e sábia.Poderia dessa forma pagar o sálario não só dos meses atrasados mais os outros meses que virão nos próximos anos.Se alguém está pressionando é hora da Nação Tricolor condicionar a ajuda à modificação do estatuto.

Anônimo disse...

Bem lembrado! Mais uma vez eles ficam tapando o sol com a peneira. Ninguém toca no assunto da aprovação do acordo. Cadê a convocação da Assembleía? O mandato já vai acabar e nadda.

Taís Martorelli disse...

Tenho que correr para comprar o meu!
Vamos lá torcida tricolor!
Vamos apoiar o nosso time, torcendo com muita raça e amor!
Bora Bahêaaa!!!

Beijos