sábado, 13 de setembro de 2008

Baêa 2x0!!!!



O tricolor baiano arrancou uma importante vitória contra o Criciúma em Feira de Santana, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Após duas derrotas consecutivas, o Esquadrão de Aço voltou a vencer e subiu um degrau na classificação, mantendo viva a esperança de retorno à Série A...
Foto: Eduardo Martins - A TARDE

Vale destacar que Paulo Roberto, mais uma vez deixou sua marca e vem se firmando como uma das peças mais importantes do tricolor esse ano!

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
BAHIA 2 x 0 CRICIÚMA
Data: 13/09/2008
Estádio: Jóia da Princesa (Feira de Santana/ BA)
GOLS
Bahia: Jones e Paulo Roberto

ESCALAÇÕES
BAHIA
Fabiano; Rogério Rios, Douglas (Alisson), Rogério e Ávine (Adilson);
Marcone, Fausto (Luciano Totó), Rafael e Caio;
Paulo Roberto e Jones. Técnico: Roberto Cavalo
CRICIÚMA
Zé Carlos; Wescley, Everton, Cláudio Luiz e Ari (Luciano Bebê);
Basílio, Peter, Canindé e Mateus;
Luiz Mário (Coutinho) e Jardel (Zulu). Técnico: Paulo Campos.
Árbitro: Emerson Batista da Silva (PB).
Público: 3.176 pagantes. Renda: R$ 33.730,00.
CAMPEONATO BRASILEIRO - SÉRIE B

14 comentários:

Anônimo disse...

"Opinião do Sempre Bahia
PARABENIZA ...
... o presidente Petrônio Barradas por ter se negado a assinar o acordo para o Bahia jogar no Barradão. Pela primeira vez atendeu o desejo da torcida...
"

Ah, vamos lah! parabenizar Petronio? isso é demais, Afinal foi uns do que começaram com essa ideia de jogar no barradão.

Parabenizar = O cara é bom demais ! fica no Bahia ! é essa a vontade do Sempre Bahia?

Anônimo disse...

ô Rafael, vai procurar entender melhor as opiniões....Claro que essa não é a vontade do sempre bahia, se vc acha isso, tá pensando errado! Agora se que pensar assim, então vai sentar em um canavial de pica porra....se fuder com uns torcedores babacas que não fazem nada pelo bahia...

Anônimo disse...

silvano, belo exemplo de educação voce deu. parabens!

Anônimo disse...

Senhores, esse tipo de linguajar cheio de palavrões de baixo nivel, por mais que um ou outro esteja errado ou certo, não são bem vindos em blogs como esse.

Anônimo disse...

Temos que parabenizá-lo mesmo. Afinal de contas há de se incentivar gestos como este que aproximam a Diretoria da Torcida e vice-versa. Parabéns PB.

Anônimo disse...

Caro anônimo, você tem razão quanto ao linguajar baixo, desculpa a todos, más, bem vindos ou não....você parece o dono do Blog....quantos de vocês são sócios do Bahia?! Vamos sair da frente do computador e fazer algo útil pelo Bahia.

Silvano Rios - Sócio Remido.
Revolução Tricolor Já!

Anônimo disse...

Silvano a função do torcedor é ir ao estádio prestigiar o espetáculo quando houver artista capazes de dar espetáculo fica a cargo de cada um julgar isto, não justifica vc achar que só os sócios ajudam ao ECBahia mesmo porque o ECBahia ainda não morreu devido a paixão da sua imensa torcida que em mais de 99% não são associados ao ECBahia,amigo!

Anônimo disse...

não sou dono e nem tenho competencia para ser dono desse blog Silvano, mas vejo que você tambem se sente o rei da cocada preta por pagar 10 ou 15 reais por mes ao Bahia. alias, da forma que voce respondeu o tal do rafael acima, parece até que vc é quem é dono do site. se for, melhor melhorar sua postura com os comentarios, pois pra ser respeitado, é preciso respeitar a opinião dos outros.
Abraços a Todos.
Marcio

Euclides Almeida disse...

Caro Rafael,
O SEMPRE BAHIA foi criado para ter opinião própria, ser sincero e criticar ou elogiar, não importa a quem...
Se voce acompanha o Blog, sabe que não apoiamos 99% das atitudes dos atuais dirigentes, para nós, eles são os principais responsáveis pela atual situação vexatótia de nosso tricolor, mas isso não impede que, ao fazerem alguma coisa correta, sejam elogiados...
Petrônio errou muito e nós, chegamos a colocá-lo com um nariz de palhaço... lembra? Se não viu, veja: http://www.semprebahia.com/2008/06/vice-pode-alugar-barrado.html
Mas agora, ele atendeu o que a maioria queria... e mereceu um elogio, na nossa opinião.
Abraço e volte sempre!

Pedro Almeida disse...

Caros leitores e colaboradores do semprebahia, nosso site tem um compromisso com a verdade dos fatos, além de não ter medo de se expressar.

Porém, faz-se necessário um pedido quanto ao comentários: apesar de 100% democráticos, é importante que tenhamos mais compostura no lido com as palavras.

Aqui, todos podem s expressar livremente, sem moderação prévia, desde que os princípios da educação, carinho e, principalmente, respeito com o próximo sejam mantidos!!

Aproveito para agradecer a contribuição de cada um dos cerca de 400 leitores/ dia!

Luz, Paz e Amor para todos!

Anônimo disse...

Caro Marcio(anônimo), desculpa mais o papel de um torcedor não é só ir ao estádio prestigiar o espetáculo quando houver artista capazes de dar espetáculo, o papel do verdadeiro torcedor é cobrar o melhor sempre, fazer valer o seu direito de cobrar por isso! E como havia dito, Sócio Remido pra que não sabe, não paga nenhuma mensalidade, pois paguei muito caro por isso em 1990.
Outra coisa, você tricolor tá parecendo advogado do Rafael!
Abração e não leva a mal.

Silvano Rios

Anônimo disse...

Volto a Pedir Desculpas pelas palavras duras....

Saudações Tricolores!

Euclides Almeida disse...

Deixa eu entrar nessa discussão...
Acho que o papel do torcedor é ajudar seu clube... e isso pode acontecer de várias formas, indo ao estádio, comprando produtos oficiais ou se associando. Todos têm sua importância...
Agora, para o momento em que o Bahia vive, a melhor ajuda é se associando, sem dúvida, pois é a única forma de poder cobrar, fiscalizar e promover mudanças...
Esse é o espírito: ASSOCIAR PARA MUDAR!
Quanto às palavras desreipetosas, achamos que não são compatíveis com a política do site e não as toleraremos... vamos discutir, quebrar o pau, criticar, mas nada de ofensas pessoais galera.
Abração!

Anônimo disse...

Silvano, não sou advogado, sou odontologo, semanalmente leio mas materias publicadas no semprebahia, apenas não gostei de ler as palavras de baixo nivel que voce escreveu, poderia ser com o rafael, o jorge, a maria, ou seja lá quem for.
Fica aqui um conselho de quem ja tem quase 50 anos, Melhor pensar basntante antes de falar ou escrever, para não se arrepender ou ter de pedir desculpas depois.
Se metade dos brasileiros pensassem dessa forma, o país seria muito melhor do que já é.
Encerro minha participação nesse post.
Abraços a todos e vamos torcer contra o Parana!
Marcio