terça-feira, 2 de setembro de 2008

BA X VI NA RÁDIO...



A Novela Barradão vem ganhando mais capítulos dramáticos a cada dia, dignos de um dramalhão mexicano. Hoje à noite, o clima esquentou entre os presidentes do Bahia e do Vitória no Programa Transamérica Esportes, comandado por Márcio Martins e Zé Eduardo.

Jorginho Sampaio foi o primeiro a ser entrevistado e deu declarações irônicas e jocosas em relação ao tricolor. Em alguns trechos da entrevista, se referiu ao adversário sem citar o nome do clube: “Se o time da Segunda Divisão quiser jogar no nosso Barradão vai ter que sentar e aceitar tudo que nós queremos. Coisas como segurança; número de ingressos, que não vão passar de 30 mil, 35 mil apenas em jogos do Vitória; cobraremos entre 10 e 15% da renda ou um valor fixo, o que for maior, pelo aluguel do Barradão, porque esse valor independe do nosso acordo com a estatal. Entre outras coisas que precisam ser resolvidas em uma reunião com seriedade. Portanto, se o time da Segunda Divisão quiser vai ter que ser assim!”...

Alguns minutos após ó final da fala de Jorginho, Petrônio Barradas entrou no ar e demonstrou toda sua indignação com a falta de respeito do presidente rubro-negro: "Ele tem que se por no seu lugar. Tem que respeitar o Bahia que é bicampeão brasileiro, enquanto eles sempre foram perdedores e estão aproveitando nossa situação difícil para nos tratar de forma desrespeitosa e irônica. Eu não sento com ele para conversar. Na minha frente me trata de uma maneira e chega na imprensa e nos trata dessa maneira jocosa. Vem falar em policiamento e segurança como se fôssemos fazer alguma coisa no patrimônio deles”...

Parece que finalmente, em algum momento, a torcida do Bahia se sentiu representada pelo atual presidente. Cada torcedor tricolor sentiu orgulho das palavras proferidas por Petrônio Barradas em defesa do honra do Esporte Clube Bahia.

VALEU PETRÔNIO!

Faça o que a maioria da Nação Tricolor deseja: Mande os dirigentes rubro-negros engolirem o Barradão...

8 comentários:

Anônimo disse...

VALEU PETRÔNIO!

Faça o que a maioria da Nação Tricolor deseja:RENUNCIE!!!

Não vamos cair nessa e desviar o foco de atenções dos problemas internos que o ECBahia passa,hoje o ECBahia não é uma marca cobiçada por uma grande empresa como a BR por culpa desses que aí estão posando de guardião da honra tricolor.
Agora, podemos exigir que a empresa BR dê uma contrapartida ao nosso clube pois a Nação Tricolor não poderá ser usada para promover produtos da sua marca muito menos o estádio do clube rival pois,a única torcida no Brasil capaz de lotar o barralixo é a tricolor.
Vamos usar a nossa força p/ajudar o clube neste momento e isso é fácil é só boicotarmos os produtos e os postos desta empresa aqui na Bahia se eles não oferecer ao nosso clube as vantagens que esta oferecendo aos rivais.
Os jogos que estão sendo transmitido pela televisão que é o maior meio de comunição em massa são os jogos do ECBahia,basta que os "administradores" do ECBahia se utilize desses argumentos nas negociações.

Anônimo disse...

A Petrobrás está certíssima, como colocar dinheiro numa empresa onde seus diretores não têm credibilidade alguma, quando não, estão envolvidos com máfias de licitações, com lavagem de dinheiro, que comprovadamente é uma administração perdedora? Se temos que boicotar alguma coisa neste momento são este diretores que são os responsáveis pelo descrédito pelo declínio do clube.

Moura disse...

Tricolores,

Este estado de coisas vem acontecendo por falta de um posicionamento firme dessa direção que esperam o agravamento do problema e só depois do clube ser desmoralizado vem às rádios para tentar justificar o que não tem justificativa. A direção do clube já devia ter colocado uma nota oficial em seu site se posicionando sobre o assunto. A nação tricolor até hoje não sabe o pensamento dos diregentes do clube sobre este assunto. Os dirigentes até hoje não fizeram uma pesquisa em seu site para saber se seus torcedores concordam ou não em jogar no Barradão. Se foram incompetentes até hoje e não criaram alternativas para tirar o clube desta crise que se encontra, que pelo menos tente consertá-la tomando decisões que sejam do agrado da grande maioria da Nação tricolor.
Moura

Pedro Almeida disse...

Eu posso afirmar com toda tranquilidade que NUNCA COLOQUEI nem NUNCA COLOCAREI MEUS PÉS NO BARRALIXO!!!

E tem mais, lanço uma campanha de NUNCA MAIS IRMOS LÁ... NEM EM BAxVI... Eles nunca mais verão um real do torcedor tricolor (ainda mais se for renda do mandante!!!).

E concordo com o anônimo 1: PETRÔNIO, VAI REPRESENTAR O BAHIA NO RAIO QUE O PARTA, SINHA MISERA!!!

Quando que o Bi-Campeão Brasileiro seria preterido pelo time de Canabrava???

É o ARMAGEDON Tricolor!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Petrônio, teve a oportunidade que queria. Enquanto, Jorginho passou a algoz de sua torcida ao ceder por dinheiro o Barradão. Foi uma batalha ganha pelo Bahia. As próximas batalhas virão a seguir neste novelão que não dará em nada. Seria ótimo poder jogar no Barradão, sem dúvida. Caso o Bahia não aceite a proposta como foi divulgada a culpa será tranferida para o "vice" e não para os incompetentes que deixaram o Bahia nessa situação.

Anônimo disse...

Anonimo 2 vc está transferindo a sua raiva dos coveiros para o clube que vc escolheu p/ amar,lembre-se eles vão passar o ECBahia ficara, uma coisa é a BR fazer investimento no patrimonio do clube conforme a proposta divulgada na imprensa esportiva outra coisa é dar dinheiro p/o clube.Eles podem sim fazer melhorias no CT do Clube basta negociar agora nã devemos aceitar que uma empresa comercialize seus produtos no nosso Estado e traga benefícios p/uma parcela de seus consumidores.

Anônimo disse...

Petronico vá ser presidente do raio que o parta, vc tem que cair fora, ele pode falar o que for, todos estão lá por causa do dinheiro facil que ganham. de maracujá até petronico o bahia so teve presidente sangue-suga.

IGOR PESSÔA disse...

Petrônio,
mostre serenidade também na hora de apreciarem a nossa proposta no Conselho e na Assembleia. Isso sim seria seu ato mais digno! Recusar o Barra-lixo nas atuais condições é o natural. Não precisamos de esmola desses fdp do lixão. Se fosse pra jogar no Barra-lixo era para ser desde o início do ano, mas agora???
ST!