sexta-feira, 15 de agosto de 2008

PREPARATIVOS PARA BAHIA X GAMA



O Tricolor de Aço entra em campo hoje à noite, às 20:30h, para jogar a última partida do 1º turno do Campeonato Brasileiro da Série B. Após dois jogos "longe de casa", o Bahia volta a jogar no Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana, onde não tem feito boas apresentações.

O objetivo principal de chegar ao G4 pode acontecer ainda nessa rodada, em caso de vitória do Bahia e tropeço de seus principais adversários. O torcedor tricolor deve torcer para que Santo André, Ponte Preta e Juventude não vençam suas partidas e para que o Bahia faça a "lição de casa"...

LISTA DE CONCENTRADOS

As novidades ficam por conta dos retornos de Fausto (voltando de suspensão), Fábio (recuperado de contusão) e Ananias (que não estava sendo relacionado por opção do treinador).

Os relacionados para a partida foram:

GOLEIROS: Darci e Fabiano
LATERAIS: Rogério Rios, Fábio e Adílson
ZAGUEIROS: Cléber Carioca, Douglas, Rogério e Alison
VOLANTES: Willames, Fausto e Bruno Lopes
MEIAS: Ananias, Rafael e Elias
ATACANTES: Gilberto, Charles, Paulo Roberto, Galvão e Jones

TIME PROVÁVEL

Darci; Rogério Rios, Alisson, Cléber Carioca e Adílson;

Fausto, Rogério, Elias e Rafael;

Paulo Roberto e Galvão.

AINDA DE FORA

Marcelo Ramos e Émerson Cris continuam entregues ao Departamento Médico. Ávne, Luciano Totó e Marcone estão suspensos e só ganham condições de jogo na próxima partida contra o Fortaleza, dia 23 de agosto.

GAMA EM RECUPERAÇÃO

O Gama ocupa hoje a 12ª posição com 23 pontos e vem subindo muito de produção na competição, tendo vencido as três últimas partidas...

O técnico Flávio Barros terá os desfalques dos dois zagueiro titulares (João Paulo e Pedro Paulo) e dos dois volantes titulares (André Silva e Fábio Rosa)...

Time Provável do Gama:

Donizete; Anderson, Martinez e João Vítor;

Lucas Silva, Uélliton, Thiaguinho, Juliano e Ademar;

Bebeto e Dinei.Técnico: Flávio Barros

3 comentários:

Anônimo disse...

TOMARA QUE O BAHIA PERCA E A TORCIDA VOLTE A COBRAR MUDANÇAS JÁ, APOIANDO A REVOLUÇÃO TRICOLOR

Anônimo disse...

Vamos cobrar mudanças administrativas caro amigo,sem torcer contra o time que amamos,vamos mudar independente dos resultados dentro de campo.Minha esperança aumentou após saber que Artuzinho vai acompanhar por 30 dias o time das arquibancadas(camarote)nesse periodo os jogadores terão tranquilidade para desempenhar o seu trabalho dentro de campo sem os gritos histéricos do treinador.

Anônimo disse...

é isso aí anônimo2! A torcida tem que apoiar os jogadores independente de qualquer coisa! Torcemos pro Bahia e mesmo cobrando mudanças não torcemos contra pra facilitá-las ou algo do tipo.
Essa miséra só conseguiu empatar hoje, mas mesmo assim a torcida não pode abandonar o time. BBMP! Serie A em 2009!!
anônimo3