domingo, 31 de agosto de 2008

JUCA KFOURI PROTESTA



O jornalista Juca Kfouri, sempre atento aos acontecimentos do Bahia, escreveu em seu conceituado blog sobre mais uma humilhante goleada sofrida pelo Esquadrão de Aço:


POBRE GRANDE BAHIA

Na falta de coisa melhor para fazer, vi Bahia 1, Santo André 4, em Feira de Santana, pela Série B.

Totalmente afônico, não pude gritar minha indignação.

E fiquei com pena.

E fiquei com raiva.

Pena da grande torcida tricolor.

E raiva do Paulo Maracajá, do ACM e de seus descendentes, do Daniel Dantas, toda essa gente que levou o glorioso Bahia à breca.

Não tenho a menor simpatia pelo Santo André, São Caetano, Grêmio Barueri, clubes artificiais como o Ipatinga, meios de demagogia de prefeitos populistas, para dizer o mínimo.

E não dá para não sentir tristeza quando se vê um Bahia, primeiro campeão da Taça Brasil, em 1959, derrotando o Santos de Pelé, campeão brasileiro de 1988, humilhado por um Santo André qualquer.

Como os coronéis fazem mal também ao futebol.

Juca Kfouri
http://blogdojuca.blog.uol.com.br/

7 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado pela força, Juca! A torcida do Bahia agradece seu apoio!

Anônimo disse...

Juca sempre falou bem do Bahia e mal de sua diretoria. Obrigado Kfouri!

Unknown disse...

Valeu Juca a nação agradece.

Anônimo disse...

Juca Kfouri para PRESIDENTE DO BAHIA.

Unknown disse...

oobrigadooo cara a nação tricolor agradece pelo seu respeito e consideração ao nooosso timee

Anônimo disse...

Juca precisamos de pessoas assim não pode qualquer time do sul e sudeste, independente da região vim aqui dar uma balaiada e ficar por isso mesmo. Vamos protestar essa corja maligna que está enterrando o Bahia tem que sair.
Um abrço...

Anônimo disse...

Congratulo-me com o excelente Juca Kfouri. Seria uma insensatez da minha parte acrescentar qualquer palavra ao seu comentário. Primeiro pelo conteúdo, essência e segundo pela clareza e fundamento.
Já estamos cansados de saber onde está localizado "câncer" que destrói tantas células do nosso glorioso tricolor. Ainda sobrevive por que tem bilhões de delas, vivas, guerreiras e saudáveis localicadas na sua nação, na sua torcida ainda não impregnada. Só estamos precisando é de um bom cirurgião, para extirpá-lo. Haverá de chegar o dia da cura, com certeza! Da extinção dessa miséravel doença!