terça-feira, 5 de agosto de 2008

HOJE É DIA DE FEIRA...



BAHIA X PONTE PRETA, hoje às 20:30h, em Feira de Santana
O torcedor tricolor já não aguarda mais os jogos do Bahia em casa com tanta ansiedade como antes... até porque não joga mais em casa de verdade, na "Velha Fonte", ao lado de sua enorme torcida. Seu atual mando de campo é em outra cidade, num estádio pequeno, com gramado ruim... e que, além de tudo, NÃO DÁ MUITA SORTE...

A torcida tricolor, em dia de FEIRA, não cria mais muita expectativa, fica apreensiva, com medo, apesar de não deixar de ter sempre um pouquinho de esperança... afinal BAHIA é BAHIA... O retrsopecto do Esquadrão de Aço no Estádio Jóia da Princesa É TERRÍVEL: 7 jogos, sendo 5 empates, 1 derrota e apenas uma vitória.

PAULO ROBERTO TITULAR

Foto: Eduardo Martins - A TARDE on line
Um jovem que atua no Bahia, desde os 12 anos de idade, deverá ter sua grande oportunidade hoje à noite, na partida contra a Ponte Preta. Com a contusão de Marcelo Ramos, o técnico Arthurzinho optará pelo atacante PAULO ROBERTO, de apenas 19 anos, que sairá jogando pela primeiraz vez como titular no time profissional.
ALISSON "PERDOADO"
O zagueiro Alisson pediu perdão para os colegas pela discussão com Willames e com o técnico Arthurzinho na sexta-feira passada. Apesar das desculpas terem sido "aceitas", o jogador não está relacionado para a partida.
O NOVO MEIA
depois de tanto procurar, o Bahia finalmente trouxe um meia armador para tentar arrumar o time. Trata-se de CAIO, de 27 anos, que estava atuando no futebol árabe e já teve passagens por Paraná, Flamengo, Coritiba, Paulista, Rio Preto, Ituano e Coréia. Apesar de estar sem atuar desde maio, Arthurzinho aprovou sua contratação.
ÁVNE SERÁ JULGADO HOJE
O lateral será julgado pelo STJD, hoje à noite, pela expulsão ocorrida na partida contra o São Caetano. A pena pode variar de 120 a 540 dias de suspensão.
RELACIONADOS PARA O JOGO CONTRA A PONTE PRETA
GOLEIROS: Darci e Fabiano;
LATERAIS: Luciano Baiano e Ávine;
ZAGUEIROS: Cléber Carioca, Douglas e Rogério;
VOLANTES: Fausto, Émerson Cris, Bruno Lopes, Marcone e Diogo;
MEIAS: Ananias, Rafael e Elias;
ATACANTES: Gilberto, Charles, Paulo Roberto, Galvão e Jones.

4 comentários:

Anônimo disse...

Será que o Bahia ganha hoje?????????

Taís Martorelli disse...

Bora Bahêaaa!!!
Vamos ganhar hoje e encher essa torcida de orgulho!!!
beijos

Poeta Antonio Fagundes disse...

Hoje é dia de alegria vamos detonar a macaca e ficar a um passo do grupo dos 4 já está na hora da nossa arrancada para a primeirona lugar de um bi campeão como o nosso E C Bahia.
Vamos encher o Jóia incentivar o nosso amado time.

Abraços,

Poeta Antonio Fagundes
Tetraplégico há 30 anos

Euclides Almeida disse...

Bora Bahêa!!!!!!
Vamos ganhar sim, caro Anônimo!

É isso aí Taís!

Grande Poeta fagundes,
Prazer em recebê-lo nesse espaço tricolor e democrático!
Volte Sempre!