terça-feira, 19 de agosto de 2008

Game Over pra Darci

A torcida do Bahia não aguenta mais os frangos de Darci e deu seu recado: 70% quer que o goleiro vá pra reserva!

A enquete do SEMPREBAHIA, "Darci deve continuar como titular no gol do Bahia?" recebeu 136 votos. Destes, 96 (70%) querem que ele saia e apenas 40 (30%) querem ver o nosso "Frangão" (repararam como o personagem do Maurício de Sousa é a "cara" dele?) continue a entregar a rapadura!!

Pra ser justo, Darci já salvou o time inúmeras vezes, só que, com ele é assim, cruzou a bola na área é um DEUS NOS ACUDA!!

Um conselho: VAI TREINAR URGENTE, DARCI... AINDA TEM 30% DA TORCIDA QUE ACREDITA EM VOCÊ, FAÇA POR MERECER ESSE CRÉDITO QUE AINDA LHE RESTA!!

5 comentários:

Euclides Almeida disse...

Não é por nada não, mas sempre falei que Darci era ruim na saída de bola, desde a sua primeira temporada no Bahia.
E vou mais longe, não é goleiro para o Bahia. Fiquei mal acostumado a ver Rodolfo Rodrigues, Ronaldo, Sidmar, Rogério, Émerson, etc.

Melina F. disse...

Eu faço parte dos 30%.
Na verdade, em alguns jogos Darci pegou umas bolas bem difíceis, isso é ponto positivo pra ele.
Também acho que os frangos que ele vem tomando são resultados de um desequilíbrio total no time, não só culpa dele. Mas, tudo bem. Coloca ele no banco por um tempo, treina o cara mais e coloca o Fabiano para a gente pelo menos conhecer ;]

Anônimo disse...

Pela fase que Darci está já era pra estar no banco há um tempão.

Anônimo disse...

A torcida do Bahia já limou o grande Émerson quanto mais Darci. tem mais é que sair mesmo.

Anônimo disse...

Amigo,todos que estão aí são jogadores para o ECBahia pois estamos na 2ª divisão,temos uma diretoria de 2ª divisão,temos um técnico de 2ª divisão ,temos um time de 2ª divisão como poderiamos ter um goleiro de 1ª.O momento é de apoio total a esses jogadores que estão aí eles não jogam mais que isto pois não possuem habilidades de jogadores de 1ª mas demonstram até agora profissionalismo e ainda são subordinados a um comandante confuso,não dá mais tempo p/experiências,vamos é de Darci mesmo e torcer p/ que ele acerte mais que erre.Os caras são limitados mesmo mais estão fazendo o ECBahia depois de muitos anos ser respeitado com joga no domínio dos seus adversários.
Enquanto isso temos que direcionar as criticas para essa administração p/que no ano que vem caso cheguemos na 1ª divisão eles não estejam mais no comando p/continuarmos por um longo tempo na série A.