segunda-feira, 25 de agosto de 2008

DESCULPAS...



Tomara que a invasão ao Fazendão não sirva de DESCULPAS para "apresentações" ridículas como a do último sábado. O setor defensivo do time é preocupante, principalmente do lado esquerdo com Adilson, que não está jogando nada há algum tempo. Ele simplesmente some do jogo, não apoia e não marca. Que lateral é esse !!!!!!??????
Os homens de "criação" continuam não criando nada, a não ser problemas, como o nosso "querido" e "louco" Ávine. Elias está dando dó!!!!! Não consigo nem me irritar mais com o coitado...
No "ataque"… se a bola não chega, como podemos atacar? E quando chega sobra disposição, falta habilidade e objetividade, principalmente a Paulo Roberto...
Um time de respeito tem que ter personalidade e não se abater por qualquer problema que porventura venha a acontecer. Não aceito mais que a invasão ao Fazendão sirva de desculpas para maus resultados daqui pra frente. É simplesmente torturante e deprimente assitir ao Bahia jogar, principalmente para mim, que vi verdadeiros craques como os zagueiros Celso, Pereira, Estevam... os laterais Paulo Robson, Zanata, Romero... o melhor cabeça de área de todos os tempos, que foi Paulo Rodrigues, além de Douglas, Zé Eduardo, Fito, Claudio Adão, Zé Carlos, Bobô e o próprio Arturzinho no meio... e no ataque Dadá Maravilha, Beijoca, "Uri" Jésum, Osni, Charles e muitos outros…
Fica difícil apreciar qualquer jogo do atual elenco tricolor. Não deposito nenhuma confiança nesta equipe, só espero que o pior não aconteça, que seria a volta à 3ª divisão...
Osnaldo Perez
Leitor do SEMPRE BAHIA
ATENÇÃO TORCIDA TRICOLOR
O Site SEMPRE BAHIA tem este espaço para sua participação. A Coluna FALA BAHIA é democrática, onde todas as correntes de pensamento poderão opinar, desde que não existam ofensas pessoais e haja um mínimo de respeito e decência nas entrelinhas, além de ser um texto interessante, é claro!Vamos lá, estamos aguardando seu texto, mande pra gente no endereço
semprebahia@semprebahia.com e escreva no corpo da mensagem: "Autorizo a publicação desse texto na Coluna Fala Bahia do site SEMPREBAHIA.COM". O texto deve ter, no máximo 3.000 caracteres (incluindo espaço) e estará sujeito à nossa edição.

4 comentários:

Anônimo disse...

Faltou dizer que não temos lateral direito também, que Galvão, depois que apareceu uma propostra, parou de jogar bola, etc.

Anônimo disse...

Enquanto não houver paz, pode contratar até Robinho que de nada vai adiantar.

Anônimo disse...

Agora que vocês vieram perceber que a invasão não justifica esta equipe desastrosa do tricolor de aço? Precisamos ser mais objetivos nas nossas análises. A violencia é fruto de uma reação completamente institiva de torcedores que não suporta mais assistir o apogeu do rival e a decadência sem fim do Bahia.
Companheiros, caiam na real, não existe via democrática para derrubar a direção do EC Bahia. Nem o Ministério público, nem o Governador, nem mesmo os torcedores conseguiram derrubar a direção ( que tem o apoiodo Raimundo Varela Sílvio Mendes).
O pior é que esses vazos ruins não quebram há muito tempo.
Eu não posso mais perder tempo acompanhando esta vergonha humilhate que nós, integrantes da nação tricolor, estamos vivenParabéns pelo blog e pela precisão das notícias. Mas não tenho sangue de barata para preesenciar tamanha decepção.
E pra ser sincero, quase todos nós, no fundo adoramos a agressão da terror. Só faltou eles, ao menos, terem dado umas porradas na direção e não apenas nos jogadores que se apresentam abaixo da mediocridade.
marcelo3ordem@hotmail.com

Anônimo disse...

Acho que os atuais dirigentes do ECBahia que já não possuem nenhuma habilidade ou conhecimento administrativo estão perdendo também a sua "versatilidade" no que se refere a responsabilizar a terceiros pelo fracasso pois, desta vez o técnico Artuzinho demonstrou ser mais esperto quando saiu antes que fosse colocado como responsavel pelo fracasso anunciado,o que provocou um motim por hora controlado. Até quando os profissionais que lá estão irá suportar a falta de salários,alimentação e outras necessidades básicas de um empregado é o momento da torcida apoiar os jogadores contra essa diretoria.
Só existem duas maneiras dessa atual diretoria deixar o poder:

1ªRenunciar,fora de cogitação pois o orgulho destes coveiros é maior que o amor pelo clube.

2ªBoicote por parte da torcida do ECBahia aos jogos do clube no campeonato baiano de 2009 condicionando o comparecimento a eleições diretas neste mesmo ano, independente do que ocorrer em 2008 na serie B.