terça-feira, 12 de agosto de 2008

DE VOLTA À REALIDADE...



O Bahia foi goleado pelo Marília por 3 x 1 e acordou do sonho que vinha vivendo há algumas rodadas... Depois de nove jogos invicto, vindo de três vitórias consecutivas, o tricolor voltou a perder na competição antes mesmo de atingir seu objetivo de entrar no G4.


Foto: Édio Júnior / A TARDE on line

O resultado foi válido para alertar o torcedor sobre a falta de qualidade do elenco e não ficar criando falsas expectativas. O time nunca atuou bem na competição, nunca convenceu ninguém, mas os últimos resultados já estavam maquiando essa realidade...

O time, mais uma vez, atuou confuso, atrapalhado e sem a mínima capacidade criativa. Passou os 90 minutos dependendo das jogadas de Paulo Roberto, o único que se salvou em campo... A defesa já não é mais a mesma, o meio de campo continua dando sono e os laterais não conseguem acertar um cruzamento sequer. As jogadas ensaiadas de Arthurzinho estão dando raiva no mais calmo torcedor: não tem uma falta ou um escanteio que seja cruzado diretamente na área, tem que ter um jogador tocando pro outro... (e sempre perde a bola!!!!). HAJA PACIÊNCIA!!!!!

Dessa vez o Bahia não teve a sorte ao seu lado (fiel aliada das últimas partidas). Hoje o placar foi justo, não foi igual ao jogo contra a Ponte Preta, em que o Bahia só jogou melhor nos minutos finais e venceu... NÃO TEM DESCULPAS, mereceu perder e ponto final!

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

MARÍLIA 3 X 1 BAHIA

Estádio: Bento de Abreu (Marília/ SP)

Data: 12/08/2008

GOLS

Bahia: Elias Marília: Robert (2) e Marcinho

ESCALAÇÕES

Bahia

Darci; Rogério Rios, Cléber Carioca, Rogério e Adílson (Bruno Cazarine);

Marcone, Luciano Totó (Gilberto), Elias (Bruno Lopes) e Rafael;

Galvão e Paulo Roberto. Técnico: Arthurzinho

Marília

Giovanni; Flávio, Leandro Amaro e Fernando;

Chiquinho (Serginho), João Marcos, Rafael Fefo, Ricardinho e Bruno Ribeiro;

Betinho (Marcinho) e Robert.

Expulsões:

Bahia: Bruno Cazarine Marília: Leandro Amaro

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE B

13 comentários:

Anônimo disse...

é a pura realidade. Estão todos iludidos, o time é horroroso.

Anônimo disse...

Amigo mais uma vez vou desabafar, o time do ECBahia tem o mesmo nivel dos demais concorrentes, exceto o Corinthians,quem atrapalha é o treinador "CONFUSINHO",lembrem-se que esse rapaz quase atrapalhou a subida p/série B no ano passado quando quase não nos classificamos para o octogonal de uma série C, fomos salvos sei lá como.Mesmo assim acredito na subida p/série A quando o time jogar c/ Marcone de volante,Avine na lateral esquerda,Caio na meia direita e na frente Marcelo Ramos e Galvão ai sim passaremos a ter um time com experiência mesclado c/a juventude.

Anônimo disse...

Sua opinião está correta, exceto qd cita o Paulo Roberto como o melhor em campo. Ele não tem culpa de nada,tem futuro se trabalhado, merece crédito pois é junior e está entrando numa fogueira. Precisa de uma musculação específica para ganhar massa muscular sem perda da velocidade, além corrigir alguns defeitos. O grupo é desnivelado, sem amor a camisa, a cara do atrapalhado treinador e dessa diretoriazinha de merda, de incompetentes. Não vou nominar por que posso cometer injustiças! Mas aguentar adilson, gilberto, cléber, rogério rios, o dorminhoco elias, galvão (jogou ontem?)é dose prá dinossauro!
Hoje, torço para chegarmos a 47 pontos prá não ir para o inferno, a tal de série C, mesmo porque subindo, jamais tiraremos esses abutres que lá estão há décadas!

Euclides Almeida disse...

Caro Anônimo 1,
Concordo contigo.

Caro Anônimo 2,
Concordo que Arthurzinho tem grande parcela de culpa e é muito CONFUSO. Mas, não acho o Bahia nivelado com os demais concorrentes não. Estamos bem abaixo de alguns times...lembra-se do jogo contra a Ponte Preta? O time paulista dominou o Bahia completamente, além de outros exemplos...percebemos diversos times mais bem arrumados taticamente e com melhores valores individuais...

Caro Anônimo 3,
Não entendi quando voce falou que concorda comigo, exceto quando digo que Paulo Roberto foi o melhor em campo...e depois vc argumenta dizendo que ele não tem culpa de nada, que merece crédito, etc... Acho que estamos concordando não é mesmo?

Anônimo disse...

Amigo,sou o Anônimo 2 ,quando vc diz que estamos bem abaixo dos outros times não concordo pois já assisti por diversas vezes jogos dos outros concorrentes e o que os difere do nosso ECBahia é padrão de jogo ,variação de jogadas ou seja a mão do técnico,não vi um lateral esquerdo melhor que Avine,zagueiro melhor que Rogério e Alison ,volante melhor que Marcone ,Fausto e Rafael e muito menos dupla de ataque melhor que Marcelo e Galvão.Precisamos é de treinador que passe segurança p/este jogadores que aí estão o próximo reforço do ECBahia terá que ser um técnico de qualidade comprovada um vencedor!

Euclides Almeida disse...

Anônimo 2,
Ainda acho que estamos abaixo de alguns times em qualidade técnica. Temos alguns bons jogadores, mas temos carências enormes nas laterais e no meio de campo ofensivo... e é claro, que tudo isso é agravado pela incompetência de Arthurzinho...
Forte Abraço!

Pedro Almeida disse...

Anônimo 2, no comentário 2 (rsss) tudo bem?

Pra não ser muito extenso, seguem somente 6 duplas melhores que Galvão e Marcelo Ramos (pra não sacanear, já que Marcelo só tem 2 jogos, melhor que a "dupla" Galvão e Elias, que tem 12 gols):

Luis Carlos/ Vavá (Ceará):20 gols
Túlio/ Reinaldo (Vila): 19 gols
Dentinho/ Herrera (Cor): 14 gols
Mixirica/ Pará (Sto André): 14 gols
Paulo Isidoro/ Raul (For): 14 gols
Pedrão/ Tiago (Barueri): 13 gols

Um time, que segundo vc mesmo, não tem padrão de jogo nem variação de jogadas e que (ACRESCENTO EU) não sabe cruzar uma bola, não tem criatividade nenhuma e parece um bando em campo não pode ser considerado entre os melhores...

Se vc vem assistindo as partidas, me diga: o Bahia mereceu ganhar contra quem? Ponte Preta? Barueri? Corinthians? Até o CRB deu "azar" em não ter convertido metade dos gols contra o Bahia...

Ora, anônimo 2... SOU BAÊA desde que nasci. Estava na Fonte vendo o Bahia ser Bi-Campeão Brasileiro em 88 e no último jogo da Fonte Nova... mas PELAMORDEDEUS, vc tem gostado do que está vendo????

Como disse o anônimo 1, aturar Adilson, Luciano Baiano, Gilberto, Padovani, Rogério e, atualmente Elias (lerdo que dá sono...), Darci (falhando em todo jogo...) e Émerson Cris (fazendo dupla do sono com Elias no meio) é dose!!!

E tudo isso, "administrado" (que me perdoem os administradores!!!) fora de campo por Petrônio e dentro de campo por Arthurzinho????

Ahhh!!!!!!! Tenha paciência!!!!

Mas... democracia é isso!! Como diria Voltaire: "Posso não concordar com uma só palavras do que dizes, mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-las..."

Pedro Almeida disse...

URGENTE: O Rogério que me referi é o Rogério RIOS, o lateral (???) que chegou pra pedir uma informação no Fazendão e já colocaram de titular... :))))))

Euclides Almeida disse...

RISOS...KKKKKKKKKKK!
Como é o negócio, Pedrão?
Rogério Rios esteve no fazendão para pedir informações e o botaram para jogar? Essa foi demais!
Daqui a pouco vão botar Binha de São Caetano em campo, afinal ele está em todas as partidas e já está uniformizado...(risos pra caramba!)

Anônimo disse...

Anonimo 2 para Pedro,

Quando falei em Marcelo e Galvão estava me referindo a qualidade técnica já que os dois se não me engano jogaram juntos somente uma vez.Exceto a dupla conrintiana,considero todos os outros inferiores ou no máximo iguais,acho que vc esta sendo muito rigoroso pois o time que foi armado por esta diretoria amadora surpreende pois se não vejamos:

Ganhamos 05 fora no primeiro turno,empatamos 02 fora.
Fizemos 28 pts sem o resultado do jogo contra o GAMA.

"Se" ganharmos 28 pts no returno, em um total de 57 pts disputados estaremos na seria "A" ano que vem,considere que o ECbahia disputara 10 partidas em casa ou seja 30 pts podendo ainda ganhar ou empatar algumas partidas fora.Metade da missão já esta cumprida.

Também como vc estava no ano de 88 no jogo ECBahia x Internacional e não estou gostando do futebol apresentado mas analise friamente os números e me corrija se eu estiver equivocado,apesar de Artuzinho complicar, a sorte e o futebol de resultado esta dando certo,temos agora que apoiar p/que o time nessa balada conquiste o acesso pois não vejo pespectiva de contratações que faça a aquipe jogar de maneira mais plástica,por isso digo a vc esqueça o futebol de 88 "pois isso já não nos pertence mais".

Anônimo disse...

É verdade amigos eu não aquento mais sofrer e na cadeira de rodas ou na cama o sofrimento é pior ainda. Dá vontade de ir no fazendão e tirar essa diretoria no tapa. É muito incompetência. Todo ano é a mesma ladainha vamos mudar e continua o mesmo. Estamos disputando a segundona com um time de serie C e ainda esses competentes querem ganhar absurdo
isso.
Se eu pudesse pedir minha carta de demissão de torcedor já teria pedido. Isso fica dificil não podemos tirar um amor de dentro da gente.
Fica essa diretoria nos fazendo de bobos o tempo todo.
Nos enganando com esse timeco de terceira.
PS- SORTE NÃO GANHA JOGO AJUDA ALIADO A COMPETÊNCIA.
Abraços,

Poeta Antonio Fagundes

Revoltado

Euclides Almeida disse...

Caro Anônimo 2,
Deixa eu voltar à essa discussão:
Não podemos "esquecer o futebol de 1988 pois isso não nos pertence mais" como vc afirmou. Isso me deu arrepio. Estamos nos conformando com muito pouco, estamos acostumando a ser pequenos, de série B e isso NÃO PODE ACONTECER!
Por isso, temos que agir! O torcedor tem que se associar ao clube URGENTE! É o único caminho para voltarmos a SER GRANDES...

Anônimo disse...

Anonimo2 p/Euclides,

Amigo concordo que não devemos nos acostumar com esse futebol que aí está no entanto é o que temos de concreto e se nos levar a serie "A" terá alcançado o seu objetivo,apartir daí vamos sonhar em ter um time de qualidade p/jogarmos a 1ª divisão,por enquanto estamos no inferno e para sair dele vale qualquer negócio.Concordo que temos que mudar os "administradores" do ECBahia p/que no ano que vem se EcBahia subir ficar por lá longos anos.
Abraços.