terça-feira, 26 de agosto de 2008

ALELUIA, BAHIA VENCE POR 3 X 0 !!!



O Bahia venceu o América de Natal por 3 x 0 e jogou a poeira para debaixo do tapete... o resultado serviu para amenizar a crise que está instalada no Fazendão há muito tempo e dar uma injeção de ânimo em toda a Nação Tricolor.
Pela primeira vez na competição, o tricolor baiano venceu por mais de um gol de diferença. Apesar de não ter sido uma grande apresentação, o time jogou razoavelmente bem, além de ter sido influenciado pela falta de qualidade do adversário e pela motivação gerada com a chegada de um novo treinador.
É claro que ROBERTO CAVALO não é nenhum salvador da pátria, mas em apenas uma partida, já enxergou muito mais do que Arthurzinho... tanto é que tirou Émerson Cris durante o jogo e deu uma nova oportunidade a Ananias, que estava abandonado pelo antigo treinador...


Foto: Eduardo Martins - A TARDE

O torcedor do Bahia renovou suas esperanças, pois além do bom resultado obtido, pode assistir o bom futebol do meia CAIO, que deve melhorar muito a qualidade criativa do time. Além disso, uma surpresa agradável foi a grande apresentação do lateral ROGÉRIO RIOS, que jogou improvisado pela esquerda e finalmente conseguiu mostrar que tem qualidade...

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
BAHIA 3 X 0 AMÉRICA/ RN
Data: 26/08/2008
Estádio: Jóia da Princesa (Feira de Santana/ BA)
GOLS
Bahia: Paulo Roberto, Rogério Rios e Elias
ESCALAÇÕES
Bahia
Darci; Fábio, Cléber Carioca, Rogério e Rogério Rios;
Fausto, Émerson Cris (Marcone), Elias (Ananias) e Caio;
Paulo Roberto e Bruno Cazarine (Rafael). Técnico: Roberto Cavalo
América
Fabiano; Maisena, Robson, Anderson Bill e Marciano;
Júlio Terceiro, Elias, Daniel (Saulo) e Aloísio (Fábio Neves);
Cascata e Marcelo Nicácio (Max). Técnico: Ruy Scarpin
Público: 2.128 pagantes Renda: R$ 22.540,00
Árbitro: Álvaro Azevedo Quelhas
CAMPEONATO BRASILEIRO 2008 - SÉRIE B

8 comentários:

Tiago Enrique disse...

Paizão,
ROBERTO CAVALO é mil vezes melhor que Arthurzinho, espero que não saia do time nem nesse ano, nem em 2009, nem em 2010 e nem em 2011...

Anônimo disse...

Valeu Tiagão!

Anônimo disse...

Pronto!
A torcida agora vai esquecer tudo e manter os atuais dirigentes no poder.

Anônimo disse...

Artuzinho conturbava muito o time alem de ser intrigão, vamos torcer pra que Roberto Cavalo dé uma aliviada no ânimo da equipe e colocar os pontos nos is, porque ainda dá tempo de colocar o Bahia no verdadeiro lugar dele que e na primeirona.

Rui Carvalho disse...

Caro Samtos, não se preocupe sobre a Diretoria se manter no poder por conta dessa vitória do nosso Bahia. Noticias de bastidores corre que a partir de 2009, o Conselheiro Paulo Virgilio Maracajá Pereira, ex Presidente do Esporte Clube Bahia e pessoa mais influente dentro do atual conselho do tricolor, vai ascender, pelas mãos do Governador Jaques Wagner à Presidente do Tribunal de Contas do Município, em contrapartida vai trabalhar no sentido de aproximar os tentáculos do Governo dentro do Bahia através do ex Presidente Fernando Shimidt, Chefe da Casa Civil do atual governo.

Pretendem nesta jogada derrubarem o reduto carlista que tem sido o tricolor. É o Bahia perdendo um pouco do azul e ganhando mais vermelho nas suas cores.

Assim serão tres coelhos mortos de uma cajadada só: Sai Paulo Maracajá definitivamente do cenário tricolor. Promove-se a mudança tão desejada pela torcida do Bahia e diminui a influência carlista dentro do Fazendão, objetivo maior de Jaques Wagner.

Anônimo disse...

Mais se os resultados em campo melhorarem, dúvido que algum acordo seja cumprido. Se o Bahia subir, já era.

Anônimo disse...

Reduto até quando nós torcedores(eleitores)quisermos pois, o torcedor(eleitor)está ficando mais esperto e vamos dá uma banana na cara deles independente de que corrente for.

Anônimo disse...

Na Bahia os cargos mais cobiçados são:
Governador
Prefeito
Presidente do ECBAHIA
Aí está o motivo pelo qual os caras não querem renunciar em meio ao fracasso,eles ficariam definitivamente queimados como cabo eleitorais ou candidatos.