terça-feira, 29 de julho de 2008

Sempre Bahia chega à 10.000 visitas mensais!!


O SEMPRE BAHIA está completando 4 meses de muita luta, informação, humor, história e, o que é mais importante, amor e dedicação às cores vermelho, azul e branco!!

Nesse período, o site só fez crescer! Cresceu o número total de visitantes, o número de páginas visitadas, em quantidade de notícias... Estamos atingindo à marca de 10.000 visitas/ mês, com picos de até 600 visitas diárias:


Estamos, o tempo todo, sendo procurados por sites e Blogs da Bahia e do Brasil para trocar idéias e dar informações sobre o Esporte Clube Bahia. Matérias nossas já foram citadas e até destacadas pelos principais sites esportivos baianos como ECBAHIA, FUTEBOL BAHIANO, ESQUADRÃO DE AÇO, PORTAL ESPORTIVO, BAHÊA MINHA PORRA, BLOG DO TORCEDOR DO BAHIA DA GLOBO.COM e até por um site gaúcho, o IMPEDIMENTO.

Além disso, pela postura firme, séria e compromissada com a verdade e, principalmente, com um presente e um futuro digno para o Esquadrão de Aço, temos sido citados na imprensa esportiva do rádio baiano como: "... um referencial sério na internet, com informações e opiniões contundentes, caracterizando-se, assim, como uma das forças de oposição à atual gestão do Bahia."

Um de seus fundadores, Euclides Almeida, vai participar do programa de Zé Eduardo e Márcio martins, na Transamérica, nessa próxima quinta-feira, dia 31 de agosto, às 20h para falar do movimento Revolução Tricolor.

E tudo isso, caro leitor, graças a VOCÊ. Graças à SUA contribuição, SUA participação, SUA audiência!

o Sempre Bahia agradece o carinho, o apoio e o respeito de todos aqueles que frequentam o site e vem à público reiterar o seu compromisso de continuar trazendo informações relevantes para o torcedor tricolor, mantendo sempre uma postura séria e responsável, rumo a um futuro glorioso para o ESPORTE CLUBE BAHIA!

17 comentários:

Anônimo disse...

O Semprebahia é hoje uma realidade. Não passo um dia sem acessá-lo. Parbéns, voces ainda vão crescer muito mais.

Unknown disse...

PARABENS!! NAO HA UM DIA EM QUE EU NAO VENHA AQUI!! ACREDITO MUITO NA VONTADE QUE VOCES TEM EM MUDAR NOSSO AMADO TRICOLOR ABRAÇOS E PARABENS!!!

Unknown disse...

EUCLIDES ME TIRE UMA DUVIDA...QUANDO SERÁ POSSIVEL SE ASSOCIAR SEM PAGAR O "JOIA"?? SOU ESTUDANTE E NAO TENHO COMO PAGAR OS 200 REAIS. ABRAÇO

Euclides Almeida disse...

Ricardo,
Em primeiro lugar, obrigado pelas palavras e pela participação.
Ainda não é possível se associar sem pagar a jóia. A categoria Sócio-contribuinte, apesar de já existir no estatuto atual, não está em vigor.
É preciso aguardar a mudança do estatuto com a aprovação do ACORDO ou da Nova Proposta da Revolução Tricolor.

Euclides Almeida disse...

Tricolor Retado,
Voce já é "sócio" nosso. Obrigado pela participação contínua...

IGOR PESSÔA disse...

Parabéns ao site e seus organizadores. Exemplo de luta para tornar o nosso Bahia grande!

Euclides Almeida disse...

Valeu Igor!

Anônimo disse...

Parabéns pelo site! Entro aqui religiosamente todos os dias pra me atualizar sobre o tricolor!! Continuem esse trabalho.
Sds

Anônimo disse...

Parabens pelo sucesso! e cuidado com as armadilhas do sr. josé eduardo, torcedor escancarado do vicetoria, e que hoje em dia ,devido a sua condição de cronista, finge que quer ajudar o Bahea. ass. Tricolor ressabiado.

Euclides Almeida disse...

Obrigado Henrique!

Anônimo disse...

Quem maravilha meu velho, tenho certeza que será muito maior o número de visitação, quem trabalha com amor e tem responsabilidade no que faz, vai ser reconhecido. Eu sou um dos incentivadores da idéia que percebia o seu comprometimento e sua paixão pelo nosso Amado Bahia poderia contribuir de uma maneira positiva.
Parabéns Nobre Tricolor!!!

Euclides Almeida disse...

valeu Silvano, meu parceiro velho!
Voce tem uma grande parcela de contribuição para esse sucesso!

Anônimo disse...

Euclides o seu blog e o de carlos estão certaemnte entre os melhores da rede. parabéns!

Euclides Almeida disse...

Grande Maurício!
Muito Obrigado! Também sou frequentador assíduo de seu blog.

FUTEBOL BAIANO disse...

Parabéns Euclides. Pelo visto o sucesso será ampliado com o passar do tempo, tenho certeza disso.

Abraços

Euclides Almeida disse...

Tomara Dalmo,
O SEMPRE BAHIA caminha junto com o Futebol Bahiano. Parabéns pelo seu site também!

Taís Martorelli disse...

Queria parabenizar o SEMPRE BAHIA!
Já são 4 meses de luta pelo nosso timão! Parabenizar também, pela postura firme, séria e compromissada com a verdade!
E um bora bahêaa!!!
Beijos!!!