sexta-feira, 25 de julho de 2008

REUNIÃO DA REVOLUÇÃO TRICOLOR



Quem quiser mudar o Bahia de verdade, com os pés no chão, trilhando um caminho possível e real, deve participar da reunião da REVOLUÇÃO TRICOLOR. Esse novo grupo tem a pretensão de fazer com que a torcida tricolor se associe ao clube para, unidos, passarmos a ter VOZ ATIVA lá dentro. Queremos mudar o Bahia pelas vias legais, de maneira concreta e objetiva, sem sonho impossível, SEM UTOPIA.

E as ações já começaram a surtir efeito. O Grupo já começou a mostrar sua força e conseguiu um fato inédito: entrar e participar da Reunião do Conselho Deliberavo do clube, ocorrida na semana passada, onde foi votada a apreciação do ACORDO.

Para quem ainda não conhece a REVOLUÇÃO TRICOLOR, haverá uma grande oportunidade amanhã, às 14:00h, na Reunião que será aberta a toda Nação Tricolor. Compareça e dê sua colaboração para mudarmos o futuro do Esporte Clube Bahia.

Veja aqui o local da reunião:

http://www.revolucaotricolor.com.br/

4 comentários:

Anônimo disse...

Passei essa mensagem hoje no site oficial do Bahia e gostaria q levassem para discussão na reunião da revolução tricolor:


"Bom dia,
em 1°lugar gostaria de ter uma resposta ao meu e-mail. Já escrevi algumas vezes e nenhuma resposta foi enviada, nem sequer um texto padrão.
em 2º, queria apresentar o link da página p/ associação ao Inter de porto alegre e queria q avaliassem a possibilidade de fazer o mesmo para o nosso tricolor de aço. Precisamos de associados. Moro em Recife e não tenho como ir em SSA durante a semana, mas quero me associar para ajudar meu Bahia o quanto antes.

http://www.internacional.com.br/pagina.php?modulo=8&setor=103

Grande abraço."


Outro ponto que achei interessante foi a publicação no site do SPFC do balanço do ano anterior, outra boa ideia de transparência e publicidade.
http://www.saopaulofc.net/spfc/balanco/2007.pdf

Saudações tricolores!!

Igor Pessôa

Anônimo disse...

http://www.internacional.com.br/
pagina.php?modulo=8&setor=103

Anônimo disse...

Além disso, no Inter tem o estatuto no próprio site (só texto)
http://www.internacional.com.br/
pagina.php?modulo=1&setor=6&secao=21

Euclides Almeida disse...

Parabéns pela iniciativa IGOR,

O site do Corinthians também tem um campo chamado TRANSPARÊNCIA onde são demonstradas todas as transações financeiras do clube.

Estou pensando em aprofundar uma pesquisa sobre sócios em diversos times do Brasil para servir de base para criação de um projeto para o Bahia.

Abração,