domingo, 27 de julho de 2008

DE QUEM É A CULPA???????


Amigos Tricolores,
O Bahia tropeçou em "casa" pela sexta vez (em 7 partidas) e deixou sua situação mais complicada na competição. Está cada vez mais difícil se aproximar do G-4 e o sonho de retorno à Série A vai ficando cada vez mais distante. Os torcedores estão revoltados e desiludidos com os resultados obtidos dentro do campo e já pedem A SAÍDA DO TÉCNICO ARTHURZINHO...
Falar mal do nosso treinador não é uma tarefa difícil... ele não tem critérios, substitui mal, é polêmico, teimoso e passa intranquilidade para o grupo... desfez o bom esquema defensivo montado por Comelli e não conseguiu resolver os outros setores. O time, apesar de alguns reforços como Galvão, Marcelo Ramos, conseguiu piorar. Resumindo: ARTHURZINHO NÃO DEVERIA NEM TER VOLTADO!!!!!!
Agora... uma coisa tem que ficar bem clara na cabeça do torcedor: mesmo com sua saída, o time não vai melhorar muito a ponto de conseguir o acesso. Sabem por que? Ora, para isso acontecer, o time precisa de BONS REFORÇOS. Para trazer bons reforços, precisa de DINHEIRO, coisa que o Bahia não tem. E não tem dinheiro porque NÃO TEM COMPETÊNCIA E CREDIBILIDADE para aproveitar o potencial da NAÇÃO TRICOLOR.... e não sai desse ciclo vicioso nunca.
A MUDANÇA TEM QUE SER MAIS PROFUNDA!!!!
E AINDA HÁ ESPERANÇA!!!!
Nos próximos dias, acontecerão coisas importantes na vida do Esporte Clube Bahia que poderão mudar seu destino... E não falo de saída do treinador ou de contratação de grande jogador, falo em perspectivas de mudanças mais profundas. Nada de sonho, nem UTOPIA, falo de realidade.
TORCEDOR TRICOLOR fique atento!
O seu time vai precisar de ajuda!!!

7 comentários:

Moura disse...

Euclides,

Parabéns, perfeito seu comentário o nosso time é um reflexo do que acontece nos bastidores do clube como a equipe pode ter tranquilidade se a sua direção vive em constantes tumultos com processos, cobranças judiciais etc. E que não venham dizer que a culpa também é da torcida. A nação tricolor precisa acordar e se conscientizar que a única solução é se associar ao clube para então fazer as mudanças necessárias.

Euclides Almeida disse...

Valeu "lui" (Moura)!

Anônimo disse...

Para ser sócio do ECBahia é preciso a garantia de que haverá eleição direta para presidente e diretores e que será criado um conselho fiscal independente,com um representante dos sócios neste conselho, para fiscalizar a aplicação dos recursos adquiridos( exclusivamente no departamento de futebol )algo que acho dificil de acontecer pois o ECBahia pertence a um pequeno grupo.
Isto não ocorrendo a minha idéia seria criarmos uma associação com registro legais(Insc.Est., CNPJ etc..).Ao invés do torcedor tricolor se associar ao Clube cuja diretoria não tem credibilidade ele pagaria a está associação de torcedores que por sua vez entraria no ECBahia como mais um patrocinador.A mensalidae seria valor popular.
No contrato de patrocínio haveria clausúlas que exigiriam a aplicação dos recursos oriundos desta associação diretamente no departamento de futebol profissional e esse patrocínio estaria estampado na camisa tricolor que serviria de divulgação para associação de novos torcedores.

Euclides Almeida disse...

Caro Anônimo,
Para termos a garantia de que haverá Eleições Diretas precisamos nos associar para cobrar e fiscalizar... Vamos tentar fazer o caminho invreso, pois esse já foi tentado e não deu certo...
Como sócios poemos muitas coisas.
Acompanhe o site que voce ficará por dentro de como é importante nos associarmos o quanto antes...

Anônimo disse...

O que é que vai acontecer? Contem logo, deixa de suspense.

Anônimo disse...

Creio q falta ainda 24 jogos para o fim do campeonato e o tricolor está em 10º. Só podemos nos desesperar qdo faltat 10 jogos para o final. Acredito em Artur e assim como subimos para a série C iremos subir para a série A.

Anônimo disse...

Anônimo. Eu também acredito em Artur. Acredito também que o ABC irá nos ajudar empatando fora de casa com o elenco 100% reserva e que no mesmo dia o Bahia irá ganhar de 1 x 0, com um gol de Charles aos 50 minutos do segundo tempo e assim subiremos para a 1ª divisão.