terça-feira, 29 de julho de 2008

CONDIÇÕES PRECÁRIAS NO FAZENDÃO



A Torcida Organizada BAMOR esteve hoje à tarde no Fazendão e teve uma reunião com o técnico Arthurzinho. Os dirigentes da torcida cobraram mais raça dos atletas e criticaram a escalação de alguns jogadores. A conversa foi muito aberta e, após muitos esclarecimentos, ficou claro que Arthurzinho não pode ser responsabilizado sozinho pelo fracasso tricolor na competição. Segundo o presidente da BAMOR, Jorge Santana, as condições do Esporte Clube Bahia são desastrosas e estão influenciando no fraco rendimento da equipe.

Vejam os problemas citados:

- Salários dos jogadores atrasados;
- Péssimas condições no gramado do Fazendão;
- Academia de musculação em estado deplorável;
- Problema na alimentação dos jogadores;

Além disso, alguns membros da BAMOR flagraram jogadores na "noite" de Salvador, revelando atitudes irresponsáveis de alguns profissionais que também podem estar afetando o preparo físico da equipe. A Torcida Organizada se comprometeu a apoiar o time no que for possível, mas vai continuar cobrando um melhor desempenho e até fiscalizando a vida extra-campo dos atletas...

A reunião com a diretoria do Bahia não aconteceu porque Petrônio Barradas não encontra-se em Salvador. Enquanto os diretores da torcida conversavam com o treinador, cerca de 80 membros ficaram nas arquibancadas e, quando o Supervisor Roberto Passos e o Diretor de Futebol Rui Accioly apareceram, foram xingados e o clima esquentou...


Foto: Éder Ferrari / Bahia Notícias

FONTE: Programa Transamérica nos Esportes


9 comentários:

Anônimo disse...

RAPAZ, É INACREDITÁVEL E INACEITÁVEL!
O BAHIA ESTÁ COMPLETAMENTE FALIDO!

Anônimo disse...

AONDE VAMOS PARAR?

Anônimo disse...

Acho que a Bamor funciona como tropa de choque da "Nação Tricolor" e como tal só tem o direito de levar até está diretoria as reivindicações desta "Nação" ,porém não está autorizada a fazer acordo em nome desta "Nação" é preciso um maior integração entre a Bamor e o restante dos torcedores do ECBahia.

Artuzinho até agora não conseguiu dar um sistema tático ao time que tem jogadores a nivel de serie B, nem pior nem melhor que os outros times.
Assisto jogos da serie B pelo canal fechado e posso dizer que exceto o Corintihans os outros time não possuem jogadores superiores aos nossos,falta sim alguém que consiga dar padrão a equipe.
Porque não teinar no Joia pelo menos uma vez na semana ,escutei uma entrevista desse treinador dizendo que não era necessário e culpando o estado do gramado a falta de torcida e o sobre natural.
A torcida tem que exigir que se faça este treinamento no Jóia tornando o gramado um aliado do clube contra seus adversários
O São Caetano foi Vice Campeão da Libertadores sem torcida mas com organização dentro e fora de campo,
por isso acho que quando o pessoal da Bamor for reivindicar em nome da Nação Tricolor tem que ser melhor orientada para não dar a impressão aos dirigentes que os torcedores do ECBahia são idiotas.
Euclides vamos levantar essa questão e exigir da diretoria e comissão técnica o treinamento no campo do Jóia da Princesa porque esse será pelo menos nesta temporada o mando de campo do ECBahia já que Pituaçu ainda não é uma realidade.

Anônimo disse...

Em 1º lugar gostaria mais uma vez de parabenizar o nosso nobre companheiro Euclides pela sua dedicação, pelo seu empenho, pela sua competência que emprega nesse trabalho que se tornou referência positiva, informativa, com a veracidade dos fatos aos olhos dos torcedores do Bahia e da crônica esportiva.Estamos colados na quinta-feira na transamérica.
Falando dessa situação n vejo nada de diferente, essa é condição do qual o nosso Bahia vem passando por vários anos, isso prova o desinteresse da diretoria em relação a instituição.Ou seja estão pouco se lixando p todos nós que realmente amamos o nosso clube.Hj eles alegam q n possuem condições por causa do estádio, a partir daí surgem vários questionamentos: 1º Dinheiro da venda de alguns jogadores, 2º Cota da televisão, 3º Um exemplo recente o dinheiro das rendas do ano passado, entre outros. Ainda me suspendem a quebra de sigilo de seu Paulo Maracajá, brincadeira.
O esporte clube Bahia é o retrato do país, onde seu contribuintes são lesados, q somos nós torcedores e os ladrões fazem isso na nossa cara pq existe uma palavra mágica e maldita ¨IMPUNIDADE¨.
Só não sinto vergonha de ser Bahia pq o meu sentimento de amor por esse clube é de graça, é prazeroso ver o esquadrão de aço entrando em campo.Mas num futuro próximo se as coisas não mudarem vou está me perguntando será q vale a pena sofrer tanto por esses canalhas? Será q nosso clube vai se tornar um América-RJ entre outros?
A nossa torcida é a melhor do mundo, sempre tentamos fazer nossa parte , apesar de toda dificuldade.Juntos até o fim!!!

Anônimo disse...

A visita da Bamor escancarou, de vez, a situação física do fazendão, e por tabela, a desorganização financeira, patrimonial e marketing. Por que então não largam o osso, não jogam a toalha e abre o clube para a torcida?
Se há tantas arbritariedades, dívidas de toda ordem - com o fisco, com a previdência, com o FGTS do trabalhador, direito de arena de jogador, já não seria motivos bastantes para afastar esses incompetentes desastrados?
Será que o salário de Petronho (15 mil reais), Ruim Acioly (15), Roberto Passos(talvez 10)estão atrasados?
A ajuda da Bamor não deve ir para as mãos dessa gentalha...

Anônimo disse...

É impressionante como diretores de duas famosas torcidas do EC Bahia são, como a Diretoria do Clube para o qual torcem, despreparadíssimos! A cada ato destas torcidas eu me sinto envergonhado por ser Tricolor autêntico! Será que esses caras não lêm jornal? Será que não sabem ainda o q aconteceu no Vasco da Gama - RJ? Eles reclamam com os jogadores Comissão Técnica, mas são incapazes de buscar meios, que devem ser encontrados no estatuto do EC Bahia, para expurgar essa Diretoria incompetente! Por que será? Eu sei a resposta...!

Euler Baiano disse...

É impressionante como diretores de duas famosas torcidas do EC Bahia são, como a Diretoria do Clube para o qual torcem, despreparadíssimos! A cada ato destas torcidas eu me sinto envergonhado por ser Tricolor autêntico! Será que esses caras não lêm jornal? Será que não sabem ainda o q aconteceu no Vasco da Gama - RJ? Eles reclamam com os jogadores Comissão Técnica, mas são incapazes de buscar meios, que devem ser encontrados no estatuto do EC Bahia, para expurgar essa Diretoria incompetente! Por que será? Eu sei a resposta...!

Anônimo disse...

NADA DISSO QUE ESTÁ ACONTECENDO É NOVO!APENAS A IMPRENSA DO "BOLSO TRICOLOR" SEMPRE ABAFOU,INCLUSIVE SEMPRE PERGUNTAM AOS CONTRATADOS QUE IMPRESSAO ELES TIVERAM DO MAGNIFICO FAZENDÃO!E RESPODEM:ESTAMOS IMPRESSIONADOS!!!!!!!!!

Anônimo disse...

agora está explicado porque o Bahia só corre um tempo.Não tem alimentação para os jogadores durante os treinamentos,eles fazem uma "boquinha" em casa quando recebem os salários.