quarta-feira, 9 de julho de 2008

BAHIA EMPATA "EM CASA" DE NOVO...



O Bahia demonstrou, definitivamente, que não é um time confiável. Jogando "em casa", fez mais uma partida abaixo da crítica e apenas empatou o jogo contra o ABC de Natal. Com este resultado, o tricolor caiu para 11º lugar na tabela, ainda muito longe da zona de classificação.


Jogador Galvão comemorando seu 5º gol na competição
Foto: Reginaldo Pereira - Agência A TARDE

O Bahia marcou logo aos 2 minutos de jogo, dando a impressão de que iria fazer uma grande apresentação. Em uma jogada ensaiada, o artilheiro GALVÃO chutou da entrada da área e marcou seu quinto gol em sete partidas disputadas com a camisa do Esquadrão de Aço.

O gol empolgou o time tricolor que partiu pra cima e perdeu outras boas oportunidades. Porém, com o passar do tempo, o ABC passou a equilibrar a partida e quase chega ao empate ainda no 1º tempo. No segundo tempo, mais uma vez, o Bahia caiu assustadoramente de produção e levou o gol de empate aos 36 minutos, sacramentando o fatídico empate.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
BAHIA 1 x 1 ABC
Data: 08/07/2008
Estádio: Jóia da Princesa (Feira de Santana/ BA)

Gols
Bahia: Galvão
ABC: Alysson

Escalações
Bahia
Darci; Luciano Baiano, Alison (Gilberto), Cléber Carioca e Ávine;
Rogério, Emerson Cris (Marcone), Rafael e Elias (Bruno Lopes);
Charles e Galvão. Técnico: Arturzinho.

ABC
Paulo Musse; Glauco, Paulo César e Ben Hur;
Adelmo, Márcio Han, Bosco (Serginho), Rodriguinho (Ronaldo) e Alysson;
Alexandre (Ivan) e Valdir Papel. Técnico: Ferdinando Teixeira.

Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL),
Público: 4.475 pagantes. Renda: R$45.970.
CAMPEONATO BRASILEIRO - SÉRIE B

3 comentários:

Cacá disse...

TIME RIDÍCULO!!!!!!!!!!!

Vini disse...

rapaz, o time caiu de produção 10 minutos depois de ter feito o gol... o bahia não jogou NADA... Artuzinho continua muito retranqueiro, o time apela para a cera, como se não quisesse mais jogo... os jogadores ficam caindo de maduro ao enves de seguir a jogada... enfim, não consegue jogar 2 boas partidas seguidas... uma equipe mediocre... isso é o que o elenco do bahia é hoje...

Anônimo disse...

Só tomei conhecimento do resultado final, para não ter uma noite de insônia.Com esse time (que é a cara da (des)diretoria), e a ajuda de Gama, CRB, América, Marília etc, se ficarmos na B, já será um grande feito.
O que vemos hoje: a imagem "Bahia", em vez de aparecer na mídia como um grande clube, ao contrário está atrelado a esândalos...financeiros (Opportunity, jaleco branco), graças a esses "crápulas" sangue sugas, que estão a frente ou de alguma forma dirigindo o clube.
Oxalá seja o caminho das pedreiras para a saída do fundo do poço...