quarta-feira, 25 de junho de 2008

TORCIDA PRETENDE IR AO BARRADÃO

Com a resposta negativa do Governador de Sergipe em relação à proposta do Bahia de passar uma "temporada" em Aracajú, jogando no Estádio Lourival Batista, as atenções voltam para os entendimentos em torno do uso do Estádio Manoel Barradas, em Salvador. Intermediados pelo presidente da F.B.F., o Sr. Ednaldo Rodrigues, dirigentes do Bahia e do Vitória deverão se reunir com a intenção de acabar com as especulações...

A maioria absoluta da torcida pretende assistir aos jogos do Bahia no Barradão, caso os rivais Bahia e Vitória cheguem a um acordo interessante para as duas partes. Segundo enquete realizada aqui, no SEMPRE BAHIA, mais da metade dos torcedores têm a intenção de ir a todos os jogos e somados aos que pretendem ir somente a alguns jogos, o índice chega a quase 77%. Apenas 23,65% não pretendem colocar os pés no estádio do arqui-rival.

Confiram os resultados:

ENQUETE
No caso do Bahia passar a mandar seus jogos no Barradão, qual seria sua posição?
Não pisaria os pés lá... 23,65%
Só iria em alguns jogos... 23,65%
Estaria colado em todos os jogos... 52,69%
E já está no ar, a mais nova ENQUETE do SEMPRE BAHIA. Chegando na 8ª rodada do Brasileirão, queremos saber se a esperança de subir para a Série A aumentou ou diminuiu diante dos últimos resultados. Participe da nova enquete votando na coluna lateral do site.

4 comentários:

Anônimo disse...

Tem muita gente garganteira. Na hora do vamos ver ninguém vai por lixão, assim como fizeram com Feira de Santana.

Unknown disse...

a grande maioria da torcida tem que tirar esse petrônio barradas. é ele que ta prejudicando o bahia amuito tempo. negocio de ficar querendo jogar no barradão que nada ñ dá pra aceitar um negocio desse ñ!

Anônimo disse...

o sonho do jahia eh ser VITORIA
chupa gazela

SOU 1 DIVISÃO

Euclides Almeida disse...

Amigos Tricolores,
Chega de ficarmos reclamando apenas nas mensagens da internet. Vamos pro "campo real". Amanhã terá uma importantíssima reunião da REVOLUÇÃO TRICOLOR e é fundamental a presença de todos que estão insatisfeitos com tudo que tá aí. Vejam o local da reunião: http://www.semprebahia.com/2008/06/revoluo-tricolor.html