O "ACORDO" fechado ontem entre os dirigentes do Esporte Clube Bahia e as torcidas organizadas BAMOR e POVÃO está sendo motivo de muito protesto entre os demais torcedores do Esquadrão de Aço. Nos bastidores do Orkut, nos fóruns de discussão dos sites, nos comentários dos principais blogs e nas ruas da cidade, a opinião é quase unânime: o "acordão" não atende aos anseios da NAÇÃO TRICOLOR.
Alguns mais exaltados chegam a dizer que a BAMOR e a POVÃO se venderam por ingressos, o que NÃO É VERDADE. Mesmo porque a cota de 1000 ingressos de meia entrada, reinvindicada por eles, não é para ser doada, é para ser vendida. Além do mais, a iniciativa foi válida, corajosa e teve algum resultado, pois tiveram ATITUDE.Agora, com todo o respeito às maiores Torcidas Organizadas do Bahia, houve precipitação em aceitar a contra-proposta. Era para ter chamado algum sindicalista experiente para ensinar como se negocia. Uma negociação bem feita não pode ser finalizada tão rapidamente, aceitando uma contra-proposta de primeira. Ninguém oferece, de cara, tudo o que pode. Se na primeira resposta já cederam tão facilmente, sem pestanejar, mesmo com a presença de poucos torcedores, é porque podiam ceder muito mais...

O SEMPRE BAHIA acredita na discussão de idéias, nos debates e na democracia e está pronto para continuar sua luta por MUDANÇAS no Esporte Clube Bahia. Nós recomendamos a todos que se encontram insatisfeitos a participarem da 2ª reunião da REVOLUÇÃO TRICOLOR, que acontecerá no próximo domingo (ver cartaz). Vamos reunir uma enorme quantidade de torcedores e definir os próximos passos a serem dados.
9 comentários:
that doesn't happen everyday. wish you all the best.
Revolução Já!!!
Bora Baêaaaa!!!
beijos
Amigo Euclides;
Estava fora de Salvador estes dias e de Curitiba tentei, quando pude, acompanhar algumas noticias de Salvador.
Cara, que palhaçada é esta de acordão, pra Diretas em 2011?
Estão me chamando de otário ou estão realmente subestimando minha "pouca inteligência".
Este acordo não atende os anseios da grande maioria tricolor é um circo armado, onde os palhaços somos nós torcedores apaixonados pelo Bahia.
TUDO TEM LIMITE!
Cansei de ver meu time do coração neste fundo de poço sem fundo, cansei de olhar pros lados e ver que até o nosso rival já entendeu o que deve ser feito e mesmo caindo pelas pernas estão caminhando pelo caminho correto.
Sinto-me humilhado, desrespeitado, ferido como torcedor que sou.
É Jeremias, tá quase todo mundo retado. Compareça à reunião da REVOLU^ÇÃO TRICOLR, no domingo...
Fico emm entender o que aconteçe,deste jeito nosso Bahia continuará sendo ridicularizado.
Roberto.
vamos todos pra reunião de domingo. quem quer mudança de verdade não pode parar de lutar.
eu to vendo todo mundo reclamando, mas quero ver quantos vão pra reunião de domingo.
Já falei o lance é resolver n porrada, nada de civilidade!!!
Porrada é o q resolve!!!
Senhores, eu estarei á, Euclides estará lá... o SEMPREBAHIA estará lá!!!
Somente juntos chegaremos à mudanças efetivas no Bahia!!
Diretas Já! Revolução Tricolor!!
Postar um comentário