Eu jurei a mim mesmo que não falaria sobre o jogo de ontem num post... mas não resisti... foram tantos os comentários da torcida tricolor, foi tamanha a indignação que resolvi escrever...
Hoje, por volta do meio dia, estava vendo o Globo Esporte Bahia, aquela esmolinha que chamam de programa esportivo local... e vi a "misera" do Arthurzinho falando: "não perdemos por causa das substituições (ACREDITEM!!!!!!)... perdemos porque tomamos gol de escanteio..."
Fiquei parado uns 2 minutos... olhando praquela carinha "linda"... precisei dar um CTRL + ALT + DEL na mente para voltar a raciocinar... O QUE SE PASSA NA CABEÇA DE UM SER COMO ARTHURZINHO??
Será que o cara não tem senso de ridículo? Ou, no mínimo, humildade para reconhecer o tamanho da merda que fez???
Como diz meu pai, Arthur é o legítimo "bandido Coca-cola". Tem um rótulo vermelho impossível de não ser reconhecido, colado na testa do cara e ele lá... fingindo que não é com ele...
TAQUEUSPA!!!! Trocar Elias por Rivaldo em qualquer situação do Planeta (Planeta Bola, pelo menos...) já é de lascar... com o time jogando bem e com um esquema funcionando então...
Não entendo essa "febre amarela"que vem contagiando todos (ou a maioria esmagadora) dos técnicos do país, quiça do mundo... é um tal de fazer um gol e "amarelar" recuando o time... é um tal de "amarelar" e tentar conseguir um empate na casa do adversário... é um tal de TIMÃO "amarelando" na Ilha do retiro e pagando o preço... e, logicamente, nosso (lá ele...) técnico não poderia ficar de fora da "febre amarela" e AMARELOU NO SEGUNDO TEMPO CONTRA O CEARÁ!!!!!!!!!!!!!
Sabe de uma Arthur, Va-vá... amarelar no raio que o parta!!!!!!!!!!!!!
P.S.: Ah... descobri o que se passa na cabeça de Arthurzinho... absolutamente NADA!!!!!!!!!

10 comentários:
Beleza Pedrão!
Falou o que todos queriam falar...tô rindo até agora.
QUE SUSTO! FEBRE AMARELA??!!!!
KKKKK MUITO BOM O TEXTO DE PEDRO. PARABÉNS.
CARLINHOS
hehehe quando li febre amarela pensei que era doença. depois vi que era pior. era incompetência. Valeu o texto!
PORRA MAN !!
SÓ ARTUZINHO Q NÃO VÊ.
TIME Q ESTÁ GANHANDO NÃO SE MECHE.
ELE DEVERIA DEIXAR ELIAS,PELO MENOS ATÉ OS 20 MINUTOS DO 2º TEMPO.SE O TIME NÃO ESTIVESSE BOM OU TOMANDO PRESSÃO DAÍ ELE FARIA A SUBSTITUIÇÃO.
MAIS ARTUZINHO É MEDROSO E NÃO TEM JEITO.
NÓS TORCEDORES Q VAMOS SEMPRE FICAR TORCENDO E QUASE MORRENDO PELO NOSSO TIME.
ABRAÇOS."tonybmoreirabio@hotmail.com"
Como diz o meu amor,TAQUEUSPA!!!!
Aonde Arthurzinho estava com a cabeça?
Como é que um treinador não reeconhece os melhores jogadores do seu time? E olhe que ele convive com seus jogadores diariamente .Imagine se fosse um treino a "distância"... Arthuzinho botaria o gandula para jogar...hahaha!!
Bora Baêa! Vamos parar de amarelar!
beijos
Adorei o post, amor!
TEMOS QUE OUVIR QUEM ENTENDE. O EX-JOGADOR ELISEU GODÓI CHAMOU ATENÇÃO PARA ALGO INTERESSANTE: SE ARTHURZINHO QUERIA RECUAR O TIME PARA JOGAR NO CONTRA-ATAQUE, ENTÃO NÃO DEVERIA TER TIRADO ELIAS, QUE É O ÚNICO LANÇADOR DO TIME...
Amigos tricolores, meu pai e tio Pedro,
Eu rezo muito para que não voltem as "loucuras" de Arthurzinho e rezo também para ele fazer direito, se ele quiser que o time seja Campeão Brasileiro pela 3ª vez, como dizem os Três Mosqueteiros: 1 por todos e todos por 1.
Estou com vocês para ajudar o Bahia a melhorar, convecer Arthurzinho a sair, Comelli a voltar, convecer os dirigentes para sairem do Bahia e que o Bahia passe a ter eleições diretas a partir deste ano.
Abraço.
BLOG LEGAL
Tiago Enrique
"O MAL RESTAURANTE x BAHIA "
Se montassem um restaurante com um péssimo mestre-cuca, com ingredientes de péssima qualidade e uma administração irresponsável, Com certeza o restaurante iria a falência ou trocaria toda a sua atual estrutura.
O pior meus caros torcedores, é saber que, comparado ao Bahia, o restaurante tem solução.
Enquanto que os grandes clientes do restaurante chamado Bahia, estão se acostumando a comer merda e a pagar caro por isso. O bahia só nos serve comidas estragadas (jogos de dar dó), com um serviço de enjoar (futebol de péssimo nível), prestado por "amadores" (técnico e jogadores) e administrado por ladrões (dirigentes).
Não assisti o jogo (não me arrependo por isso, os que eu vi me bastam). Mas quero dizer que:
O problema não é Arthurzinho, nem Elias ou Rivaldo, é todo o time do Bahia.
Alipio
Sem mais.. arturzinho manteve sua fama de retranqueiro e ta aí o resultado.. parabéns, "rei" arthur, por nos fazer de bobos da corte!
mais ridiculo é artuzinho no segundo tempo querer que o time avance, jogue para frente... se ele proprio recuou a equipe...
Postar um comentário