segunda-feira, 30 de junho de 2008

E A NOVELA CONTINUA...


A novela do mando de campo do Bahia segue sem nenhum sinal de que os capítulos finais se aproximam. Depois da resposta negativa do Governo de Sergipe em "bancar" o Bahia por 10 dias na capital Aracajú, os dirigentes tricolores partiram para tentar o aluguel do Barradão. Se reuniram com o presidente da FBF e do Vitória para formalizar o pedido e aguardam a resposta até quinta-feira próxima. Porém, as expectativas são as piores possíveis, pois tanto Jorginho Sampaio quanto Alex Portela já declararam que a vontade da torcida é soberana...

No jogo do Vitória contra o Goiás no Barradão, a torcida gritou em coro: "Tricolor aqui, não!", além disso, muitas mensagens estão sendo enviadas por e-mail e discussões em fóruns de debates e em comunidades do ORKUT demonstram que a vontade da grande maioria é não ceder o estádio para o arqui-rival.
Para agravar a situação, o Bahia está começando a ser mal visto pela imprensa feirense por estar criticando tanto o gramado do Jóia da Princesa e passando a imagem de "mal-agradecido". E, para completar, as obras do estádio de Pituaçu foram prorrogadas para setembro, mas diante das chuvas, pode ser prorrogada mais uma vez para final de outubro...

3 comentários:

Anônimo disse...

A solução para a falta de público nos jogos do Bahia não está na localização do mando de campo do clube ,está na falta de um elenco que motive a torcida a ir onde o Bahia estiver.Alguns reforços poderam sim vir do arquirival ex:Ramon,Jeferson,Danilo Rios jogadores que estão insatisfeitos com a reserva e que poderiam mudar a cara desse Bahia que ai está e de que quebra infraqueceria o elenco do proprietário do Barralixo!

Anônimo disse...

é bom ficar sem renda para não dar dinheiro para a corja...

Anônimo disse...

E isso aí zezinho,nada de dinheiro prá ladrão!!ainda tem uns puxa saco querendo a volta de ALIBABÁ MARACUJÁ.UM BORA BAHÊAA PRÁ TERCEIRA DIVISÃO PRÁ CORJA DESISTI!!