ARTHURZINHO está de volta! Poucos meses, após sua saída conturbada, retorna ao Bahia para ser o "Salvador da Pátria", situação bem diferente do dia em que saiu, 3 de dezembro de 2007, após conseguir o acesso para a Série B.
Foto:
Eduardo Martins / A TARDE on line
“Não vou mais apagar fogo de ninguém, senão eu acabo me queimado”.
Arthurzinho (dezembro / 2007), revoltado após não ter seu contrato renovado, mesmo tendo tirado o Bahia da Série C.
“Eu nunca peguei nada fácil, principalmente, na Bahia. Quando me convidam é porque a situação está complicada”.
Arthurzinho (junho/ 2008), tranquilo após ser convidado para voltar a comandar o Bahia.
Após pegar todos de surpresa, a diretoria do Bahia preferiu não comentar o retorno de Arthurzinho de forma a evitar mais polêmicas. A torcida tricolor não estava culpando Paulo Comelli pelo fracasso do time e não esperava sua saída, muito menos a vinda do ex-craque Arthur.
Contrariando sua próprias palavras, o treinador está de volta como "bombeiro" para apagar o incêndio que se formou nos últimos dias no Fazendão. Apesar de chegar com discurso tranquilo e conciliador, a torcida encontra-se apreensiva pois já conhece a maneira de trabalhar do técnico e sabe que mais dias intranquilos virão por aí.
Confira as conquitas do "novo" treinador:
1997 - Vitória/ BA - Campeão Baiano
1997 - Vitória/BA - Campeão da Copa do Nordeste
1998 - America/ RN - Bi-campeão da Copa do Nordeste
2000 - Vitória/ BA - Campeão Baiano
2001 - Vila Nova/ GO - Campeão Goiano
É... mais uma vez nossa diretoria toma uma atitude que desagrada a imensa maioria da Nação Tricolor... NORMAL!
3 comentários:
Dizem q desgraça pouca é bobagem!!!
Pois é mais uma vez estamos entregues nas mãos de pessoas sem nenhuma identificação com o Bahia.
O sr. Arthur saiu do Bahia entre outras coisas pelo elevado aumento de salário q teria pedido no ínicio do ano, volta agora com a maior cara de pau p fazer de novo suas besteiras.
A 1º já foi feita a reintegração do Reinaldo Aleluia ao grupo, é brincadeira!!! Mas como Arthuzinho falou o ano passado, deve ter sido papai do céu q quis assim.
Mas o grandes culpados não são eles e sim aqueles q contratam.
Só p lembrar perdemos a classificação do ano passado p o Fluminense e o BA x VI´por medo de seu Arthuzinho.Minha torcida desse ano é q o Bahia pelo menos continue na segunda divisão, pois o quadro atual q vejo não é dos melhores.
OBS - Espero queimar minh língua e no final pedir desculpas a Arthuzinho e cia, sera??
Caro Aufusto, tá difícil vc queimar a língua, Arthurzinho é uma bosta, estressado e maluco.
Artuzinho será mais uma vitima no futuro desta diretoria. Para aceitar comandar o Bahia com esse time foleiro, ganhando menos que o ano passado e ainda saber que "não tem dinheiro para contratar" ele veio? Deve estar morrendo de fome ou tem alguma nega véia boa por essas bandas, só assim se justifica. Será sacrificado em breve. Quem viver verá. Milagres só depois da meia-noite na TV Record nos programas da Igreja universal do reino de deus.
Postar um comentário