segunda-feira, 9 de junho de 2008

CLIMA QUENTE...

A briga entre a equipe do Programa TRANSAMÉRICA NOS ESPORTES e o os dirigentes do Esporte Clube Bahia está esquentando cada vez mais... e já foi parar na Justiça. O repórter MÁRCIO MARTINS foi acusado de incentivar atos de violência quando defendeu que a única maneira de haver mudanças no Bahia seria através da invasão da torcida tricolor ao Fazendão.

No programa de hoje à noite, o repórter Márcio Martins apresentou uma enorme lista de jogadores negociados de 1987 pra cá e questionou o que foi feito com todo esse dinheiro. Em nenhum momento acusou os dirigentes tricolores de desonestidade, mas colocou em dúvida, no mínimo, a competência administrativa deles.

O "ex"-presidente PAULO MARACAJÁ ligou para o programa para argumentar que todas as contas foram aprovadas e que o dinheiro sempre foi usado para a manutenção do clube, como alimentação, pagamento de salários, etc. Além disso, tentou amenizar a briga com Márcio Martins alegando que o mesmo estava chateado com a volta de Arthurzinho e que todos haviam estranhado sua atitude de incentivar a torcida a invadir o Fazendão.

Márcio Martins manteve sua posição, apoiado por ZÉ EDUARDO e por vários torcedores que ligaram para o programa, de defender que os atuais dirigentes só sairão com uma pressão muita grande e que ao falar em invasão à Concentração do clube, não estava incentivando a violência, pois colocou que deveria ser feita de forma pacífica, apenas como um protesto.

Essa briga ainda promete muitas acusações e troca de farpas e, de certa forma, vai ajudar a torcida do Bahia em sua luta para derrubar os "eternos" cardeais tricolores.

6 comentários:

Anônimo disse...

Marcio Martins só está é defendendo seus próprios interesse. Se tirarem Enaldo Rodrigues e derem a ele o cargo de coordenador das divisões de base e se cala imediatamente, é isso que ele quer.

Euclides Almeida disse...

Caro Anônimo,
Acho que voce está errado, pois os dirigentes já o chamaram para ser Diretor de Futebol e ele não aceitou...

Anônimo disse...

tem é jogadorde Márcio no Bahia. Ouvi tabem e Maracajá falou que um Bruno é dele. sei nã se isso não é armação pra ganhar ibope da gente...

Unknown disse...

Q nada MM é empresário de Bruno e se ele quiser se desfazer têm outros clubes que querem me façam uma garala em?
DIRETAS JÁ...

Anônimo disse...

Márcio Martins, na minha opinião é um canalha, oportunista e deve ter se retado com a direção do bahia porque é boleiro e tem interesse de colocar jogadores dele no Bahia.

TOMA VERGONHA NA CARA, VC É MAU CARÁTER, traíra porque até intriga para tirar Silva Rocha e Paulo Cerqueira da Transamérica vc fez.

NÃO MERECE CREDIBILIDADE!

Anônimo disse...

Venho acompanhando o trabalho de Marcio Martins, e quero confirmar que esta no caminho certo. Radialista tem que ser seguro, não ficar encima do muro,questionar quando as coisas não esta correto.