sábado, 7 de junho de 2008

BAHIA VENCE FORA DE CASA

Surpreendendo a todos, o Bahia venceu o Criciúma, em Santa Catarina, apresentando um bom futebol (principalmente no 1º tempo). Motivados pela troca do treinador, os jogadores entraram com garra e vontade, lutando muito pelo resultado positivo para aliviar a pressão sofrida nos últimos dias.


Foto: Tiago Tavares/ Futura Press
A TARDE on line









O lateral esquerdo Adílson foi um dos destaques da partida, demonstrando que não merecia estar na reserva. Apoiou bem, fez boas jogadas e deu um cruzamento perfeito para a cabeceada de Galvão, no 1º gol. A volta de Rogério ao time (após suspensão) também serviu como incentivo, já que o versátil jogador exerce uma liderança positiva em campo.

O meio de campo tricolor esteve melhor com a presença de Ávne no lugar do apático Rivaldo. Elias melhorou um pouco seu futebol e a parte criativa do time evoluiu bastante resultando em boas oportunidades no jogo. Os atacantes desencantaram: ajudados pela maior produção de jogadas, Galvão e Cazarine fizeram o dever direitinho e cada um marcou o seu...

Um questionamento fica no ar: Estariam os jogadores fazendo corpo mole para tirar Paulo Comelli? Somente essa explicação para justificar mudança tão brusca de comportamento dos jogadores...

Bem, o que não podemos é, apois essa vitória, achar que o time é o melhor do mundo e que já estamos na Série A. É preciso continuar a mobilização, pressionando os dirigentes tricolores para que reforcem o elenco de modo a ter um time digno de suas tradições e de sua torcida.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
Criciúma/ SC 1 x 2 Bahia
Data: 07/06/2008
Estádio: Heriberto Hulse (Criciúma/ SC)

Gols
Bahia: Galvão e Bruno Cazarine
Criciúma: Zé Carlos, de pênalti

Escalações:
Bahia
Darci; Luciano Baiano, Cléber Carioca, Rogério e Adilson;
Fausto, Emerson Cris, Ávine e Elias (Padovani);
Bruno Cazarine (Rivaldo) e Galvão (Juca).Técnico: Arturzinho.
Criciúma:
Zé Carlos; Patrick (Luciano Bebê), Sílvio Criciúma, Cláudio Luiz e Cláudio;
Basílio (Leomir), Luís André, Coutinho e Valdeir;
Jael (Jean Coral) e Zulu. Técnico: Gelson da Silva.

Árbitro: Edilson Ramos da Mata (MT)

2 comentários:

Anônimo disse...

A galera queria derrubar Comelli, sem dúvida.

Anônimo disse...

JOGADORES ESCROTOS, TAVAM FAZENDO CORPO MOLE!