domingo, 25 de maio de 2008

BAHIA JOGA MAL E PERDE

O Bahia fez uma apresentação apática no Estádio Bruno José Daniel e perdeu para o Santo André por 2 x 0. O resultado, por si só, não seria nenhum desastre, mas diante do futebol apresentado, a Nação Tricolor ficou bastante preocupada com o futuro do time na Série B.

A apresentação do time baiano foi tão fraca que, mesmo jogando com um a mais, a partir dos 14 minutos do 1º tempo, não soube tirar proveito da situação e foi para o intervalo perdendo por 1 x 0, com gol do veteraníssimo Marcelinho Carioca. No 2º tempo, apesar das substituições feitas pelo técnico Paulo Comelli, o time não conseguiu reagir, perdeu a cabeça, teve dois jogadores expulsos irresponsavelmente e tomou mais um gol, sacramentando a derrota.









Foto: Adriano Lima/ Futura Press
A TARDE on line



O time não vem se apresentando bem desde o primeiro jogo contra o Fortaleza. A situação estava maquiada pelos números que não representavam a verdadeira qualidade do futebol tricolor. O ataque é o ponto mais crítico do time que, ontem experimentou mais dois jogadores sem sucesso, aumentando a quantidade de atacantes que não conseguem cumprir com sua obrigação: marcar gols.

Não pode-se deixar de falar da falta de qualidade do meio de campo, na parte ofensiva. A eterna promessa ELIAS continua com aquele futebol apagado e não chama a responsabilidade do jogo para si e não consegue repetir algumas boas atuações do Baianão 2008. O jovem ANANIAS continua desprestigiado com o técnico, que insiste em colocar RIVALDO que já teve chances demais e demonstrou não ter condições nem de fazer parte do elenco.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
Santo André/ SP 2 x 0 Bahia
Estádio: Bruno José Daniel (Santo André/ SP)
Data: 24/05/2008

Gols
Santo André: Marcelinho Carioca e Maikon

Escalações
Bahia
Darci; Padovani (Ananias), Marcone e Rogério; Luciano Baiano, Fausto, Rivaldo, Elias e Ávine; Bruno Cazarine (Juca) e Bruno Meneghel (Gilberto). Técnico: Paulo Comelli.
Santo André
Neneca; Thiago Matias, Dedimar e Douglas;
Willians, Fernando, Pará, Jéferson (Alexandre) e Jaílson;
Márcio Mixirica (Osny) e Marcelinho Carioca (Maikon). Técnico: Sérgio Soares.

Árbitro: Antônio Frederico de Carvalho Scheider (RJ)
Expulsões: Douglas (Santo André), Rogério (Bahia) e Rivaldo (Bahia)
Público: 2.035 pagantes.

3 comentários:

Anônimo disse...

desse jeito vamos voltar para serie c...depois a série D

Anônimo disse...

SENTA QUE É DE MENTA! SENTA QUE É DE MENTA!

Jeremias Cerqueira disse...

Vejo que idiotas torcedores do "uvice" ja estão dando as caras por aqui.

Bom, traduzo o isto que chamaram de jogo com uma única palavra: LIXO